Yibo
Andei sem me preocupar com o que iria encontrar pela frente, não me importava se fosse atacado por um lobo ou qualquer criatura desse reino desconhecido, se quisesse me matar seria o melhor, porque viver se não posso amar quem eu quero? Se eu voltar para China, eu sei que vou morrer, mas ficar aqui seria o melhor, mas essa de eu ter que encontrar essa tal montanha, isso é um absurdo. Parece que tudo esta indo contra a mim, merda porque tem que ser assim minha vida.
Que me adiantaria estar vivo seria melhor que eu morresse ,assim eu não sofreria. Mas confesso que amo o professor Xiao Zhan eu quero estar do lado dele, eu preciso dele, mais essa doença me proíbe de amar, eu posso morrer a qualquer momento.
Continuei a vagar pensando e não me vinha na cabeça nada que eu pudesse fazer a não ser chorar, eu já nem ligará se eu pudesse ter um ataque eu já não estava mais ligando, quando me deparei que estava bem longe do vilarejo e estava perdido.
Só via em minha frente árvores, neve e mais neve até que mais a frente vejo uma placa indicando um caminho uma subida longa a placa estava escrito "Montanha Lommond" eu não estava acreditando, por ironia do destino ou sei la por algum encanto desse lugar aquela trilha estava me levando para a tal montanha que a bruxa velha me falou ? Se era esse o caminho que minha vida ia percorrer então me arrisquei para ver onde esse caminho iria me levar.Xiao Zhan
Gritei por ele olhando para todos os lados na esperança de encontra-lo caminhei com todo cuidado apreensivo caso encontrasse alguma criatura, o que eu estava com mais medo era de encontrar lobos aqui pois Klaus tinha alertado que em Winterdust havia lobos gigantes pelo caminho. Para piorar eu não tinha nada nas mãos, nem uma espada algo que pudesse me defender.
Meu coração estava aflito pensando em várias coisas onde poderia estar o Yibo, se ele estiver ferido eu não vou me perdoar. Calma Xiao tenha fe tudo vai dar certo não pense no pior, e continuei a correr pela floresta, chamava por ele com a esperança de ele me responder, como a neve estava fofa para minha alegria comecei a notar pegadas profundas então pensei ,essas pegadas pode ser dele, ele não deve estar muito longe daqui então obviamente segui as pegadas com cuidado pisando em cima delas, eu estava com muito frio o vento era cruel e já nem sentia mais minhas mãos direito, mais continuei eu não queria desistir de procurar por ele foi ai que parei em frente a uma placa com um longo caminho parecia mais com uma trilha e placa indicava um caminho até uma montanha.
- Montanha Lommond ?
Então era a montanha que a vovó estava falando, subi a trilha e segui rumo a montanha com a esperança de encontrar Yibo
Yibo
Porque esse lugar e tão frio , essa trilha não tem fim, parece mais íngreme e essa montanha que não chega logo, queria que voce estivesse aqui comigo Xiao, voce iria me animar com suas historias, continuei a caminhar e escuto um barulho ao norte, estou com medo de encontrar lobos por aqui ,deve ter algum pedaço de madeira para eu me defender.
Fui perto de uns arbustos procurando por madeira com pontas ali deve ter não é possível com esses elfos do vilarejo deve ter deixado lanças de madeiras espalhadas por ai ,até que tive sorte e achei um apenas no chão ,quando dei por mim olhei uma vista incrivelmente linda deslumbrante na minha frente só conseguia ver o céu todo nublado ,mal conseguia olhar para baixo era uma altura absurda e só tinha agua e mais agua ,não ousei dar mais um passo ,continuei no mesmo lugar mais estava hipnotizado por tanta beleza daquele lugar.
Quis me aproximar mais do penhasco e tomei coragem quando ia dar uns passos para frente ouvi um barulho vindo dos arbustos e tomei um grande susto quase caindo no chão, dois lobos gigantes quase dois metros de altura, vinha em minha direção rosnando para mim, eu seria morto ali daquele jeito ,não não era possível ,eu não queria ser refeição de lobo ,não agora ,eu precisava fazer alguma coisa foi ai que pensei em fazer uma loucura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu destino é você .
FanfictionXiao Zhan era um excelente professor numa das melhores escolas de Elite na china, sua vida estava indo tudo bem, até que ele conhece o aluno Wang Yibo, frio, incapaz de expressar sentimentos de alegria e amor . O problema que Wang Yibo é atormentad...