Novos Amigos Para Ryan!

30 3 0
                                    

Depois de passar um tempo hipnotizado ouvindo a risada e sorriso de Ryan eu consigo voltar para a realidade, a propósito ela não é tão boa quanto a minha imaginação.

Entramos para a escola e fomos em direção ao pátio onde estava Seiji, Hiroke e Yuna, os gêmeos estavam prontos para se apresentarem para o Ryan.

Assim que chegamos perto deles Ryan já começou a falar.

Ryan

~Oi!!

~Eu sou Ryan walker é um prazer conhecer vocês 2.

~qual são seus nomes mesmo?

Ryan estava realmente animado com isso, a propósito ele fica lindo quando esta animado, pera ai o que eu estou falando? No caso pensando mesmo.

Hiroke respondeu com toda sua calma, dava para perceber o quão calmo ele era só de olhar em seus olhos verdes.

Hiroke

~bom dia Ryan, é um prazer conhecer você também.

~Eu sou Hiroke Sakamoto e essa baixinha aqui é minha irma gêmea Yuna Sakamoto.

Yuna

~Ei Hiroke para de me chamar de baixinha para o garoto novo.
~Prazer em conhecer você também Ryan.

Seiji deu uma risadinha e disse

Seiji

~Agora que todo mundo se conhece podemos dizer que temos mais uma pessoa em nosso grupo.

~A propósito bom dia Fuyuki e Ryan.

~Vocês 2 vieram juntos?

Fuyuki

~Bem sim é que o Ry....

Nessa hora eu me senti meio desconfortável para dizer oque tinha acontecido mas foi quando Ryan se intrometeu em minha fala.

Ryan

~Assim eu encontrei ele no meio do caminho e acabamos vindos junto haha.

Disse Ryan com um sorriso no rosto.

Eu pensei meu deus como ele consegue ser tão imprevisível?

Ryan era o tipo de pessoa que sempre tentaria mudar algo para que você fique mais a vontade possível. Ele é o tipo de pessoa que todos querem por perto.

Seiji

~Entendo mas mudando de assunto todos estão bem?

~Saudades de ver a "turma toda" motivada com algo.

Na minha cabeça ficou nítido que o Seiji tinha se tocado com o que tinha acontecido de verdade. Logo Ryan tomou o lugar de fala de novo.

Ryan

~Eu sei que vocês são gêmeos mas vocês são tão iguais e ao mesmo tempo tão diferente, e eu digo isso na aparência já que não conheço tanto vocês.

~Tipo o Hiroke tem um cabelo tão grande que bate em suas costa, já Yuna tem um cabelo pequeno que mau bate em seu ombro.... Mas tem uma coisa que vocês são "indenticos", seus olhos o olho de ambos são verdes como uma esmeralda, e meu deus que cores de cabelo fantásticas nunca tinha visto um cabelo tao platinado como o de vocês.

Yuna

~o-obrigado pelo elogio Ryan. De verdade eu estava precisando ouvir isso.

Yuna parecia ter ficado bem feliz e envergonhada com o elogio.

Hiroke ficou meio envergonhado também mesmo que ele não tenha expressado tanto.

Hiroke

~Agradeço seu elogio Walker.

Descobertas Da AdolescênciaOnde histórias criam vida. Descubra agora