Enquanto eu devorava um sanduíche, as duas garotas já foram se sentado na mesa sorrindo._Olá eu sou a Meng Zi yi e essa é Xuan Lu, você é o garoto transferido não é prazer seja bem vindo a escola Highway.
A garota de longos cabelos castanho com feições meigas estendeu seu braço para mim, mas a ignorei terminando de comer meu lanche.
_Ei você é mal educado é? Não ouviu que minha amiga te cumprimentou. Perguntou a outra garota um pouco mais alta de cabelos negros.
_Vocês são muito barulhentas me deixa em paz.
E continuei minha refeição, estava feito todos da escola estavam com ódio de mim, alguns com medo, ouvia coisas do tipo " aquele garoto é o Rei do gelo, não mexe com ele" eu nem ligava para os comentários, eu não queria amizade com ninguém, era melhor que eu ficasse sozinho, assim não me apegava a ninguém.
Estava quase terminando meu almoço quando do nada senta de frente comigo um rapaz franzino cabelos castanho claro e começou a falar comigo.
_ Você não me engana, tem essa aparência de durão, mais eu sei o que está tentando fazer.
_O que ? Quem é você, aliás não importa me deixa sozinho.
_ Não, continuarei aqui e meu nome é Cao Yuchen sou da turma 2-a espero tornamos grandes amigos.
_Eu não tenho amigos, eu gosto de ficar sozinho.
_Bom eu não ligo, as vezes gosto de ficar sozinho, mais a solidão endurece o coração, então pensa nisso, bom já deu minha hora até mais.
E ele saiu, não sei o que foi aquilo, mais não fiquei bravo com aquele garoto, mais enfim sai do refeitório e fui em direção a última aula, quando passo pelo corredor dou de cara com o professor Xiao Zhan ele me fuzilou com um olhar passando sério por mim, fiz o mesmo, passando por ele e entrando na sala, quando entrei a surpresa que eu tive, a sala estava vazia não tinha ninguém eu fiquei sem entender nada, quando ia sair veio três caras em minha direção olhando feio para mim.
_Esse é o novo aluno transferido. -Perguntou o mais alto de cabelos curto.
_Sim, e já está dando problemas para nossa escola, porque nossa escola aceita garotos deste nível, isso é um absurdo.
_Me deixem em paz-Disse tentando sair do meio deles.
_ Onde você pensa que vai? Você fica destratando as pessoas, você se acha melhor do que os outros ? Vai ter uma lição que merece.
Eles me empurraram me derrubando no chão, eu tentei me levantar só que um chutou meu pé, o outro tirou minha mochila derrubando tudo que tinha dentro dela em cima de mim, outro cara veio puxando meu cabelo e eu não deixei barato dei um murro no rosto dele, e nós dois começamos numa briga corporal, rolando no chão, foi quando o professor Xiao Zhan viu o que estava acontecendo e entrou na sala e separou a gente.
_Seu babaca, não vai ficar barato assim, você me paga !
_Ei ei para com isso vocês !
Xiao Zhan tentava me tirar da sala e eu gritava de raiva, mas tentava controlar para não acontecer o pior, até que ele me pegou pela cintura e me tirou de dentro da sala, enquanto isso o diretor Shin apareceu para advertir os outros meninos e eu com o professor ficamos na enfermaria, para meu azar a enfermeira já tinha ido embora e o professor começou a dar broncas em mim.
_Você mal chegou nessa escola e já arruma confusão, qual o seu problema garoto ?
_Foram eles que começaram, e provocaram, olha eu não preciso da sua ajuda, me larga.
_ Não, você senta ai e vai me escutar. Deixa limpar esse ferimento.
Ele me fez sentar na maca, eu não queria ajuda dele, eu precisava sair dali ou eu estaria ferrado.
_Não preciso da sua ajuda, eu sei me cuidar sozinho.
_ Olha aqui garoto, fica sentado ai eu já lidei com alunos feito você, já estou acostumado, você não me intimida ok, fica quieto ai ou se não te espeto com a seringa ! -Ordenou ele .
Eu olhei surpreso, nunca ninguém tinha falado comigo daquela maneira, então fiquei calado, mas senti meu coração bater mais rápido, eu tentava manter a calma, quando o professor pegou um algodão com álcool e começou a limpar delicadamente meu ferimento na testa, aquela aproximação dele, tão perto que podia sentir sua respiração estava me deixando desconcertado e sem ar, eu queria apenas fugir. Aquele jeito de ele cuidar de mim nem minha mãe foi tão carinhosa como ele estava sendo, olhei em seus olhos e ele também, abaixei meus olhos com medo de encará-lo foi quando o diretor entrou.
_ Você está bem Wang Yibo ? -Perguntou ele olhando para minha cara.
_Professor Xiao Zhan esse Aluno eu não sei mais o que fazer, desde quando ele chegou aqui, só nos trouxe problema, hein garoto ohhh olha para mim estou falando com você !
Eu me neguei a olhar para aquele diretor barrigudo sem graça, continuei a ignora-lo me virando para o lado da porta, o tal professor não acreditou no que estava fazendo, mais eu não importava, queria sair dali, estava com muita dor de cabeça, me levantei da maca afim de querer sair daquele lugar.
_Oh garoto onde você pensa que vai? Ainda não acabamos.
_Wang Yibo volte aqui o diretor está falando com você.-Disse Xiao me impedindo de sair da enfermaria me segurando pelo braço.
Revirei os olhos eu queria cair fora dali, sumir estava com muita dor de cabeça para ficar ouvindo lição de moral de professor, ainda mais dele, eu não me sentia a vontade com ele, e aquilo me incomodava.
Olhei nos olhos dele, puxei meu braço com força e sai ,ouvindo o diretor gritando atrás de mim, fui ao banheiro ver o estado do meu rosto, estava deplorável aqueles garotos iriam me pagar por ter mexido comigo.
Até o próximo capítulo .
Por: Luciana M.M
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu destino é você .
FanfictionXiao Zhan era um excelente professor numa das melhores escolas de Elite na china, sua vida estava indo tudo bem, até que ele conhece o aluno Wang Yibo, frio, incapaz de expressar sentimentos de alegria e amor . O problema que Wang Yibo é atormentad...