_ Ok amor, eu não vou quebrar sua preciosidade, mas você vai fazer tudo o que eu mandar, tome pegue seu lobo.Ele jogou a cabeça do Kiba Wolf quase derrubando no chão, olhei para meus outros bonecos de porcelana jogado no chão, tinha uns 5 quebrados, levaria muitos dias ou até meses para recuperar, a sorte que Jiyang não mexeu na câmera na mesa para as fotografias estava intacto. , mas eu não perdoaria ele, por ter quebrado meus bonecos e quase destruir o Kiba Wolf.
_ Se você terminar comigo, eu vou acabar com sua carreira de professor, olha só pra isso, esses bonecos são grotescos, me dão arrepio só de olhar para eles.
_ Deixa meus bonecos em paz, você sempre soube que uso eles para fotos e vendas alias Jiyang, se quiser pode falar pro diretor, ele não vai acreditar em nada, ah e tenho que te informar se você contar algo sobre isso, eu vou te denunciar e contar onde te conheci o que você era antes de virar um professor, você quem sabe, pode falar para o diretor, estamos no mesmo barco.
Ele ficou parado sem acreditar no que eu estava dizendo.
_ Você seu miserável, o que quer dizer com isso. Você não se atreveria Xiao Zhan.
_ Oh sim, eu conto tudo eles iam adorar saber que você antes era um garoto de programa, quer que eles saibam ?
Ele me fuzilou com tanta raiva que fechou os punhos quase chorando, eu sabia que ele não gostava que eu falasse da vida passada dele era o ponto fraco dele, e sabendo que nosso diretor era muito rígido e homofóbico, não tolerava escândalos , tanto eu quanto ele sabia que podíamos ser expulsos e perder nossa carreira de professores. O diretor era capaz de tudo para não manchar sua prestigiosa instituição de ensino.
_ Então vai continuar com isso ?
_ Você é baixo, miserável sabe que não tenho escolha, mas você vai me pagar Xiao Zhan eu não vou te deixar em paz, fica ai com seus bonecos e seu fetiche doentio, ahh esses bonecos me dão nos nervos.
Ele saiu do meu apartamento, fechei a porta e peguei os bonecos jogados no chão, eu tinha um hobby que aos olhos de outras pessoas poderiam achar estranho. Mas eu ganhava muita grana com ele.
De repente Yibo ficou parado na porta do meu quarto secreto e ele ficou surpreso calado olhando para minha coleção e para as fantasias de Furry.
Agora eu estava completamente ferrado, o meu aluno tinha descoberto o quarto secreto.
Ele ficou olhando para meus bonecos e bonecas e ele pegou a Sandy que estava sem o olho esquerdo e ele ficou acariciando a pobre Sandy e entregou para mim. Depois ele ficou olhando admirado para o Kiba Wolf, a fantasia estava vestida no manequim.
_ Ele parece um lobo, achei muito bonito, parece de verdade.
_ Voce gostou ?
_ Sim, eu adorei, nunca tinha visto algo assim, você usa ele ?
_ Sim eu faço fotos vestido a fantasia de Lobo, na verdade essa prática se chama Furry. Respondi envergonhado.
_ Furry ? Você usa para animar crianças ? Ou é para algum fetiche sexual ?
Eu ri com a pergunta e era visível que ele não sabia para que servia.
_ O Furry é um estilo uma subcultura que uso como personagens de pelúcia e faço fotos para uma revista e um site eles me pagam bem.
_ Ah sim mas por que tem essa abertura entre as pernas da fantasia? Você faz outras coisas com ele ?
Eu corei de vergonha e não sabia onde enfiar minha cara, eu não queria dizer para um aluno que também usava a fantasia para sexo casual com outros Furry, mas fazia tanto tempo que não fazia isso, eu só tirava fotos dos bonecos grotescos e publicava no site, e fazia meus bonecos também eu tinha muitos pedidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu destino é você .
FanficXiao Zhan era um excelente professor numa das melhores escolas de Elite na china, sua vida estava indo tudo bem, até que ele conhece o aluno Wang Yibo, frio, incapaz de expressar sentimentos de alegria e amor . O problema que Wang Yibo é atormentad...