Pessoal tudo bem com vocês espero que sim, bom gente eu peço desculpas eu estava escrevendo essa história, e tinha em mente um desfecho pra ela, na parte de ficção-científica em temas robóticas, mas aí pensei, não, não é isso, então eu mudei algumas coisas e espero que curtem até o final.
Xiao Zhan
O grande dia da semana da Gincana tinha chegado, sairíamos cedo para o parque nacional a escola estava com 10 ônibus parado para levar os alunos ,todos estavam com trajes esportivos e em cada camiseta tinha o emblema da escola.
Eu organizara as equipes passei a semana toda fazendo isso e algumas vezes Yibo me ajudava em casa, via como ele estava animado, desde a descoberta da doença , eu e ele fomos ao médico antes de viajar pra ver como estava a saúde dele, então tivemos a notícia um pouco preocupante e o médico decidiu contar a ele o que estava acontecendo, Yibo ficou arrasado.- Sua perda de memória pode não voltar mais Yibo, e pelos exames que fizemos da sua cabeça vimos algo grave em seu lóbulo frontal, um nódulo por causa da perda de memória, sinto lhe dizer que está afetando suas emoções, horas você se sente feliz, horas com raiva, ou as vezes nem tem emoções fazendo seu peito doer, você tem sentindo dores na cabeça?
- Sim muitas, mas o que isso tem haver com a minha memória doutor, eu nunca mais vou poder me lembrar de quem eu era ?
- Está vendo essa região do seu cérebro- o médico mostrou em uma foto- aqui existe terminações nervosa que o ajuda em suas emoções, na sua fala e seus movimentos, esse digamos nódulo que foi encontrado está crescendo dentro do seu cérebro Yibo, temos que impedir isso, a doença a Alexitimia ela foi se agravando, mas quando fizemos os exames do seu cérebro encontramos esse nódulo e ela existe etapas no começo são a falta de emoções ou pouco delas que é o que está acontecendo com você, depois vem a perda de memória, se continuar a crescer o nódulo pode se agravar e chegar fazer com que você perca a fala e todos seus movimentos.
- O que doutor ?
A notícia caiu como uma bomba, porque Yibo tinha que passar por aquilo, por quê ele, eu não podia aceitar isso, Yibo estava com câncer e ver ele tão frágil me fez ser inútil em não poder tirar a dor que ele sentia.
- Eu vou morrer doutor ?- Eu sinto lhe dizer que esse câncer é muito raro, ainda a ciência está tentando descobrir a cura dela, mas tem uma maneira de te salvar contra o crescimento do nódulo .
- Qual doutor, me fale ?
- O sentimento de raiva a única coisa que pode te ajudar a impedir o crescimento do nódulo é a emoção da raiva , a raiva é o único remédio que poderá te manter vivo.
Yibo quase riu ele estava tão chocado com a notícia do câncer que já não esperava por mais nada, e eu claro explodi.
- Não, o senhor só pode estar ficando louco, como a raiva poderá salvar ele, o senhor está zoando a gente doutor.
- Eu não estou brincando Sr. Zhan essa doença os cientistas o chamam de Síndrome de Malevola ou Alexitimia do nódulo cerebral, não percebeu Yibo quando você tem emoções de felicidade extrema você fica mal, seu corpo dói, o peito a cabeça e você desmaia !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu destino é você .
FanfictionXiao Zhan era um excelente professor numa das melhores escolas de Elite na china, sua vida estava indo tudo bem, até que ele conhece o aluno Wang Yibo, frio, incapaz de expressar sentimentos de alegria e amor . O problema que Wang Yibo é atormentad...