Klaus- Jessica e a Alyska ela já está no local combinado ?Jessica- Sim, ela está com a Lili esperando por nós.
Joffrey - Esse vou levar no carro chefe, te espero lá fora.
Klaus- Certo Joffrey, daqui a pouco nos vemos, vamos tirar o Yibo deste hospital e levar os dois para o círculo de pedra .
Na madrugada.
Jessica, Klaus e Jofrey saíram do corredor com Xiao desmaiado no colo de Joffrey. Klaus pegou uma coberta e jogou dentro da van e Jofrey colocou Xiao com cuidado, logo em seguida Klaus vinha trazendo o corpo de Yibo que estava numa maca e respirava com ajuda de máquinas, colocou com cuidado dentro da van e Jessica ficou do lado dele e chorava acariciando o rosto do irmão.
Jessica- Vai ficar tudo bem meu maninho, você não vai sofrer mais, confia em mim, vai ficar tudo bem.
Chegaram com a van e Klaus desceu olhando para os lados para ver se não havia ninguém por perto. Jessica estava chorando temendo que Yibo não resistisse pois o mesmo ainda estava em coma . O rosto parecia muito branco, mais branco que o normal, os lábios as pálpebras já estavam roxo.Ela e Klaus temia não dar tempo de fazer o procedimento.
Depois de trinta minutos Klaus, Kessica junto de Joffrey desceram do helicóptero com o Yibo desmaiado e Klaus carregava Xiao Zhan.
Em um local abandonado Klaus olhou para o céu onde havia as luzes das fadas indicando o local da passagem, Jessica sorriu quando viu sua filha junto de uma mulher com uma roupa diferente do lado de umas enormes pedras esperando por eles.Klaus- Ninguém viu você Lili ?
Lili- Não meu soberano, está tudo tranquilo a passagem está protegida, escolhi essa fazenda abandonada para a passagem do portal, ninguém vai aparecer aqui.Klaus- Obrigado, precisamos iniciar a passagem o mais rápido possível, eu sempre passo mal quando faço a transição , mas vamos não podemos perder tempo.
Lili- Vamos levar mais duas pessoas, teremos que comer antes as folhas de verbena .
Klaus- Me de uma .
Klaus pegou das mãos de Lili uma pétala de verbena e comeu, e entrou dentro do círculo de pedras de mais ou menos três metros de altura, ali era a passagem para o reino de Winterdust, que Lili escolheu, Klaus para fazer a passagem ele precisava estar dentro de um círculo de pedras e comer uma pétala de verbena, mas para um homem a passagem poderia matar, por isso ele aplicou uma seringa de verbena direto no sangue de Xiao e como Yibo estava em coma, ele também aplicou a seringa. Os dois estavam no círculo prontos para a passagem, Jessica já tinha feito o ritual de humana para elfo, então ela não precisava da seringa, mas comeu uma pétala de verbena junto de Joffrey.
Klaus começou a recitar um tipo de canto em linguagem Elfico e segurou as mãos de Jessica, Alyska, Lili e Joffrey todos cantavam se concentrando em Yibo e Xiao e de repente surge uma luz forte entre o círculo e os puxa para o nada fazendo os desaparecer junto do círculo de pedras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu destino é você .
FanfictionXiao Zhan era um excelente professor numa das melhores escolas de Elite na china, sua vida estava indo tudo bem, até que ele conhece o aluno Wang Yibo, frio, incapaz de expressar sentimentos de alegria e amor . O problema que Wang Yibo é atormentad...