A proposta feita por Angel e Naomi foi perfeita, só tivemos que convencer nossos pais a deixarem a gente ir, a mãe do Ryan foi simplesmente a mais fácil de deixar, tipo fácil mesmo.
Ryan
~Mãe, posso passar o final de semana em uma casa com piscina com o pessoal da escola?
Mãe do Ryan
~Com toda certeza, só me avisa e manda a localização, e obviamente me fala quem vai estar com vocês, e se precisar de mim não exite em me ligar, apareço correndo!
Agora minha mãe...
Ayumi
~Essa é uma ideia meio maluca, quem vai? Eu conheço eles? Vai ter um adulto?
Eu expliquei para ela por pelo menos meia hora quem ia e quem eles são... Eu ate liguei para o Angel...
Angel
~Oi senhora Ayumi, seu filho vai estar em boas mãos comigo, não tem com o que se preocupar, vou te passar o endereço certinho, e sim um adulto vai, mas não vou mentir para a senhora, ele não vai ficar nos vigiando 100% do tempo, mas você confia no Yuki né?
Eu simplesmente amo o papo furado que o Angel herdou de seu país, ele tem uma coisa que ele chama de "Jeitinho Brasileiro" ele resolve quase todos os problemas na lábia, uma habilidade do caramba. Depois do Angel conversar bastante com minha mãe ela aceitou, ainda bem já era hora dela aceitar.
Os dias da semana passaram e enfim chegou sexta, todos nos tínhamos conseguido o alvará de nossos pais, bem os pais que se mostraram mais resistentes como minha mãe o Angel deu seu "Jeitinho" e conseguiu a permissão de todos, todos foram ate a escola que ficou marcada como local de encontro, era (6:30) da manhã e estávamos todos la, eu, Ryan, Seiji, Hiroke, Yuna, Natsu, Kenjiro, Angel e Naomi e também vinheram 3 alunos do clube de fotografia, Aoi, Lori e Miyu, não ficamos nem 10 minutos la parados, logo fomos para dentro da van, o motorista era um tio da Naomi. A viagem demorou cerca de 3 horas ate chegar na grande casa!
Ela realmente era uma grande casa, tinha 2 andares, uma piscina e um puta de um quintal grande, logo depois que nos descemos as coisas da van, o tio da Naomi se despediu da gente e falou: 'Eu estou na casa da frente, essa aqui é só de vocês.' E ele foi, a van ficou estacionada e ele foi andando para a casa do lado, Naomi nos disse que o tio dela trabalha em casa, então meio que ele fica ocupado o dia todo, ele vai nos levar embora domingo de noite, Naomi começou a mostrar para a gente os quartos da casa, ela realmente uma casa muito grande, eu estava abismado com o tamanho, Naomi então chegou nos quartos da casa.
Naomi
~Bem eu tive uma ideia, vamos tirar os colchoes dessas camas e vamos levar para a sala.
Angel
~Boa, fica do lado das piscinas e é bom que todos ficam juntos.
Fuyuki
~Uma boa ideai Naomi, então vamos levar eles para baixo logo.
Seiji
~Vamos logo! Eu já quero saltar naquela água.
Nós pegamos os colchoes e começamos a levar eles la para baixo, nos colocamos eles de um formato que ficasse sendo 1 grande colchão, de qualquer forma não haveria colchões para todos então nós fizemos assim, sem contar que nos vamos dormir bem pouco, queremos mais é nos divertir, depois nos arrumamos todas as nossas coisas em um quarto la no andar de cima ao lado do banheiro.
Fuyuki
~Quem são aquelas 3 pessoas?
Naomi
~A eles, verdade esqueci de apresentar eles a vocês, vem comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobertas Da Adolescência
RomanceUm jovem japonês chamado Fuyuki Nakamura acaba por se apaixonar pelo intercambista Ryan Walker, e juntos viverão diversas aventuras pelas descobertas da adolescência de ambos, um romance com uma pitada de drama. A história se passa na metrópole de O...