Capítulo 14

517 76 15
                                    

Xiao Zhan

A claridade invadiu o quarto de uma maneira violenta, ouvia um barulho de um caminhão e acordei olhando para o lado a procura dele, mas  ele não estava do outro lado da cama. Com o susto me levantei  achando que ele pudesse ter voltado a memoria e pegou suas coisas e foi embora. Mas  ouvi uns barulhos na cozinha a porta estava entre aberta, me levantei com os pés descalços e abri a porta e vi aquela mesa farta  um café da manhã esplêndido e fiquei mais surpreso vendo o Yibo vestindo um avental de cozinha, ele estava tão fofo,  que me fez lembrar aquelas meninas fofas de anime, eu senti meu rosto quente e sorri olhando para ele que no mesmo instante ele olhou para mim e deu aquele sorriso .

_Bom dia professor Xiao Zhan, dormiu bem?.-Perguntou arrumando uma cadeira para mim.

_ Bom dia Yibo, sim ,eu estava muito cansado e nossa você caprichou no café da manhã -respondi me sentando e ele foi logo  me servindo  um pedaço de bolo com suco de laranja.

Ele sorriu mais ainda e se sentou de frente para mim e se serviu de  um pouco de leite e bolo e disse.

_Desculpe se eu fui invadindo sua cozinha professor, mas eu quis preparar o café da manhã como uma forma de agradecer por você esta me ajudando.


_ Imagina Yibo, eu que fico agradecido, pode contar comigo.

Ele sorriu contente animado e conversavamos alegres naquela manhã , eu queria tomar o café tranquilo mas eu e ele precisavamos voltar a escola e eu estava muito nervoso logo chegando com um aluno na escola, o que eu poderia dizer para o diretor se vissem a gente chegando junto, então pedi um favor para o Yibo.

_ Eu agradeço pelo café da manhã, mas precisamos nos apressar e irmos a escola, mas queria te pedir um favor Yibo.

Ele se levantou arrumando a louça e olhou para mim sorrindo.

_ Sim professor, claro precisamos ir mesmo, não quero que chegue atrasado por minha culpa.

_ Não se preocupe, mas te peço um favor, para não ficarem falando, eu queria evitar os falatorios dos alunos e da diretoria, eu vou te levar todos os dias comigo na escola, mas se você não se importar, antes de chegar na escola eu vou te deixar uma quadra antes, eu não quero que nos vejam juntos para não levantar suspeitas, tudo bem para você ?

Yibo ficou sério de repente, ele desmanchou o sorriso nos lábios pegando o resto de bolo na mesa nervoso e disse.

_ Não precisa professor Xiao Zhan eu não quero  incomoda-lo, eu é melhor eu ver um lugar para eu ficar sozinho, me desculpe eu não quero te dar problemas. Se achar melhor posso ir embora hoje mesmo. Respondeu querendo sair pela porta.

Me levantei rapidamente, eu não entedi a reação do Yibo ele ficou muito nervoso do nada, como se aquele doce Yibo mudasse drasticamente para o velho Yibo frio que tinha conhecido a dois meses atrás .


_ Eu vou embora Xiao Zhan, o que você acha que sou ?

_ Desculpe, eu falei alguma coisa te ofendeu ? Por favor eu sou um idiota me desculpe, eu só quero evitar problemas Yibo !

_ Então é melhor eu ver um lugar para eu ficar, você disse tudo, sou um problema para você, eu vou embora professor Xiao é melhor assim.

_ Não ! Por favor não vá Yibo, fique !

_ Por que devo ficar professor, eu só vou te atrapalhar acho que na verdade sou uma péssima pessoa, nem meus pais me quiseram me deixando nesse país e foram sabe se lá pra onde.

_ Eu quero que fique Yibo, eu ... eu estou apaixonado por você, não quero que vá .

Ele ficou parado surpreso, nos olhamos eu queria beija-lo de verdade sentir seus lábios nos meus, fiquei com medo de ele sair dali, eu não devia ter dito aquilo tão repentinamente o que estava sentindo, e o pior ainda pedir que ele ficasse numa quadra para ninguém nos ver,  eu fiquei com medo de perder ele, com essa atitude eu estava sendo um completo idiota.  Mas tinha percebido a besteira que tinha falado, me declarar assim pra ele, o que ele iria pensar de mim. Apenas fiquei em silêncio.

Ele ficou me encarando quando ia dizer a ele que não devia ter dito aquilo, Yibo se aproxima e me puxa pra perto dele e me beija. O beijo foi se tornando intenso, suas mãos percorriam meu corpo, yibo beijava meu pescoço e me fazia tremer em seguida beijou novamente meus lábios o que me fez ter certeza sobre meus sentimentos em relação a ele, será que Yibo também sentia o mesmo por mim?

Quando me dei conta um calor percorreu todo meu corpo eu precisava parar se não a gente transaria ali mesmo na cozinha, desmanchei o beijo e meu coração batia disparado, Yibo também estava arfando e ofegante olhando para mim. 

_Isso é loucura, não podemos fazer isso. Me desculpe Xiao Zhan é melhor eu sair daqui.


_Não Yibo, você não fez nada de errado, o  errado  aqui sou eu, você é meu aluno e eu posso estar ficando louco. Mas ...

Yibo  se afastou com um olhar triste e disse.

_ É e eu estou colocando seu trabalho em perigo é melhor eu ir embora.

E  Yibo saiu em direção da porta eu fui atrás dele, mas ele corria muito rápido que por azar eu vi Jiyang vindo em minha direção e perdi Yibo de vista.

_ Yibooo !!! Espera eu ...

_ Hmmm o que aconteceu meu amor ? Seu namoradinho fugiu de você foi ?

_ Vai embora Jiyang, eu não estou legal me deixa em paz !

_ O que foi ? Ele descobriu o pervertido que você é e acabou fugindo não é.
_ Me deixa Jiyang, vai embora eu estou atrasado para a aula.

_ Eu vou com você na escola, e você vai me dar uma carona, vamos !

_ Eu vou com você na escola, e você vai me dar uma carona, vamos !

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Meu destino é você .Onde histórias criam vida. Descubra agora