Depois de dois dias daquela convulsão que Yibo teve, ele foi medicado e estava em observação, o médico nos tranquilizou dizendo que Yibo precisava ficar mais uns dias para se recuperar da cirurgia.Naquele mesmo dia, eu e o diretor estávamos visitando o aluno e o doutor apareceu e fez alguns exames e fez algumas perguntas para ele, das quais Yibo nem lembrava o nome, quem era seus pais, tudo sobre ele, já não se lembrava de nada.
O médico nos informou que não era o primeiro caso a perda de memória, já viu outros pacientes com o mesmo problema, mas tranquilizou dizendo que era algo passageiro, poderia durar umas semana no máximo, pediu que ficasse de olho em Yibo e me ofereci a ajudá-lo.
Estava sentado olhando para ele, quando Yibo acordou e ficou olhando pra mim e disse.
-Desculpe, mas quem é você, onde estou, minha cabeça dói !
-Não se lembra de mim Yibo, sou seu professor Xiao Zhan e você está no hospital.
-Eu não lembro, não lembro nada nem quem sou, meu Deus, o que está acontecendo ?
-Calma, não se altere precisa descansar, você teve uma cirurgia e consequentemente teve uma perda de memória, eu sou seu professor me chamo Xiao Zhan e você é Wang Yibo.
-Wang Yibo ? E eu tenho pais, irmãos? Onde eu moro ? Você sabe ?
-No momento certo vou te contar tudo, agora você precisa se acalmar, respire deite eu to aqui pra te ajudar .
Ele olhava confuso pra mim, seu rosto não conseguia ver tristeza e nem surpresa, era estranho, mas seus olhos estavam parados , ele parecia assustado e ele deu um suspiro forte e adormeceu.
Wang Yibo ficou duas semanas no hospital, e nessas duas semanas sua memoria não tinha voltado, mas o médico queria estudar o caso dele e todo dia ia em seu quarto pra ver como ele estava, acabou descobrindo algo curioso sobre o distúrbio de Wang Yibo, nas conversas que teve com o médico, ele notava algumas reações de emoções sobre ele, emoções simples como sorrir e chorar, fez exames como batimentos cardíacos a cada sensações que ele transmitia e tinha reações diferentes, se fosse antes da perda da memória, poderia ter matado ele. Mas por alguma razão Yibo sorria e se sentia bem ao lado de Xiao Zhan quando conversavam.
Numa dessas conversas Wang Yibo percebeu que poderia confiar em seu professor, depois que ele explicou sobre ele, dizendo apenas que seus pais estavam fora do país e não sabia onde ficava sua casa, só informou isso a ele, o que era verdade, pois Xiao Zhan não sabia nada sobre o aluno.
O dia da alta de Wang Yibo tinha chegado ele estava arrumando o pouco das coisas que ele tinha, e como eu sabia que Yibo não lembrava de nada eu decidi ajudar ele, eu não sabia onde ele morava e com certeza pela perda da memoria ele tambem não lembraria, então tomei a decisão de deixa-lo ficar em meu apartamento, mas eu não tinha falado nada ao diretor, que ele ficaria em meu apartamento até se recuperar da memória comentei com ele e fiquei surpreso, ele veio ao meu encontro e me abraçou, fiquei sem reação com aquela aproximação e , me afastei de leve e perguntei o que estava acontecendo.
-Por que está chorando? Nunca vi você chorar Yibo, você esta bem ? Esta sentindo alguma coisa?
Ele limpou as lagrima do rosto e me mostrou um pedaço de papel me puxando pelo braço me convidando a sentar na cama e começou a falar.
_Eu estava arrumando minhas coisas e encontrei esse envelope dentro da minha mochila e quando li vi que é um recado pedindo que eu me encontra-se com meu irmão , eu tenho uma irmã o nome dela é Jessica, você sabe onde posso encontra-la?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu destino é você .
FanfictionXiao Zhan era um excelente professor numa das melhores escolas de Elite na china, sua vida estava indo tudo bem, até que ele conhece o aluno Wang Yibo, frio, incapaz de expressar sentimentos de alegria e amor . O problema que Wang Yibo é atormentad...