Por incrível que pareça hoje não estava tão frio, mesmo que estejamos em um período frio, a tarde na piscina foi muito boa, boa não, na verdade, foi ótima, nos sentimos vivos, a água fria já não incomodava mais... Parecia que a água estava quente... Por um momento até esqueci o inverno que abita em mim.
Depois de um tempo Ryan saiu da água, eu segui ele com os olhos, ele olhou para mim e fez um sinal com a mão como se estivesse me chamando, ele foi para trás da casa e eu logo levantei, peguei minha toalha e fui em sua direção.
Fuyuki
~Por que me chamou e veio para cá?
Ryan
~Queria um tempo sozinho com você, nada de mais.
Fuyuki
~HM. Não quer mais nada não? Tipo sei la... Um beijo talvez
Ryan
~Serio você me oferece só um beijo? Você tá muito mão de vaca...
Joguei-me a frente de Ryan e lhe dei 3 selinhos seguidos
~Ainda sou mão de vaca?
Ryan
~Sim, me entrega mais beijos.
Fiquei junto de Ryan na parte de trás da casa por algum tempo, trocamos carícias e jogamos papo fora. Eu amo esse garoto...
Quando estávamos saindo da onde nós estávamos avistamos Natsu e Hiro atrás de uma das pilastras da parte de trás da casa... Acredito que eles estavam se pegando também, eu apoio isso.
Voltamos para dentro da casa e ficamos sentados na sala batendo um papo com Angel e Naomi.
Miyu
~Quantas pessoas tem solteiras na casa?
Seiji
~Boa pergunta, acho que só quem namora é o Fuyuki, Ryan, Hiroke e Natsu.
~Eu suspeito que o Angel e Naomi namorem, mas não posso te dar certeza sobre isso.
Miyu
~Entendo, estava pensando em brincar de verdade ou desafio, o que você acha?
Seiji
~Eu particularmente apoio essa ideia totalmente, mas e os 'Senpais' acha que vão aceitar?
Miyu
~Vou falar com a pessoa primeiro, se eles aceitarem a gente fala com a Naomi, ela não vai poder contra TODOS.
Seiji
~Você tá levando isso bem a sério em...
La se foi essa menina indo falar com todos da casa, por incrível que pareca ela convenceu todos os mais novos, mas os casais só aceitaram jogar se estiverem imunes a terem que beijar outras pessoas que não sejam seus pares. Chegou a parte de convencer os 'Senpais'.
Miyu
~E ai o que você acha Naomi? Deixa por favor.
Naomi
~Meu deus vocês estão bem ousados hoje! Mas não falem como se nos fossemos tão mais velhos que vocês, nós temos 16 anos ainda ok?
~A brincadeira está permitida, obviamente, mas só de noite... Assim da mais ânimo não acham?
Seiji
~Eu concordo em.
Fuyuki
~Serio, vocês não têm juízo, mas eu também não tenho muito, então eu e Ryan apoiamos, né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobertas Da Adolescência
RomanceUm jovem japonês chamado Fuyuki Nakamura acaba por se apaixonar pelo intercambista Ryan Walker, e juntos viverão diversas aventuras pelas descobertas da adolescência de ambos, um romance com uma pitada de drama. A história se passa na metrópole de O...