_ Klaus amor, fique calmo, não queremos mais acidentes, deixe eu falar por favor. Professor Xiao, viemos aqui levar o meu irmão, ele precisa vir conosco, mas antes vou lhe contar toda a verdade o porque fiquei tanto tempo longe do Yibo, e sei de uma maneira para curar o Câncer do meu irmão.Jessica contou a verdade para mim o porque ela tinha deixado sua família, em partes Yibo pensava que era por estar grávida de Klaus, mas tinha outra coisa muito mais delicado .
Depois do choque, tentei me recompor, tomar água, eu não estava acreditando que estava diante de um Elfo, Klaus na verdade uma criatura magica, eu não conseguia disfarcar minha surpresa, eu amava os elfos e toda aquela coisa de historias de fantasia e criava meus bonecos elfos e ficaria com vergonha se o Klaus olhasse para eles, mas nao era apenas contos de fantasia se realmente existia ou nao, agora estava diante de um.Eu precisava me controlar mas por dentro eu estava explodindo de alegria.
_Não, não é possível você é um deles ?
_ Sim, sou um elfo posso provar.
De repente Klaus se transforma em sua forma original, e a primeira coisa que reparei foi as orelhas pontudas, mas Klaus nao era como os elfos que as historias falavam, loiro alto, pele branca como a neve, não ele era do meu tamanho, tinha cabelos curtos e os olhos um pouco verdeados, mas a orelha pontuda mostrava o que ele era. E fiquei impressionado com sua roupa original eu me senti um pouco feio perto dele.
_ Vou levar Yibo conosco para a floresta so la que ele vai encontrar a cura professor Xiao Zhan.
_ O que ? Não, mas como assim ,vocês vão levar Yibo para seu reino, mas isso é possivel, e eu posso ir ? Por favor deixa eu ir com voces, olha Klaus com todo respeito eu sou aficionado pelo seu povo, eu eu acredito em fantasia, Elfos, fadas eu faço bonecos eu posso mostrar, por favor nao me deixa longe do Yibo eu amo ele.
_ Calma professor, vejo que meu irmão é muito importante pra você, você o ama não é?
_ Sim o amo muito e faria de tudo por ele, eu queria ter o câncer no lugar dele, amo com todas minhas forças Jessica, por favor não tire ele de mim.
_ Jessica !
Jessica toma um susto quando vê o irmão atrás dela parado na porta.
_ Eu estou com câncer? Porque mentiu pra mim Jessica , você sempre menti.
_ Yibo!
_ Droga minha cabeça, está doendo muito.
Yibo sente uma forte dor na cabeça, como se fosse explodir, seu rosto estava pálido e ele olhava para sua irmã, o marido dela e para Xiao. Xiao ajudou ele a se sentar, ele tomou um copo de água e parecia que a dor estava passando.
_ Yibo, você está bem ? Está sentindo alguma coisa ?
_ Eu tenho Câncer não é? Por que você mentiu, ao menos ele tentou me dizer, me contar toda verdade. - disse olhando para Xiao Zhan.
_ Calma Yibo, sua irmã ela te ama se preocupa muito com você, ela fez para não te preocupar.
_ Eu não queria vê-lo sofrer Yibo, mas eu posso te ajudar, eu quero te ajudar meu irmão e eu sei como.
_ Esta bem, me conte tudo, me fale sobre meu câncer, eu tenho direito de saber, eu não aguento mais isso, me prometa que não vai mais sumir eu preciso de você.
_ Prometo meu irmão, e vou te ajudar, e professor Xiao pode dizer a ele sobre o câncer.
Xiao preparou um prato de Ravioli para Yibo e as visitas, Klaus sentiu o cheiro maravilhoso do molho de tomate e devorou todo o ravioli, enquanto Xiao tomava seu vinho ele começou a contar sobre o Câncer para Yibo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu destino é você .
FanfictionXiao Zhan era um excelente professor numa das melhores escolas de Elite na china, sua vida estava indo tudo bem, até que ele conhece o aluno Wang Yibo, frio, incapaz de expressar sentimentos de alegria e amor . O problema que Wang Yibo é atormentad...