Assim foi, quinta-feira chegou voando, era o dia da votação e o dia da palestra... Como sera que as coisas vão seguir? Me pergunto os resultados de tais escolhas, me permito pensar em quem vai ganhar, espero que as coisas fiquem a nosso favor, os Celestes estão impossíveis, parece que eles sabem bem o que estão fazendo, mas não vou mentir, eles têm cara de ditadores. A escola na mão deles não me parece algo legal.
Fuyuki
~Quero muto saber quais vão ser os resultados dessa eleição, parece que quando alguém que a gente conhece está participando fica mais interessante.
Ryan
~Realmente, faltam apenas meia hora para se iniciar as votações...
Fuyuki
~Por causa do site que a Naomi e o Angel desenvolveram a gente vai ver o resultado uns 30 minutos depois, vão mostrar depois da nossa apresentação...
Ryan
~Uma pena que tenham cancelado o de babate, não entendi o porquê dos Celestes terem dado para trás no debate, a Carla disse que as chances de vitória subiram bastante, ela disse que o público pode contar como uma desistência.
Então Natsu entrou na sala onde estava jovem casal.
~Vamos se preparar para a apresentação, vai dar tudo certo como a gente ensaiou!
Ryan
~Opa Natsu, estamos mais que prontos! Vai ser incrível.
Fuyuki
~Estou ansioso...
Hiroke então entrou na sala.
~Ei! Eu ouvi você em, sem essa de ansiedade, a gente está mais que pronto para tudo isso.
Fuyuki
~Eu fiquei bem surpreso que você quis acompanhar a gente no palco também... Mas a ansiedade está me corroendo por dentro aos pouquinhos...
Ryan pegou no braço de Yuki levantou sua cabeça e olhou nos seus olhos.
~Vai dar tudo certo meu amor, não precisa se preocupar com a apresentação, vai dar tudo mais que certo.
Deu então um selinho no inverno e lhe deu um cafune no cabelo...
Enquanto isso Yuna estava escrevendo em seu blog pelo celular, ela estava fazendo uma publicação sobre como as coisas precisam ir bem hoje, mas ela fez isso em forma de poema, escreveu um texto tão lindo sobre as responsabilidades de um líder, pegou 300 curtidas e 29 comentários em menos de 18 minutos, Yuna tem cerca de 3000 mil de usuários em seu blog e desses 3000 ao menos 150 interagem com ela quase todo dia, ela tem um engajamento magico, e acredite, ninguém nunca viu o rosto dela...
Yuna estava em uma euforia bem grande, ela não conseguia ficar parada, estava ansiosa, faltavam menos de 5 minutos para as contabilizações começarem...
Então a votação começou em um telão no palco da escola, Carla jogava possibilidades de vitórias de todas as chapas participantes, era quase como a bolsa de valores, diversos números subindo e descendo no teor de porcentagem...
Seiji
~Celeste mal apareceu no telão e foi para o primeiro lugar...
Sayuri
~Não se preocupe, as coisas estão só começando.
Enquanto isso no clube de informática.
Kenjiro
~Angel, a Carla está estranha.
Angel
~Como assim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobertas Da Adolescência
RomanceUm jovem japonês chamado Fuyuki Nakamura acaba por se apaixonar pelo intercambista Ryan Walker, e juntos viverão diversas aventuras pelas descobertas da adolescência de ambos, um romance com uma pitada de drama. A história se passa na metrópole de O...