Cap 19 Você me enganou !

465 65 15
                                    

_ Você é louco me larga !

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_ Você é louco me larga !

_Você gosta, eu sei que gosta, vamos pro seu quarto e me possua.

Eu tentava resistir , me soltar dos braços dele, mas não sabia da onde que Jiyang tinha arranjado forças para me prender naquela parede, eu estava a ponto de ser grosso com ele dar lhe uma porrada mas ele sabia meu ponto fraco, e ele brincava comigo friccionando minha intimidade com o joelho e beijava meu pescoço- vou ter você novamente pra mim e farei você esquecer daquele aluno idiota. Ele beijou meus lábios segurando meus braços, eu não conseguia me mover, alguém podia nos ver ali.

Ele beijava meus lábios até dava leves mordidas e me apertava aquilo me deixou extremamente furioso.

_ Você quer assim ,na violência Jiyang não sabia que gostava de sadomasoquismo, então você vai ter, você não presta ,você está se humilhando, mais essa noite vou te dar o que você quer.

Yibo

Eu estava em meu quarto junto dos outros caras se ouvia vozes animadas ao redor principalmente o de Jiang Cheng que estava arrumando suas coisas e veio até mim , perguntando como eu estava .

_ Este lugar é realmente incrível, não acha Yibo. -Perguntou Jiang Cheng que abriu sua mala e tirou uma camiseta branca e se despiu na minha frente, olhei para o abdomem dele bem definido e ele não tinha vergonha alguma de se trocar na minha frente e disse.

_ Vamos lá no salão principal, quero ver se tem algum bar aqui ou mesa de bilhar, ou melhor vamos ver onde fica as águas termais vamos convidar alguns caras, você vem Yibo ? Perguntou Zheng Fa chamando Jiang Cheng e eu.

Olhei para ele tentando um sorriso animado, aquele lugar era frio ,mais meus pensamentos estavam em outro lugar, enquanto eu desfazia minha mala eu só pensava no professor Xiao Zhan, como ele estava , e ao pensar nele sentia meu coração bater acelerado,ao pensar nele sorri sozinho e Zheng fa olhou para mim esperando minha resposta.

_ Sim esse lugar é muito bonito, estou ansioso para amanhã. Respondi ajeitando a cama colocando a coberta sobre o colchão.

_ Eu estou muito curioso para ir lá fora , eu não vou aguentar de curiosidade , quero ver as águas termais e aquela praça principal, vamos lá .

Olhei para ele um tanto surpreso com o convite, ele estava completamente doido, sair aquela hora da noite naquele frio ,não sei se poderia aceitar esse convite ainda mais num lugar desconhecido.

_ Não sei se é uma boa ideia Zheng sair essa hora da noite, você não acha melhor esperar amanhã, vamos conhecer tudo aqui e está tão frio lá fora- respondeu Jiang Cheng .

_ Sim você tem razão Jiang Cheng, acho melhor a gente dormir, estamos todos cansados, podemos ir amanhã ?

Zheng Fa olhou com uma cara de deboche e disse.

_ Eu não vou esperar nenhum minuto a mais, eu quero ir lá fora se vocês não vão porque estão cansadinhos é problema de vocês fui.

Zheng Fa pegou o agasalho e os outros caras ficaram surpresos com sua atitude, cochichando entre eles, eu fiquei só observando e muito preocupado. Ele saiu do quarto sorrateiramente olhando pela fresta da porta para ver se não tinha ninguém, eu não tive escolha eu não podia deixá-lo ir sozinho, peguei meu agasalho e fui atrás dele deixando os outros caras no quarto.

Meu destino é você .Onde histórias criam vida. Descubra agora