Preciso de você

280 33 1
                                    

Xiao Zhan

Ficamos abraçados,  eu senti seu coração batendo rápido ele me apertava com tanta força e me afastei um pouco olhando em seus olhos,  olhei os lábios e ele também me encarava,  sentia meu coração disparar ficamos assim nos encarando por uns minutos,  as  palavras não eram necessárias só com os olhares dizia muita coisa e eu o amava e  estava morrendo de saudades dele, ele sorriu me abraçou novamente e depois me beijou a testa de um jeito todo carinhoso, não precisava de beijos mais sincero que aquele.

Onde estávamos era um lugar lindo a beira de um lago com pedras, um lugar romantico para os apaixonados. Fiquei com vontade de entrar naquela agua e queria provocar o Yibo e desmanchei o beijo e corri no lago, ele ficou na grama me olhando estava cheio de saudades dele, chamei ele para entrar e ficamos brincando um com o outro jogando água na cara mergulhando os dois nus, só a gente, o lugar era lindo e ajudava também, era nosso momento só nós dois, me aproximei dele e sorri ele se encostou numa pedra e disse.

Yibo- Ei por que está me olhando dessa maneira ?

Xiao- O que, eu não posso te olhar ?

Yibo- Olhe o quanto quiser ! - disse piscando .

Xiao- Olha que vou fazer coisa melhor.

Yibo- Me mostre, só esta a gente aqui nesse lago maravilhoso.

Eu me aproximei mais dele e dei um beijo, ele me puxou pela cintura apertando contra seu corpo.

Yibo- Quero você Xiao, eu não quero mais ter medo de admitir isso, eu te amo e quero ficar com você por toda minha vida.

Era o dia mais feliz da minha vida, finalmente ele reconheceu que me amava, eu o abracei e depois os beijos foram se tornando intensos eu amava o jeito que ele tocava meu corpo e me fazia tremer, era nitido seu desejo sobre mim, e eu não conseguia controlar minhas mãos, eu estava um pouco nervoso de alguém pegar a gente ali, mas eu queria ter ele novamente em meus braços.  Mas Yibo me surpreendeu, ele se virou e me encostou rapidamente na pedra, me beijando novamente senti seus dedos tocando meus mamilos e me fez arrepiar, depois deslizou a mão sobre meu penis e começou a massagear devagar me fazendo arfar um gemido, agora Yibo me masturbava e eu delirava com seus beijos, quando ele solta algo pervertido no meu ouvido.

Yibo- Geme baixinho no meu ouvido.

Para que ele foi dizer aquilo, estava sendo provocador e eu tentava me concentrar com medo dos elfos aparecer, olhei para ele, um sorriso safado surgiu em seus lábios , obedeci o que ele me ordenou a fazer, comecei os gemidos fracos e aquilo o deixava mais louco, quando achava que não me surpreenderia com mais nada, eis que Yibo se abaixa e toma meu pau o abocanhando tudo, engole faminto e começa me chupar. Eu não estava acreditando que Yibo estava sendo tão ousado e safado comigo, ele realmente  me desejava e sabia o que estava fazendo.

Eu estava adorando aquele jeito dominador de Yibo então fingir em ser um pobre virgem pronto a ser violado por ele, eu queria de novo como foi na cabana queria repetir a dose,  então comecei a dizer sacanagens enquanto ele me chupava, o que dava mais estímulos a ele, Yibo estava prestes a me foder no lago perto da pedra, ele largou meu penis, sorriu e de repente o punho dele segurou meus braços acima da minha cabeça, tão forte quanto sua língua que exigia se encontrar com a minha, tentei respirar mas Yibo estava necessitado demais para me deixar fazer isso  seus lábios cobriram os meus  com as línguas dançando, depois cheio de desejo ele me virou contra a pedra me colocando de bruços, sem vergonha nenhuma ele disse- arrebita a bundinha pra mim Xiao - senti seu corpo em cima do meu estava quente e sua respiração ofegava em minha orelha, que sensação maravilhosa, seu quadril me empurrava era um jogo que ele estava fazendo e senti sua ereção  dura contra minhas nádegas, eu gemia baixinho e ele delirava chupando meu pescoço e beijava meus lábios nervoso cheio de desejo quando ele fala - você quer ele dentro de você meu amor ? Eu não esperava aquela pergunta de um jeito tão sedutor e provocativo, apenas respondi- Sim ! essa foi a única palavra que veio na minha cabeça, eu precisava dele mas Yibo queria me torturar dizendo - Me implore ! - sussurrou - Eu engoli em seco ele não estava fazendo isso comigo, o que estava acontecendo com ele, será que foi aquelas ervas e chás que Jessica deu a ele que tinha mudado o lado erotico dele, pensando nisso apenas respondi - por favor me possua ! senti um sorriso vindo dele e ele apertou minha cintura e depois lambeu a ponta do seu penis com saliva e passou na minha entrada que ja se encontrava bem lubrificada, senti minhas bochechas ficarem quentes, quando senti o pau de Yibo balançar e deu batidinhas de leve com a ponta da cabeça, ele estava me provocando, e por fim ele posicionou-se entre minhas nádegas senti ser empurrado devagar por ele, contrai minhas nádegas e fechei os olhos e um grito me escapou, sentindo o pau dele entrar devagar.

Meu destino é você .Onde histórias criam vida. Descubra agora