Capitulo 5

782 115 19
                                    

Wang Yibo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Wang Yibo

É tudo culpa da Jéssica por eu estar nessa situação, maldita hora em que fui receber aquela carta e aqueles caras aparecer do nada e agora cá estou eu preso nesse lugar apertado com ele eu não estava a vontade era constrangedor demais, tentava me mover mais era impossível e ele era bem mais alto que eu, estava tão perto dele seu perfume era inebriante meio amadeirado ,olhos puxados e bem destacados que de um modo curioso, me fazia querer olhar mais para ele e seu sorriso era convidativo e eu não sabia ao certo o que estava se passando comigo, porque aquela situação não me deixava a vontade.

Eu tentava disfarçar o meu desconforto, queria parecer natural e notei que ele também estava sem graça, enquanto discutia com ele em como sair daquele lugar eu fiquei impressionado com a reação dele em ficar com medo de um rato, eu estava quase dando risada com aquela cena então ajudei ele se livrar do rato.

-Saiu?O rato Saiu?Tira esse bicho de cima da minha perna.

-Calma não se mecha tanto.

-Aí é para tirar o rato e não quebrar minha perna.

-Você é mole hein.

O rato tinha saído e que tamanho de rato eu não tinha medo mais achei tão engraçado e não aguentei e comecei a rir.

-Do que está rindo?Qual é a graça?

_Desculpa mais  você gritou que nem uma mulherzinha por causa do rato- Caçoei

Ele ficou todo vermelho de vergonha virou a cara e retrucou.

-Sou Homem que tem medo e nojo de Ratos e Baratas, normal.

Eu continuei rindo foi quando senti uma forte pontada no peito e minha cabeça doer, vindo de uma pessoa normal, mas para mim era a  doença alertou meu corpo ,sentindo uma pontada no peito, tentei me controlar e não demostrar a  ele  que estava me sentindo mal, respirei fundo controlando a dor, e o sentimento que me envolvia, mais não estava dando certo foi quando Xiao Zhan perguntou se eu estava bem.

_ Wang Yibo você esta bem?

_Não...não se preocupe não foi nada, eu estou bem, eu só queria sair daqui.

_Eu também.

E me virei percebendo que já estava controlando, era  incrível como eu conseguia fazer passar a pontada no peito e a dor de cabeça foi ficando mais suave e tentava não pensar em mais nada ficar tranquilo, mesmo diante da situação em que nos encontrávamos. Enquanto ele olhava em meus olhos e eu evitava a todo custo.

O professor pegou o celular e tentou ligar para alguém, mais não consegui ver quem era.

_Que falta de sorte, droga o sinal não pega, e agora, estamos presos aqui.

_Que saco estamos presos aqui dentro.

_Vamos ter que passar noite aqui, e eu estou com fome.

_Não ,não pode ser ,por favor nos tira daqui-Gritei batendo na porta.

_Ninguém vai nos ouvir.

Eu já tinha desistindo, estava cansado e já era bem tarde da madrugada quando dei por mim ,já estava dormindo.

Xiao Zhan

Senti uma forte dor no pescoço acordei com alguns raios do sol que transpassavam pela pequena janela, olhei para os lados e lembrei onde eu estava, naquele quartinho húmido e apertado, quando dei por mim Wang Yibo  um dos meus alunos estavam ali comigo abraçado a mim, dormia com tranquilidade, eu não tinha coragem de acorda-lo, parecia um anjo de uma beleza incomparável, eu mal o acontecia, não sabia de onde vinha, sua historia, o que tinha de triste e misterioso em seu olhar, pois era isso que ele me transmitia ,olhei fixamente para ele e devagar coloquei minha mao afastando o cabelo que estava no rosto, foi quando ele sussurrou algo.

_Por favor não me abandone !

Eu não entendi o que ele quis dizer com aquilo, não abandona-lo ,mais quem o abandonaria? Seria essa a razão de ele ser tão frio, tão reservado ,sem amigos, meus pensamentos foi interrompido quando ele acordou olhando para mim.

_Onde estou? Porque estou aqui com você?-Me perguntou todo sem graça se ajeitando.

_Ficamos presos aqui dentro depois de te salvar de uns capangas ,não se lembra?

_Ah sim lembro, alias eu dei a maior surra neles, então não precisava ter me salvado.

_Bela maneira de me agradecer por ter te tirado de uma tragédia, você correria perigo garoto.

Ele sem se importar começou a gritar bater na porta, para ver se alguém aparecia lá fora, foi quando ouvimos um barulho.

_Quem está ai dentro ?-Perguntou uma voz parecia ser de um velhinho.

_Por favor pode nos tirar daqui, estamos presos.

_Oh sim ,mais vocês mesmo podem sair dai de dentro, rapaz !

-Como assim ,nos sair ,qual a parte de estamos presos ele não entendeu, eu quase disse isso.

_Mais como vamos sair daqui moço estamos presos-Falou Wang .

_E muito simples, estão vendo do lado direito tem uma tranca reserva e só vocês aperta que a porta se abre.

Eu não estava acreditando no que meus ouvidos acabara de escutar, como eu não vi essa tal tranca, a onde ela se escondeu?

_Agente não viu essa tranca, como pode isso?

_ É claro que nunca iriamos ver, praticamente você esta encostado em cima dela, nunca íamos ver, isso é patético.


_O que você quer dizer com isso, acha que eu tenho culpa?

_Claro que tem culpa, e agente batendo a cabeça para sairmos daqui e essa tranca ai o tempo inteiro.

_Isso não é o momento de brigarmos, vamos sair logo daqui-Terminei e Wang Yibo quase me fuzilando com os olhos.

O lugar era tão apertado que mal conseguíamos nos mexer, o velhinho foi nos dando as informações como apertar ,mais estava sendo impossível porque eu me virava de um lado, abaixava tentava alcançar com as mãos onde estava a tranca, e Yibo não colaborava, só faltava me bater, foi quando com um empurrão forte vindo dele sobre mim, consegui abrir a tal tranca ,mais para meu azar, a porta se abre violentamente e cai eu e Yibo no chão e ele em cima de mim .

Ficamos ali parado um olhando para o  outro  ,só senti meu coração bater mais forte, nossos lábios quase se tocando.

Até o próximo capítulo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Até o próximo capítulo .

Por: Luciana M.M

Meu destino é você .Onde histórias criam vida. Descubra agora