Achou que ia acabar por lá né, como prometido a continuação, Boa leitura. E deixem muitos comentarios galera, eu amo ler os comentarios.Mordi o lábio e fechei os olhos e senti que ele introduziu mais um dedo, aquilo era um pouco incômodo, mas ele estava me preparando para receber seu membro eu estava muito excitado, tinha perdido completamente a vergonha de usar aquela fantasia eu queria que ele me penetrasse logo, então apoiei meus cotovelos sobre a mesa e Yibo masturbava meu pênis ao mesmo tempo, quando ele pegou a camisinha e colocou sobre seu penis e lubrificou um pouco mais, pediu que eu relaxasse e ele introduziu devagar, dei um gemido baixo e ele penetrou com cuidado para não me machucar. - hmm devagar ...
Yibo - Relaxa eu quero você todo para mim.
Quando ele disse aquilo ele masturbou com mais velocidade meu pau e eu gemi um pouco mais alto só sentindo a cabeça entrar.
Yibo começou a mover seu quadril pra frente e pra trás devagar, para que eu acostumar com aquele movimento, ergui minha cabeça fechando os olhos e gemia, Yibo agora estava se movendo mais rápido e a sensação estava melhorando, eu não sentia mais desconforto agora estava bom e eu gemia e mordia meu lábio inferior, aquilo era bom demais, te-lo dentro de mim era uma sensação maravilhosa, estava muito melhor do quer ter feito com o Jiyang, depois de alguns minutos a dor já estava suportável.
Ele dava estocadas mais forte e acelerava e eu gemia quase cansado o corpo tremia, e estava muito quente mas ser penetrado por ele estava muito bom e sentia vergonha por estar gemendo daquele jeito e alguém nos ouvir, eu tentava controlá-los mais estava impossível, Yibo estava me levando a loucura.
E ele continuava a me masturbar e eu já estava quase chegando ao orgasmo, quando o mesmo se deitou sobre mim e continuou a me penetrar forte, ouvia ele gemer pra mim e me dava mais tesao.
- Ahhh hmmm Xiao está gostando ?
- Hmm sim, mete mais forte ! Me mostre do que é capaz .
De repente Yibo tira rapidamente seu pau e arranca a parte de baixo da fantasia do Kiba para ficar mais fácil a penetração mas ele pediu para não tirar a parte de cima, que eu continuasse, então ele me segurou com força, e segurou meus braços para trás e senti o pau dele entrar novamente, uma estocada com força, foi o suficiente para sentir algo estranho sobre meu estômago e soltei um gemido, seu quadril se movia para frente e para trás e ele gemia baixinho, mesmo com a fantasia eu podia ouvir as estocadas violentas que Yibo estava dando, pois nossas peles se chocava enquanto ele acelerava.
- Oh ohh céus Yibo você vai me matar, devagar hmm...
Yibo parecia não ouvir, pois ele acelerava, e por mais estranho eu sentia sua pele contra a minha muito quente, e ele estava um pouco ofegante, comecei a me preocupar com seu câncer, estava a ponto de ter um orgasmo se ele continuasse, mas ele acelerava e eu não conseguia controlar meus gemidos.
Xiao - Ahhh ohh Yibo não vou aguentar !
As respirações se misturavam e eu já não conseguia ter controle era difícil, frenético e ele me penetrava com brutalidade que tive que me segurar na mesa.
-Ah.. ah Yibo misericórdia por favor !
Eu tentava controlar meus gemidos mais estava tão gostoso que não conseguia, era primeira vez que alguém me fodia daquele jeito, nem eu mesmo fodia Jiyang da forma como Yibo estava fazendo e a cada estocada meu corpo tremia e mais outra estocada de Yibo, A- Ah, uma terceira e última - Ah Yibo ! ohh céus eu vou .... os olhos de Xiao se fecharam e gozamos juntos.
Enquanto isso debaixo da janela do quarto secreto.
_ Você vai me pagar por tudo que fez a mim Xiao, me aguarde, o que o diretor Shin vai achar quando souber que o excelente professor fode alunos, você não devia ter mexido comigo Xiao.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu destino é você .
FanfictionXiao Zhan era um excelente professor numa das melhores escolas de Elite na china, sua vida estava indo tudo bem, até que ele conhece o aluno Wang Yibo, frio, incapaz de expressar sentimentos de alegria e amor . O problema que Wang Yibo é atormentad...