Depois daquele fim de semana quase que mágico, iriamos voltar a nossa rotina chata sem novidades, obvio isso se não tivesse em semana de festival, a gente nunca sabe bem o que eles comemoram nesse festival, alguns chamam de dia do Monte Fuji, acontece que essa escola tem o nome do monte então acho que eles deram esse nome mais pela escola, esse festival só acontece aqui na escola, é tipo o festival da escola Sakura, eles também têm um festival assim, esse ano escolheram algumas pessoas para ficarem organizados de fazerem alguma coisa, uma dança ou alguma comida, bem estilo anime sabe? Deixam que os alunos façam o que quiserem de apresentação, mas alguns alunos são escolhidos para apresentarem algo em especial, eu e Ryan ficamos de fazer uma apresentação sobre a comunidade LGBTQIA+, a gente ficou responsável de fazer como a gente quiser, a escola achou que seria uma boa ideia já que eles suspeitam que nós fazemos parte dessa comunidade de certa forma.
Professora Sakura
~De certa forma a escola sabe que vocês estão namorando, nós nos vemos na obrigação de dar apoio a todo tipo de casal, queremos impor o respeito a todas as pessoas.
Fuyuki
~Mas como vocês têm tanta certeza de que estamos namorando?
Professora Sakura
~Olha eu entendo sua preocupação, mas não precisa ficar na defensiva comigo, e nem com ninguém da direção, sempre vamos apoiar, embora os nossos superiores dizem para que nós não nos metemos em assuntos desse nível, nossa escola ainda assim oferece apoio. Então eu realmente peço que vocês 2 confiem na gente.
Ryan
~Yuki, não temos o porquê não confiar neles, eles só estão pedindo para que a gente faça uma apresentação, a escola toda não precisa saber que estamos juntos.
Fuyuki
~Ta então vamos fazer, mas só vou fazer isso por você. Odeio falar em público.
Ryan
~Com a gente no clube você fala tão bem, finge que esta falando para o pessoal de lá, eles vão estar assistindo.
Fuyuki
~Vou tentar.
Professora Sakura
~Então conto com vocês.
Basicamente ficou decidido que iriamos fazer a apresentação, de certa forma eu estava confiante com essa apresentação já que o Ryan estaria comigo, pensei em chamar o Hiroke e o Natsu, para ajudar, só não sei se eles topariam, espero que sim.
As votações para o Grêmio Estudantil vão ser junto desse festival, a Yuna conseguiu montar um Grêmio com o pessoal que tinham os mesmos interesses dela, ela tentou colocar o Natsu e o Seiji, mas só os Seiji teve coragem para entrar, ele é tipo o porta-voz do Grêmio dela, embora ela também saiba falar bem. Quero muito saber como vai ser o discurso dela, tenho certeza que ela vai motivar a todos, ela é boa nisso.
Eu fui atrás do Hiroke para saber se ele queria apresentar a palestra com a gente.
Fuyuki
~Ei Hero.
Hiroke
~Oi Yuki, tudo bem?
Fuyuki
~Estou bem, e você? Cara a direção fez uma proposta para mim e o Ryan fazermos uma palestra sobre relacionamentos LGBTQIA+.
Hiroke
~Estou bem também, nossa é uma proposta interessante e bem estranha vinda da diretoria...
Fuyuki
~Eu achei estranha também, mas o Ryan aceitou fazer, então eu meio que aceitei.
Hiroke
~Olha, mas é bom aproveitar essa oportunidade viu? Nunca se sabe quando vão dar outra desse tipo.
Fuyuki
~Sim, a gente vai, mas queríamos saber se você e o Natsu topariam ajudar a gente nessa?
Hiroke
~Claro, eu não vejo problema, talvez o fator da timidez me limite ao falar em público, mas posso ajudar na preparação dos slides para sua apresentação. Já o Natsu posso fazer ele falar em público com você e o Ryan.
Fuyuki
~A gente fica feliz com sua ajuda, contamos com vocês então, eu tenho que ir para o clube agora, vejo você mais tarde.
Hiroke
~Ok, se cuida!
Enquanto isso Yuna estava conversando com seus aliados e amigos de Grêmio, ela juntou um total de 6 pessoas, e assim formaram o Grêmio Iluministas. Nesse Grêmio estavam, Yuna Sakamoto como presidente, Sayuri Abe como vice-presidente, Seiji Yamaguchi como porta-voz, Keiko Sakaki, Takeshi Kondo e Makoto Fujii como conselheiros. Os Iluministas são um Grêmio de tom democrático, as opiniões de todos os membros são de suma importância, embora seja de consenso de todos que as opiniões tidas como importantes devem ser tomada em consenso com as opiniões do presidente e vice, os membros do conselho não podem passar por cima dessas 2 figuras tidas como importantes nos Iluministas.
Yuna
~Quinta-feira é o dia da votação, hoje sendo segunda nos dá, um total de cerca de 3 dias sem contar com hoje para que nós tenhamos chances de ganhar, somos uns dos melhores candidatos para ganhar essa eleição.
Embora Yuna seja uma pessoa reservada ela consegue facilmente manipular as pessoas ao seu redor com suas palavras, como ela passa grande parte do seu tempo lendo e escrevendo acabou que se tornou uma coisa mais natural dela saber como motivar as pessoas ao seu redor, ela gosta bastante de escrever tem uma comunicação quase que impecável embora ela não saiba disso, Yuna escreve em um blog que ninguém sabe que é ela, seu pequeno vício em leitura fez com que ela se tornasse o que ela é.
Sayuri
~Chegamos a conclusão de que temos que nos planejar bem sobre o que vamos falar, precisamos ganhar a confiança da escola.
Seiji
~Ser carismáticos é uma das principais influências.
Takeshi
~É por isso que temos você Seiji, você é o carisma em pessoa.
Yuna
~Sim, eu não conheço ninguém mais carismático do que você, Seiji, confiamos nossos ideais a serem passados pela sua voz.
A pergunta que ficava no ar, sera que Yuna só chamou o Seiji pela voz, ou talvez pelo fato de que ela queria ficar mais perto dele? Eu aposto um pouco nos dois.
Keiko
~Bem estamos em uma formação que de meu ponto de vista é perfeita, podemos fazer muita coisa.
Yuna
~Sim, vamos dar a essa escola alguém em quem eles possam confiar.
Makoto
~Então um viva aos Iluministas!
As coisas estavam se movimentando nos dois lados, a pessoa da palestra estavam quase tão confiantes do que o próprio Grêmio, tinha tudo para dar certo, estão dando o seu máximo e querem ver onde podem chegar, qual sera o fim dessa história? Eu não sei, mas eu pago para ver.
Próximo capitulo de descobertas da adolescência "Festival de Eleições!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobertas Da Adolescência
RomansUm jovem japonês chamado Fuyuki Nakamura acaba por se apaixonar pelo intercambista Ryan Walker, e juntos viverão diversas aventuras pelas descobertas da adolescência de ambos, um romance com uma pitada de drama. A história se passa na metrópole de O...