Prêmio de artes e o grande convite

3 2 0
                                    

No dia seguinte ao final da primeira parte do campeonato de T.I, hoje iria haver os resultados do campeonato de artes, serão divulgados por uma equipe de museu que cuida desse evento, estava marcado para a cerimônia começar no fim da aula.

Hiroke

~Meu deus, Yuna estou muito nervoso com o resultado, que merda.

Yuna

~Sendo bem sincero, você tá sempre nervosos com algo.

Hiroke

~Ei, assim você não esta me ajudando!

Yuna

~Desculpa, eu só quero dizer que você tem que relaxar mais, você e seu grupo fizeram uma arte INCRÍVEL.

Hiroke

~Não exagera, nos demos muito duro nisso mas...

Yuna

~Sem mais, espera o veredito final.

No meio do corredor onde Yuna e Hiroke se encontravam estava vindo Natsu, ele vinha com um semblante feliz, como sempre.

Natsu

~Oi oi, como estão gêmeos?

Yuna

~Estamos bem, só o Hiro que esta meio pensativo com o campeonato.

Hiroke

~Não é que estou pensativo, é que não posso superestimar meus oponentes.

Natsu

~Hm, entendo, sabe o que eu acho?

Hiroke

~O quê?

Natsu

~Que você vai ferrar com todos eles, e não vai sobrar nem um para bater de frente com suas artes e de sua equipe, você vai ferrar com eles, não concorda Yuna?

Yuna

~Concordo sim, Hiro deveria aprender a olhar as artes dele como nós as vemos.

Hiroke

~Ainda acho que vocês estão exagerando.

Yuna

~Eu preciso ir, converse mais um pouco com seu namorado, talvez ele consiga por algo na sua cabeça.

Yuna foi embora em direção a sala do grêmio, acho que ela esta tomando conta de assunto sérios já que a candidatura começa na semana que vem, quais tipos de projetos ela preparou para eles?

Natsu
~Eita... Ela sabe da gente?

Hiroke

~Me fala uma coisa que essa menina não sabe, ela sabe de tudo, ainda mais quando diz respeito a mim.

Natsu

~Eita gente, que coisa, então eu posso te beijar na frente dela?

Hiroke

~Por que você faria isso? Você nunca nem me beijou.

Natsu

~Hmmm, então quer dizer que você, quer que eu te beije é?

Hiroke

~Quem sabe.

~Mas eu vou indo, preciso passar la no clube e ver o caos que deve esta.

Natsu

~Ta bom, qualquer coisa me avisa, eu apareço la rapidinho.

Hiroke foi para o clube de artes ver como as coisas estavam la, as aulas estavam para começar, depois de alguns minutos todos foram para suas salas, foi uma manhã normal, de aulas e mais aulas, o quarteto de amigos estavam bastante animados, estavam marcando de saírem para tomarem sorvetes depois que os resultados fossem revelados, então a manha foi passando e chegou a hora do intervalo.

O quarteto foi em direção ao canto da escola que eles sempre ficavam, era ao lado da sala dos clubes onde tinha uma sala vazia no primeiro andar, e la eles foram.

Fuyuki

~Nossa cara, as aulas de hoje estão muito difíceis.

Ryan

~Real, aquelas contas que a professora de matemática passou são uma punição certeza.

Seiji

~Eu não aguento mais, quero morrer com essas atividades.

Yuna

~Na real está bem tranquila...

Seiji

~Você é uma nerd, claro que para você esta fácil!

Fuyuki percebeu que Hiroke estava meio "desligado".

~Ei, tá dormindo Hiroke?

Hiroke

~Não, não, eu só estou meio pensativo, tenho pensado de mais hoje.

Fuyuki

~Não deixa que isso "te coma por inteiro", você tem que relaxar e aproveitar a experiência.

Ryan

~Essa frase que você falou serve para vários sentidos na vida HeHe.

Fuyuki

~Fica quieto, pervertido.

Hiroke

~Serio, vocês são as melhores pessoas que alguém pode ter como amigo, vou tentar relaxar mais, e o que o Ryan falou realmente é verdade HeHe.

Yuna

~Serio, vocês não conseguem passar um dia sem piadas ruins ou que envolvam coisas que vocês não vão fazer tão cedo.

Ryan

~Nossa! Para que jogar na cara em?

Fuyuki

~Meu deus, o Ryan fez uma piada sem graça e o Seiji não falou nada, as lições realmente mataram você em.

Seiji

~A, realmente, eu estava com a cabeça em outro lugar...

~Acho que tenho dificuldade nessa merda de matéria.

Yuna

~Você ainda só acha? Se quiser ajuda eu te ajudo quanto tivermos tempo livre.

Seiji

~Serio? Você está tão boazinha hoje!

Yuna

~Cala a boca antes que eu mude de ideia.

Seiji

~Yuna é a melhor!

Ryan

~Mudando um pouco de assunto, pode explicar como a competição de artes funciona Hiroke?

Hiroke

~Claro! Vai ser um prazer.

Então Hiroke começou sua explicação sobre.

~No segundo dia do ano nos mandamos nossas inscrições para poder participar, assim que nossas inscrições são confirmadas nos recebemos uma caixa com o tema desse ano, e o tema desse ano foi "arte livre" pela primeira vez eles fizeram isso, deixaram a escolha de cada time o que iriam fazer, minha equipe e eu decidimos fazer desenhos e pinturas, nos basicamente fizemos um mangá, uma história bem bacana sobre um grupo de amigos, que participavam de várias aventuras usando de poderes mágicos, e eu sei que parece ser uma história chata, mas juro que não é, depois da escolha do tema ganhamos uma quantidade de dias para podermos realizar o projeto e depois enviamos ele para a equipe do museu, eles avaliam as melhores obras e nos entregam o resultado, a premiação desse ano parece ser surpresa.

Próximo capitulo de descobertas da adolescência "Premio de artes e o grande convite parte 2"


Descobertas Da AdolescênciaOnde histórias criam vida. Descubra agora