_ Calma Yibo, você não podia ter entrado aqui, eu posso te explicar !_ Não precisa me explicar nada, eu to vendo, o que você é um maniaco pervertido , tem cameras no seu quarto, e aquela fantasia ridicula, e.. e... esses bonecos bizarro parece que estão fazendo sexo, o que isso é isso professor Xiao Zhan ?
Eu entrei no quarto e tentei guardar meus bonecos, dois deles estavam em uma posição um pouco constrangedora, antes da nossa viagem eu tinha reservado um tempo para tirar as fotos para o site e o instagram, um cliente ficou me irritando querendo fotos dos dois bonecos que eu mais vendia, o boneco Elfo Arvernuy e Faunrounim eles eram os mais vendidos da minha criação dos bonecos BJD e antes de eu lançar os bonecos eu fazia sessões de fotos para o instagram e um site de bonecos sexuais. Cada um media 1.30 cm eram perfeitos trabalhei dois meses neles, e tinha ficado prontos, mas como eu tinha uma mesa de trabalho onde eu fazia as fotografias, eu tinha deixado as roupas e os dois bonecos em posição sexual. Eu tinha que fazer, eu ia ganhar em torno de 5 mil dolares pelas fotos e a venda dos dois bonecos ficaria por 10 mil. Eu ganhava muito bem com meus bonecos. Mas quando Yibo viu eles, eu não sabia onde enfiar minha cara, maldita hora como pude esquecer isso. E de novo tinha que lidar com a perda de memoria do Yibo, aquele Yibo gentil, tinha me compreendido, já esse Yibo marrento e mal humorado ia me crucificar.
_ Eu vou embora, eu não fico aqui, não precisa me explicar nada Xiao Zhan, você é maluco doido.
_ ESPERA YIBO ! - gritei - Esse é meu trabalho, eu trabalho com isso, por favor não vá embora ! - Disse implorando para ele ficar.
No carro da polícia.
Jessica e o Marido estavam sendo espancados.
Policial 1- Vocês vão falar onde fica o local da reserva sim ou não ?
Jessica estava com o rosto todo ensanguentado, ela olhava para Klaus amarrado por uma corda grossa e ele também machucado dizia para ela não contar nada.
Jessica- Eu não sei do que vocês estão falando !
Policial 2 - Ah você sabe sim , doutora Jessica Wang, pegamos suas fichas, sabemos que trabalha para uma organização secreta na Rússia e na China, pegamos seus materiais, laptop, vigiamos cada passo de vocês. Eu quero saber onde fica a Reserva .
Policial 3 - O chefe vai nos matar, eles não vão dizer nada, Josh, e um caso confidencial, estamos sendo observados, tem um homem ali do outro lado da rua parado olhando pra cá.
Policial 1- Mas que merda ! Vocês se salvaram, mas ainda não desisti do caso, deixem eles na frente daquela ponte abandonada, não queremos olhos curiosos.
Policial 3 - E aquele homem que estava nos observando, ele já sabe demais, não acha ?
Policial 2 - Vai atrás dele, e deixa eles na ponte.
Os policiais pegaram Klaus e Jessica todo machucados e largaram eles na ponte e o carro deu arrancada, um dos policiais atirou no homem misterioso , mas a bala não o acertou, e o carro sumiu deixando os dois feridos no chão. O homem que viu tudo acontecer saiu correndo em direção a eles, muito assustado e pegou o telefone ligou pra polícia, Klaus pediu ajuda e pegou o telefone do homem dizendo.
Klaus- Por favor, não chame a polícia !
Homem misterioso - Mas vocês estão feridos, eu não posso deixa-los assim aqui.
Jessica- Por favor moço, precisa sair daqui, você quase foi morto e corre perigo também, Klaus liga para o Jofrey .
Klaus- Me empresta o telefone ?
Homem- Claro, pode usar, se quiserem minha casa fica aqui perto, posso leva-los lá, estarão seguros.
Jessica- Obrigada senhor !
Assim Klaus e Jessica, foram até a casa do homem misterioso, enquanto esperava a caminhonete do Jofrey chegar.
Em seguida a caminhonete chega e Klaus e Jessica voltam para a floresta salvos.
Por: Luciana Merida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu destino é você .
FanfictionXiao Zhan era um excelente professor numa das melhores escolas de Elite na china, sua vida estava indo tudo bem, até que ele conhece o aluno Wang Yibo, frio, incapaz de expressar sentimentos de alegria e amor . O problema que Wang Yibo é atormentad...