Olá eu sou Fuyuki Nakamura, sou um estudante do ensino médio em Osaka no japão eu estudo na instituição de ensino privado Monte Fuji, eu tenho 15 anos e sou uma pessoa bastante "comum" pode assim dizer, eu me considero uma pessoa sem nem uma habilidade.
Era começo de ano e as férias tinham acabado de acabar, novas pessoas estavam entrando para a escola, e foi nesse dia que um novo aluno de intercambio entrou para a escola, mais especificamente na minha sala.
Professora Sakura
~Bom dia turma, hoje temos um aluno novo em nossa sala.
~Ele é um aluno de intercambio,poderia dizer seu nome e de onde você veio por favor?
Ryan
~Sim...meu nome é Ryan Walker, eu sou dos estados unidos e vim para o japão porque minha mãe conseguiu uma promoção em seu trabalho, eu tenho 15 anos de idade.
Enquanto isso acontecia na sala de aula, eu estava atrasado para a aula porque eu fui dormir tarde estudando programação, então fui correndo para a sala e quando eu estava perto da porta acabei tropeçando no meu próprio pé e caindo sobre a porta, que por causa do impacto acabou abrindo.E como já dar para imaginar eu acabei caindo dentro da sala de aula no meio da apresentação do aluno novo, foi uma puta vergonha vocês não fazem nem ideia.
A professora acabou "brigando" comigo.
Professora Sakura
~Fuyuki!! isso são horas de chegar?
~Você esta atrasado, e ainda atrapalhou a apresentação do novo aluno.
Disse a professora Sakura com uma cara bem seria.
Fuyuki
~Desculpa professora!...
Eu não tinha onde esconder a cara.
Professora Sakura
~Certo...que isso não aconteça de novo, vá sentar no seu lugar
Então eu fui sentar no meu lugar com uma vergonha imensa, eu queria esconder minha cabeça na terra igual aqueles bichos de desenho animado.
A professora Sakura deu continuação ao que ela estava falando.
Professora Sakura
~Bem...Ryan você vai se sentar atrás do Fuyuki logo ali atrás
Ryan
~Ok professora.
Então Ryan foi andando ate o lugar atrás de mim e se sentou, logo Seiji meu melhor amigo que senta do meu lado já queria se apresentar, Seiji é uma pessoa muito extrovertida ao contrario de mim. Estava estampado na cara do Seiji que ele estava animado com o novo aluno.
A sala deu as boas vindas a Ryan e começamos a estudar.
Durante a aula eu queria saber o nome do novo aluno já que eu não tinham ouvido quando a professora falou de tanta vergonha que eu tava.
Fuyuki
~Seiji qual o nome do aluno novo?
Seiji
~O nome dele é Ryan walter, não não é Ryan Walker nomes de estrangeiros são tao difíceis.
~Ele veio dos estados unidos e tem a sua idade, ou seja eu sou mais velho que vocês 2 hahaha.
Era incrível a capacidade do Seiji de se achar muito mais velho mesmo sendo somente um ano mais velho que eu, tipo....ele só tem 16 anos kkkkkk, não faz nem sentido ele se achar o maioral.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobertas Da Adolescência
RomanceUm jovem japonês chamado Fuyuki Nakamura acaba por se apaixonar pelo intercambista Ryan Walker, e juntos viverão diversas aventuras pelas descobertas da adolescência de ambos, um romance com uma pitada de drama. A história se passa na metrópole de O...