Capítulo 22 A busca

467 59 9
                                    

Bom pessoal como avisei lá nas conversas, a partir deste capitulo a historia vai mudar. Entao Klaus nao é um alieniginea e Yibo nao vai ser clonado nem nada. Vai ter outro final. Obrigada por reler novamente e mil desculpas.


Xiao Zhan

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Xiao Zhan.

Depois da noite de amor incrível que tive com Yibo, eu já estava tranquilo, pois tinha encontrado ele, fiquei na cama olhando ele dormir parecendo um anjo,  mas ainda precisava avisar ao diretor sobre o desaparecimento do outro aluno e  que já tinha encontrado Yibo, eu ia mandar uma mensagem para ele avisando e assim poderíamos voltar para casa tranquilos.

Yibo

Depois do amanhecer acordei meio atordoado ,estava escuro e muito frio me levantei olhei para o lado e vi Xiao Zhan dormindo do meu lado, ele estava lindo  e eu não tive coragem de acorda-ló  ,peguei minhas roupas e tentava fazer menos barulho possível ,eu estava com muita vontade de ir lá fora, eu não sei o porque ,eu sabia que estava correndo risco porque tinha lobos lá fora, mais não consigo explicar algo dentro de mim me falava para ir lá fora dar uma caminhada, olhei no relógio em meu pulso marcava 5 e 30 da manhã ,depois da noite maravilhosa que tive com ele ,eu não queria preocupar ele mas novamente tive outro sonho e dessa vez foi mais estranha do que a outra.

Eu me encontrava num lugar escuro e frio ,parecia a floresta onde eu estava, eu caminhava sozinho  por um caminho estreito cheio de pedras, eu pisava sobre elas mais não sentia dor algum, continuei a caminhar passava pelas árvores até que me deparei em um vilarejo, era um lugar lindo cheio de vida, tinha algumas pessoas por ali olhavam para mim admirados e eu sem entender nada continuei a andar pelo vilarejo, foi quando uma mulher veio em minha direção ela me parecia familiar ,ela se aproximou de mim com um sorriso e me abraçou e dizendo  ''Bem vindo  de volta Yibo sentimos sua falta "

E acordei do sonho pensando que aquela mulher parecia muito com a Jéssica minha irmã, e do nada eu sentia fortes dores na cabeça, queria chorar eu não entendia o porque me deixava com tanta raiva aquelas dores e as vezes esquecia do Câncer, por que estava acontecendo isso comigo.

Tentei não pensar mais nisso quando me deparo com uma ponte de madeira toda comida pelos cupins e tinha algumas plantas envolta dela ,pensei será que é seguro eu passar por essa ponte, o que vou encontrar do outro lado dela ,eu estava curioso  e queria me arriscar olhei para trás e estava bem longe da cabana , eu devia ter marcado o lugar eu já não conseguia voltar pra trás e comecei a ficar preocupado, maldita hora eu não devia ter saído da cabana, será que estava perdido  novamente pela floresta.

O  que Xiao Zhan pensaria eu com certeza deixaria ele  preocupado, foi quando  decidi tentar voltar eu não queria encontrar nenhum Lobo pelo caminho , quando dei a volta pela ponte, levei um susto com um ruivo ,eu gelei meu coração quase saiu pela boca, estava eu parado  de frente com a ponte pronto  para eu atravessar ,mais um lobo aparece me encarando rosnando para mim pronto para me atacar ,quando dei um passo para trás o lobo veio com tudo pra cima de mim ,me derrubou no chão e eu protegia meu rosto com os braços e ele me arranhava e eu gritava de dor lutava contra ele , sentia as mordidas de suas presas entrando sobre minha pele, eu tentava chutar ele era uma luta corporal da qual eu não poderia ganhar. Exausto já aceitando minha morte não aguentando mais, minha visão estava embaçada já não tinha mais forças eu ia morrer ali  e pedi perdão ao Xiao por eu ter saído, só vi um vulto se aproximando de mim e desmaiei.

Xiao Zhan

Acordei de um susto  jurava que tinha ouvido um grito, olhei para o lado e vi a cama vazia Yibo não estava mais do meu lado ,rapidamente me levantei colocando minha roupa que estava no chão ,comecei a ficar desesperado e pensava porque Yibo tinha saído da cabana, ele não devia ter feito isso ele corria perigo e eu tinha que encontra-lo ,sai da cabana olhando no chão para ver se tinha rastro de pegadas dele mais nada ,estava um frio de congelar e querendo chover, mais mesmo assim continuei a procura-lo eu sabia que  a qualquer momento poderia encontrar um lobo pelo caminho ,mais eu ia encontrar Yibo  de qualquer maneira e não iria embora até achar ele.

(Enquanto isso no hotel do parque Nacional)

Autora

Todos os alunos e professores estavam preocupados com o desaparecimento de Yibo e o professor Xiao Zhan, finalmente os seguranças haviam encontrado o aluno Zheng Fa  no lago e o diretor Shin o repreendeu e tirou pontos de sua equipe, alguns alunos ficaram tristes com o desaparecimento e o responsável pela maratona achou melhor cancelar o evento para ajudar nas buscas do professor e do aluno.

Os alunos voltariam para suas casas naquela tarde, enquanto o diretor Shin ficaria no parque junto de Liu hai para continuar as buscas.

Quem não gostou e não estava afim de voltar para casa com os alunos  e preocupado com o professor Xiao  era Jiyang, ele não se aguentava de nervoso ao mesmo tempo sentia raiva dele e ele sabia o que podia estar acontecendo entre os dois perdidos na floresta ,só de pensar fazia Jiyang   se contorcer de ciúmes e sempre que ele via o diretor a vontade dele era de mostrar a foto e se vingar de Xiao.

Mas ele não conseguia fazer, porque ele sempre pensava nas duras palavras que Xiao  disse, então ele chegou no diretor Shin e falou que iria ir embora do parque que queria se demitir  ,não tinha mais o que ele fazer ali e que estava de saco cheio ,o diretor sem entender pediu que ele pensasse que volta-se para a cidade e depois conversaria com ele.  Ele foi até seu quarto fazer as malas, chorando de raiva , e seguiu no ônibus com todos os alunos  e os professores.

Liu Hai, diretor Shin  ainda estavam procurando por Xiao e Yibo  junto de Jiang Cheng  dentro da floresta ,e Jiang Cheng  ficou muito preocupado e só pensava em Yibo  e ele não entendia o porque se importava tanto com ele, desde do começo da amizade entre os dois ele sempre soube era só uma amizade ,mas só de pensar que ele corria risco de vida ,ele começou a notar que não era só amizade esse sentimento que poderia ter algo a mais.

As buscas continuavam e estava quase anoitecendo , todos continuavam  a andar pela floresta com os seguranças, as lanternas à mão e as espingardas caso um lobo aparecesse, Liu Hai estava morrendo de medo e diretor Shin  tentava acalmar o amigo e eles continuaram a procurar.

Xiao Zhan

Estava anoitecendo e isso era mal ,eu não conseguia mais andar estava cansado e com fome ,estava com medo de ter acontecido alguma coisa com  Yibo  se ele  estava bem ,continuei a caminhar e para minha sorte avistei uma ponte estava um pouco acabada um estado deplorável  havia muito sangue ali e me preocupei pensei sera que era do Yibo, ele podia ter sido atacado por algum lobo só pode que me fez ficar com medo, e sai correndo atravessando ela atravessei e parei perto do gramado com arvores mais a frente eu podia ver umas luzes varias casinhas em fileiras ,parecia um pequeno vilarejo ,sera que Yibo estava ali e porque ninguém falou deste lugar ?

Estava anoitecendo e isso era mal ,eu não conseguia mais andar estava cansado e com fome ,estava com medo de ter acontecido alguma coisa com  Yibo  se ele  estava bem ,continuei a caminhar e para minha sorte avistei uma ponte estava um pouco acaba...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Até o próximo capítulo pessoal.

Por: Lucya Merida.

Meu destino é você .Onde histórias criam vida. Descubra agora