Alyska 30

437 51 7
                                    

No dia seguinte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No dia seguinte


Yibo acordou disposto aquele domingo estava preparando o café para ele e Xiao que ainda dormia em seu quarto. Yibo tinha preparado um excelente café da manhã e Xiao acabou acordando com o barulho na cozinha, abriu a porta e olhou a mesa farta e ficou muito surpreso.

_ Que bela mesa, você quem preparou ?


_Bom dia Xiao Zhan, sente-se que irei te servir.

_Bom dia Yibo obrigado.

Yibo estava vestido um avental que Xiao mais adorava, ele ficou todo vermelho quando viu que seu aluno estava fofo com o avental rosado com rendinhas, e ao mesmo tempo ficou imaginando Yibo com um rabo de lobo e orelhas fofas na cabeça dando um pedaço de bolo em sua boca.
Yibo apenas entregou uma xícara de café quente e disse.

_ O café vai esfriar!
Xiao acordou de seu sonho por um instante e sentiu um calor e tomou rapidamente um gole do café, como estava quente acabou queimando a língua.

_ Aii está quente !


_ Cuidado, eu acabei de fazer beba devagar.


_ Sim, obrigado.


Yibo acabou se sentando e se serviu do café também e comeu um pedaço do bolo que tinha feito.

_Hoje irei visitar minha irmã na floresta.

_ Ah sim claro, eu posso te levar .


_ Está bem, quero aproveitar e conhecer minha sobrinha, ah antes que eu esqueça seu amigo ligou e disse que uma encomenda chegou para você ele está no seu escritório.

_ Uma encomenda ? O que será eu não lembro de ter pedido nada.

_ Pelo tamanho da encomenda parece algo grande.

Xiao Zhan se levantou e foi pegar seu celular viu que tinha várias mensagens do seu amigo e ele o xingava de tudo quanto é nome .


_ Caramba eu me esqueci completamente!


_ O quê você esqueceu ?


_ Ah é, você que guardou minha encomenda lá no escritório?


_ Sim, foi difícil levar pois estava bem pesado, dois entregadores me ajudaram, mas está lá dentro pode ver.


Xiao correu até seu escritório e encontrou a encomenda perto da mesa. Era realmente enorme uma caixa branca de quase dois metros de altura bem embalada escrito na frente "Cuidado Frágil "
Xiao quase caiu para trás quando viu a encomenda se segurou para não chorar, ele estava diante de seu maior trabalho e finalmente estava pronto.


_ Não acredito, finalmente ele está aqui!


_ O que é isso? Não vai me dizer que tem um boneco aí dentro?

Meu destino é você .Onde histórias criam vida. Descubra agora