O Aluno Novo É Realmente Incrível

36 5 0
                                    

Ola eu sou Fuyuki e hoje vou continuar a minha historia da onde paramos antes ok?
Bem depois de ter conversado com Seiji eu passei o resto do dia jogando e pesquisando sobre o assunto passado, eu conversei com alguns meninos na internet também, meninos abertamente assumidos como, gays, bis, pans e ate meninos trans, eles me contaram um pouco dos desafios que eles tiveram e falaram sobre oque foi mais fácil para eles, e cara se eu fosse contar a historias deles para vocês não teria "folha" suficiente, são tantas historias lindas e algumas tristes ao mesmo tempo.
Depois de falar com ele eu fui dormir afinal amanha era um "grande" dia na escola, eu estava tão ansioso para saber como Ryan se daria com os gêmeos.... O dia de amanha com toda certeza vai ser bem interessante.
Eu acordei as 5:30 da manha e olha que eu só tinha que esta na escola as 7, tomei um banho, me arrumei e depois tomei café da manha, meus pais estavam saindo para trabalhar e eu fui andando para a escola, apesar de meus pais serem muitos atentos eles nunca perceberam meu jeito "estranho" e por causa disso eu ficava mais tranquilo já que eu sabia que eles não sabiam nada sobre mim mesmo sendo meus pais, afinal eles mau ficam em casa, meu pai é gerente em um restaurante junto com minha mãe, os 2 trabalharem juntos foi uma pequena variável da empresa.
No meio do caminho da escola eu me encontrei com 3 valentões da escola, logo eles me cercaram e me jogaram no chão, e começaram com o bully, dizendo varias frases.

Valentão 1
~Eai seu lixo esta com medo!?

Valentão 2
~Não vamos chegar muito perto desse monstro não senão vamos acabar virando gays kkkkk!!
Os 2 primeiros valentões me seguraram enquanto o terceiro valentão se preparava para me bater.
.... Mas foi quando do nada Ryan surgiu como um "príncipe encantado protegendo uma princesa indefesa"

Ryan
~EI SEUS BOSTAS!
Ryan segurou o terceiro valentão e jogou ele no chão, um dos valentões me soltou e correu em direção do Ryan. Eu não conseguia fazer nada estava totalmente paralisado.

Valentão 2
~Sai daqui seu bosta não se meta no que não é da sua conta.
Assim acertando um soco na cara de Ryan, que logo jogou sua perna que estava atrás para frente acertando a cara do valentão assim devolvendo o soco.

Valentão 3
~Galera vamos embora!!
O primeiro valentão que estava comigo deu um soco em minhas costas e saio correndo junto com os outros enquanto todos eles gritavam.

Valentões
~Nos vamos matar você seu gringo de merda!!
~Vocês não pedem por esperar seus gays.

Eu andei em direção a Ryan e perguntei se ele estava bem.
Fuyuki
~Você esta bem Ryan?
~Por que você se meteu em uma briga que nem era sua?
~Desculpa por fazer você passar por isso!

Mas nesse momento Ryan sorriu gentilmente e disse as seguintes palavras.

Ryan
~Sim eu estou bem.... Eu faço qualquer coisa por um amigo e quero que você saiba que pode contar comigo se esses caras voltarem.
~Afinal amigos são para essas coisas você não acha?

Eu sem acreditar nas palavras dele só conseguia pensar em quão doido ele era.

Fuyuki
~Você é louco... Obrigado mesmo por me ajudar de verdade, mesmo que você tenha feito isso somente por amizade como posso te retribuir o favor?

Ryan deu uma risada meio maligna e disse
~Que tal com um beijo?

Nessa hora as manchar vermelhas em minhas bochechas já tinham aparecido, ai ele disse.

Ryan
~Brincadeira pode ser com um suco la na porta da escola certo?

Eu sorri e concordei com ele, fomos ate a escola e eu que tinha que pagar para ele porem....

Fuyuki
~Não é possível eu esqueci a minha carteira em casa, como eu vou pagar isso?... Não sem tempo eu vou em casa correndo e pego a.....

Quando Ryan me interrompeu e disse.
Ryan
~Ei calma yuki, eu pago.... Agora você esta me devendo duas em kkkkkk.

Fuyuki
~Serio mesmo? Certo! Obrigado!!
~Como você foi bom comigo eu te devo 3 não só 2..... Pera ai você me chamou de yuki?

Ryan colocou a mão em sua cabeça com cara de bobo e disse

Ryan
~Sim, Não gostou?.... Eu pensei em encurtar o seu nome eu ia te chamar de uki mas iria ficar muito intimo....

Fuyuki
~Não não pode me chamar de yuki sim, eu já fui chamado assim algumas vezes só não espera isso de você.

Foi isso que eu disse morrendo de vergonha sem nem saber o porquê disso.
Ryan pagou a conta como ele disse eu eu agradeci mais uma vez por ele ter me ajudado, depois disso entramos para a escola.
Enquanto entravamos para a escola eu perguntei como ele era tão bom em "lutar".

Fuyuki
~Não pude deixar de perceber que você é muito bom em "lutar"....

Ryan respondeu sorrindo.

Ryan
~Assim eu tenho um grande amor por artes marciais de todo tipo, mas sou mais focado em uma que é a capoeira, um amigo meu do brasil me ensinou um pouco quando eu fui visitar ele.

Fuyuki
~Nossa você já esteve no brasil?
~La deve ser incrível só consigo imaginar a cultura deles, realmente incrível.
Eu disse isso pensando no tão rico que ele deve ser em, nossa.

Ryan
~Sim eu fui la 2 vezes já, eu fiquei um tempo em são paulo e em Floripa
~A comida deles é maravilhosa, como eu diria em inglês very good kkkkkk.

A risada do Ryan é tão fofa que eu não consigo parar de escultar ela, sempre que esculto ela meu coração bate muito forte seria isso amor?....Bem eu não sei.

Próximo capitulo de descobertas da adolescência "Novos amigos para Ryan!"

Descobertas Da AdolescênciaOnde histórias criam vida. Descubra agora