Yibo um Elfo .

312 40 0
                                    


Xiao Zhan se aproximou mais perto do jovem Elfo e ficou confuso quando ouviu o nome Neryl e Noivo.
- Meu noivo ? Espera de quem você está falando, quem é Neryl ?


- Seu noivo, foi o que ele disse quando levei para seus aposentos e cuidar de seus ferimentos.

Xiao Zhan pensou que o Elfo estava enganado ou Yibo finalmente reconhecia que o amava e ainda o chamou de noivo.
- Me leve até ele.


- Me acompanhe.

Xiao acompanhou o jovem elfo e por onde ele passava ficou impressionado com tanta beleza do palácio. Por onde passava as portas de folhas se abriam sozinhas. Seguiu por um longo corredor onde podia se ver duas torres que sustentavam o principal salão. O elfo parou na frente da enorme porta de madeira em carvalho esculpida . A porta se abriu e Xiao sentiu uma lufada forte de vento e seus longos cabelos voaram para traz, o vento foi tão forte que ele se protegeu com seus braços, deu mais uns passos a frente viu três tronos onde sentava um Elfo elegante com um robe verde cor limão. Do lado do elfo que usava uma coroa tinha uma bela elfa vestida de branco e sorriu para ele. Mas Xiao se impressionou quando viu o elfo mais jovem seu coração faltou sair pela boca.

- Finalmente acordou Xiao Zhan, estávamos te esperando.

O elfo rei se levantou do trono e andou em direção de Xiao que estava petrificado olhando para o rosto do elfo .

- Você é o Klaus ?

- Sim, aqui sou o rei e guardião de Winterdust, bem vindo ao meu palácio Xiao Zhan, sente-se.

- Obrigado, ah e aquele é o Yibo ?

- Venha Yibo, parece que seu namorado não o reconhece mais. - Disse Klaus para Yibo que se levantou do trono.

- Sou eu mesmo professor, não esta me reconhecendo ?

Xiao ficou impressionado com a beleza do Yibo, já achava ele muito bonito como um humano, mas agora como um elfo era difícil não sentir coisas em seu estomago e o coração bater muito acelerado, ele sorriu timido e as vestes de Yibo quase o cegava de tão branca que era, ele parecia um deus.

- Ele é o seu noivo Neryl.

- Espera eu não sou noivo dele- disse Yibo quase dando um soco na cara do elfo guardião.

- Mas foi o senhor mesmo que disse quando fui chama-lo no seus aposentos, o senhor dormia parecia estar sonhando e ouvi o nome dele, você o chamava de meu noivo.

As sobrancelhas de Yibo tremeram um pouco e ficou calado, Xiao viu que as maças do rosto dele estavam vermelhas de vergonha.

- Então você lembra que somos namorados, mas se quiser podemos ser noivos.

- Eu... eu horas você não esquece disso nem aqui Xiao Zhan, vamos logo com isso Klaus eu quero a cura para o meu câncer você prometeu.

Xiao apenas sorriu e percebeu que ele estava diante do velho Yibo de sempre nervoso porem fofo.

- Calma meu irmão, vamos te levar para a casa da bruxa velha, ela sabe onde pode encontrar a cura. Vamos jantar conversar, beba conosco Xiao Zhan.

- Jessica você esta linda .

- Obrigada Xiao, tome experimente nosso Hidromel.

Xiao pegou a taça com a bebida preparada pelos elfos e um gole fez a garganta de Xiao queimar.

A noite corria tranquila e todos ali bebiam, comiam e conversavam alegres, parecia que já estavam embriagados e Xiao não percebeu mas estava sendo seduzido por Yibo, agora um Yibo um pouco diferente, ele também ria conversava animado, parecia não se preocupar com o câncer e Xiao estava encantado com ele o jeito que Yibo olhava para Xiao os dois não disfarçava a atração que sentia um pelo outro.

Depois de muitas bebidas a musica tocava alegremente no palácio, nunca tinha se visto o palácio tão cheia e animada, o Rei pediu que todos os Elfos de Winterdust comemorassem com ele. Yibo estava parado perto de uma parede onde caia uma agua fininha e ele olhava para Xiao que dançava com sua irmã, o sorriso de Xiao mexia com ele sem perceber ele sorria involuntariamente, seu rosto foi tomado por admiração e ficou agradecido que era por causa dele que Yibo reencontrou a irmã, que estava ali para ser curado, tantas coisas tinha acontecido com ele que Yibo percebeu que estava completamente apaixonado por ele e não poderia deixa-lo sair de sua vida.

Yibo olhou para os outros elfos que olhava admirados para Xiao e Jessica dançando na pista, notou que principalmente as elfas olhava para Xiao com desejo e curiosidade e seu rosto mudou um sentimento de ciúmes tomou seu coração. Yibo andou em direção ao Xiao e pediu licença para Jessica e começou a dançar com ele, o abraçou pela cintura encostando seu ouvido no dele e sussurrou.

- Todos estão olhando para você, todos estão curiosos sobre você, seu gesto, seu corpo, prestando atenção e te desejando, aposto que em cada olhar estão pensando, quem vai ser o sortudo que vai te levar para cama essa noite.

Xiao não esperava essa reação de Yibo , e olhou ao seu redor e viu tantos pares de olhos em cima dele, mas quem era importante para ele, estava em seus braços, ele apenas sorriu e agarrou com força a cintura de Yibo e disse.

- Eles podem olhar e me desejar o quanto quiser, mas meu coração e minha alma só pertence a uma pessoa e eu estou olhando para ele agora.

Xiao agarrou de leve o pescoço de Yibo e selou seus lábios nos dele, um beijo cheio de amor e desejo. Os dois se beijavam no meio dos elfos que dançavam e Xiao desmancha o beijo e fala.

- Vamos para outro lugar ?

- Vou para qualquer lugar com você, quero fazer amor com você Xiao Zhan.

Yibo pega na mão de Xiao e os dois saem correndo para fora do palácio, os dois riam alegres mas a todo momento Xiao olhava para Yibo se ele estava bem. Até que os dois param diante de um belo jardim.

- Você esta bem ? Não esta se sentindo mal ? Eu não me perdoaria se acontecesse algo com você Yibo.

- Eu estou bem Xiao, não se preocupe, esse lugar é magico, eu me sinto muito bem, e estou aqui com você, por mim eu não voltaria mais para casa, eu não sei o que aconteceu, mas me sinto forte e não tenho medo de ser eu mesmo.

- Você me ama de verdade Yibo ?

- Sim Xiao, eu o amo, não posso mais negar.

- Não posso acreditar, eu estou sonhando me belisque para ver se não é um sonho.

- Não é um sonho professor Xiao Zhan, reconheço que demorei para admitir o que sentia por você, era medo de algo novo em minha vida, o medo de ser abandonado e essa doença que me consumia, mas eu pude ver que por sua causa, você me trouxe a felicidade, encontrei minha irmã e aqui neste lugar poderei encontrar a cura, ao lado da pessoa que amo.

Yibo se sentou ao lado de uma pedra e começa a chorar.

- Desculpa eu... eu preciso de você Xiao Zhan.

Xiao Zhan me levantei e o abracei, senti seu corpo tremer, não sei o que tinha de errado com ele, mas apenas o abracei, ele se esquivou olhando em meus olhos, por um momento eu me perdi em seu olhar e limpei suas lágrimas, achei que ele iria hesitar, ia me bater, xingar como ele fazia, mas ele me abraçou novamente e agradeci a Deus por ele estar ali comigo. Me inclinei para beijar os lábios de Yibo, um beijo cheio de amor e desejo. Acabei deitando ele na grama e queria mostrar a ele, que o desejava mais que tudo mas desta vez seria diferente, eu queria ser possuído por ele e deixaria rolar naturalmente, quando desmanchei o beijo olhando nos seus olhos.

- Quero ser seu essa noite.


Até o próximo capítulo pessoal.

Meu destino é você .Onde histórias criam vida. Descubra agora