Na manhã seguinte antes do por do sol eu e Yibo nos levantamos e fomos para o palácio , dava para ver que Yibo estava radiante e diferente, ele não parecia mais com aquele Yibo que conheci a um ano atrás, eu não me cabia de tanta felicidade eu e ele estávamos muito feliz eu tinha até medo de estar sonhando.
Quando estávamos prestes a voltar para nossos quartos me surpreendi com a atitude de Yibo ele olhou em minha direção e sorrindo pegou em minha mão segurando firme.
Quando entramos no corredor principal e encontramos Klaus e Jessica sentados no salão principal para o café, eles nos esperavam.
Jessica- Bom dia, vamos tomar café conosco se sirvam.
Yibo- Obrigado eu estou cheio de fome.
Yibo olhou para mim e piscou sorrindo.
Jessica- Ahhh que alegria vejo que vocês estão muito feliz, eu abençoo o relacionamento de vocês.
Xiao Zhan- Obrigada Jessica você é um amor.
Eu e Yibo nos sentamos na mesa farta de comida Elfico não sabia nem por onde começar tinha muita coisa e parecia bom, olhei do lado do Yibo e ele não fez cerimônia já foi pegando a jarra de suco e bolinhos e foi comendo , ele parecia uma criança feliz com tantas guloseimas e eu achava fofo.
Enquanto saboreamos o café Klaus nos deu a melhor notícia que poderíamos ter.
Klaus- Comam bastante porque depois vamos levar você Yibo para conhecer minha avó.
Jessica- Finalmente você vai achar a cura, ela é uma bruxa muito poderosa vive aqui no reino de Winterdust a muitos anos.
Yibo- Eu só quero acabar logo com tudo isso é viver em paz e ao seu lado Xiao, não importa como eu não quero perder tempo.
Klaus - Então podemos ir, vamos esperar vocês no saguão .
Todos terminaram o café e encontramos Klaus e Jessica parados na porta principal do palácio e achei estranho quando Jessica segurava uma bolsinha verde na mão.
Jessica- Bom para a viagem ser segura e mais rápida vocês vão precisar engolir isso.
Yibo- O que é isso ?
Perguntou Yibo pegando uma balinha verde em forma de flor de lótus e Jessica entregou uma para, mim.
Klaus- Não se preocupem essa balinha de flor de lótus vai agilizar a nossa viagem, pois levaria uns quatro dias para chegar na casa velha da minha avó, e teríamos que passar pelo abismo do dragão sem dente .
Xiao Zhan - O quê Dragão? Tem dragão aqui ?
Klaus- Sim Xiao , aqui tem dragões, mas não se preocupe eles ficam em outro lugar bem distante, não iremos encontrar pelo caminho, mas é preciso engolir essas balinhas, vamos ela está nos esperando.
Yibo sem demora tacou a balinha na boca e mastigou, eu fiz o mesmo e até que era doce a balinha , mas olhei para o Yibo e comecei a me sentir estranho meu estômago dava voltas e fiquei zonzo, quando senti como se algo puxasse meu corpo e cai.
Senti um baque no ar e cai no chao, quando me dei conta era um gramado verde limpo, o ar cheirava a lavanda e na minha frente havia uma enorme arvore velha em forma de casa. Klaus e Jessica apareceu logo em seguida num passe de magica, já Yibo apareceu dois minutos depois caido no chão, ele olhou para mim e saia um pouco de sangue em seus olhos.
Yibo- Eu eu não estou me sentindo bem, meu corpo inteiro doi, minha cabeça sinto que vai explodir o que voce fez comigo Klaus seu maldito mentiroso ?
Klaus- Vem eu te ajudo, você está tendo uma reação ao nosso reino, Jessica pega a maçã parcele comer.
Yibo - Ahh Aí sinto que não vou aguentar .
Yibo estava mal em seus olhos o sangue saía, e Klaus deu uma maçã diferente do que ele estava acostumado, a maçã do reino de Winterdust era um pouco roxa e brilhante, Yibo deu uma mordida e o sangue nos olhos estava parando de sair, por um passe de mágica ele já estava se sentindo melhor. ele precisava tomar a única coisa que poderia fazer com ele se sentisse bem.Os quatro ficaram parados em frente a uma enorme árvore de Carvalho com uma bela porta redonda de madeira esculpida com gravuras estranhas que Yibo e Xiao não entendia. Klaus se aproximou da porta e disse uma palavra que eles não entendeu e a porta se abriu rangendo .
-Finalmente chegaste meu neto-Falou a velha abraçando o neto carinhosamente.
-Vovó como vai a senhora, desculpe se demoramos.
-Sem problemas meu amor. Você tem me visitado pouco, e você minha linda, como está ?
Jessica- Estou bem vovó que alegria em vê-la
Bruxa velha- Vamos entrem, sejam bem vindos a minha casa.
Xiao Zhan olhava para as espadas esculpidas em ouro pelos anões de Village Dust e pensou quando seria o momento certo de usa- las .
Saint - Ele está bem vovó, agora ele está no convento protegido pela diocese.Xiao quando ficou parado diante da casa de Carvalho antigo ele tentava não ficar impressionado com o lugar, olhou para Klaus e Jessica e depois Yibo sorriu para ele abrindo a porta principal.
Do lado de fora Yibo pensou que ninguém poderia entrar na tal árvore, era impossível pois o lugar era pequeno e apertado, mas quando Klaus passou e abriu a maçaneta da porta ele ficou surpreso por dentro, a sala era enorme as raizes de quase três metrôs de altura sustentava as paredes, a cozinha muito bem instalada e no meio da sala de jantar uma lareira aconchegante, mais acima ficava uma escada que dava acesso aos quartos. A senhora já de idade, os cabelos brancos como a neve e o rosto rechonchudo com as bochechas rosadas, quando Yibo olhou para ela na hora ele lembrou que a vovó bondosa parecia com a mamãe Noel tão caridosa e perfeita .
_ Vovó quero que conheça o irmão de Jessica, Yibo essa é minha vó Sabina.
A velha bondosa deu um largo sorriso com todos os dentes amarelados na boca, ela olhou para Yibo como um nobre rei é se sentiu muito honrada em poder conhecer o irmão de Jessica .
Ela se aproximou dele tocando sua face delicadamente e com o dedo indicador tocou lhe a testa, dela saiu uma espécie de feixe de luz azul neon, os olhos de Yibo tornaram-se em azul fazendo ele quase perder os sentidos, a velha jogou a luz sobre uma bandeja de madeira de Carvalho que ficou dançando sobre ela. Sabina pronúncia algumas palavras em uma língua que ele não entendia e olhando pra ele disse._ Sei porque está aqui meu jovem , e tenho a cura que precisa para o seu mal. Mas há um preço a pagar.
Yibo olhou para a velha ele estava tão desesperado que pegou na mão dela e disse.
Yibo- Eu faço qualquer coisa. Só me diga o que tenho que fazer.
Ela respirou fundo olhou para Jessica e parecia que ela sabia o que a velha ia falar.
Sabina- Essa doença e silenciosa ,teve somente 4 casos de cura registrada ,mas a cura ela existe mas é difícil de alcança-la cada um dos casos teve uma cura diferenciada.
Xiao Zhan - Me conta Vovó Sabina como posso ajudá-lo , o que tenho que fazer.
_Existe uma montanha onde se encontra a verdadeira cura para a Sindrome da Malevola, essa montanha ela existe a milhares de anos não só teve o poder da cura mais tem algo especial ,essa montanha tem poderes mágicos ,mais só você e ele estando lá irão descobrir juntos a cura.
_O que como , me fala onde fica essa montanha, a senhora só pode estar maluca ,não existe isso.
_ Yibo não duvide da Vovó Sabina ela sabe o que esta dizendo, confie nela.
_Eu disse e repito só vocês dois podem achar a cura ,só vocês poderam encontrar a montanha , quando chegar saberam como, ela não fica muito longe daqui eu não posso dizer mais nada ,eu já cumpri minha missão, acredite na hora vocês dois entenderam tudo.
Yibo- Não é possível, como vou encontrar essa montanha ? Ela tem um nome pelo menos, Klaus você mentiu para mim, disse que sabia como achar a cura e você Jessica sempre mentindo para mim, porque faz isso comigo. Merda.
Yibo
Peguei a tal bolsa da Jessica e sai da frente deles com muita raiva eu não estava entendendo nada ,o que essa montanha tinha de especial o que aquela velha quis dizer com somente eu e Xiao Zhan poderíamos encontrar a cura, eu fiquei muito confuso montanha magica isso seria possível existir ,não isso não é normal não pode ser ,e bobagem .
Xiao - Espera Yibo não faz isso , espera !
E sai correndo atrás dele, Yibo estava tão nervoso que saiu correndo pela floresta.Até o próximo capítulo pessoal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu destino é você .
FanfictionXiao Zhan era um excelente professor numa das melhores escolas de Elite na china, sua vida estava indo tudo bem, até que ele conhece o aluno Wang Yibo, frio, incapaz de expressar sentimentos de alegria e amor . O problema que Wang Yibo é atormentad...