Hiroke
~ Bem no resumo é isso.
Fuyuki
~Cara, não é tão diferente das competições normais, tirando o fato de que eles recolhem o material de vocês.
Ryan
~ Verdade, ouvindo sobre o que sua equipe fez eu tenho ainda mais certeza de que vocês irão ganhar.
Seiji
~Real, concordo com o Ryan, vocês têm tudo para ganhar
Hiroke
~Por favor não subestime meus oponentes!
Yuna
~Você tem tudo para ganhar sim! Não importa o que você diga meu irmão vai ganhar.
Hiroke
~Para de falar como se eu fosse alguém que esta dizendo que seu irmão não vai ganhar, eu sou seu irmão
Fuyuki
~Você realmente é irmão dela, mas realmente esta agindo como se estive contra o Hiro, e olha que você é o Hiro.
Passamo-nos o resto do intervalo animando o Hiroke, não paramos de falar até ele concordar que ele tinha sim uma boa chance de ganhar, e logo ele concordou, foi difícil, mas valeu a pena, tenho certeza que ele vai ganhar. Depois todos voltaram para a sala e voltamos a rotina chata de aulas.
Chegou a hora do 'Veredito final', a ansiedade de Hiro estava cada vez mais visível em seu semblante, suor escorria da sua testa e passava pelo seu nariz assim pingando no chão, mas a ansiedade não dopava só ele, ela passava por todos nos, toda a escola parada assistindo num telão a apresentação da moça na TV.
Moça na TV
~Hello, tenham todos e todas uma excelente manhã! Estou sintonizada nas TVs de mais de 18 escolas, temos um total de 22 grupos participando, sendo eles 18 grupos escolares e 4 sendo grupos independentes, que nada mais são do que grupos que pagaram para entrarem na competição! Para que eu não fale esse nome grande toda fez a sigla deles sera, GI.
~Todos vocês tiveram excelentes trabalhos, serio, os jurados disseram que foi quase impossível escolher esse ano, vamos começar de baixo para cima em, a escola ou GI a ficar vigésimo segundo lugar foi a, Escola Rosas Brancas! (...) A escola ou GI a ficar em décimo primeiro foi, Escola Das Rochas Montanhosas! (...)
Nesse momento Hiroke soltou um suspiro de alívio de ter certeza de que eles estão entre os 10 primeiros, e o Natsu também suspirou aliviado de saber que a pessoa que ele gosta estava mais tranquila, e logo a moça da TV continuou.
Moça na TV
(...) ~A escola ou GI a ficar em quarto lugar foi, meu deus eu estou exausta de ficar falando isso, foi a, Escola Monte Claro!
Quando a palavra "Monte" saiu da boca dele o coração de todos nos gelou, fiquei preocupado de que tudo isso acabasse, mas não acabou!
Moça na TV
~Agora chegamos na parte que todos os corações param de funcionar e todos os pulmões ficam se ar, vocês que não chegaram aqui entre os 3 primeiros, podem tentar novamente ano que vem, o trabalho de vocês estavam perfeitos também, porem esses 3 quem se destacaram mais, então vamos la, a grande escola ou GI a ficar em terceiro lugar foi, GI Deuses Das Nuvens! Vou falar pra vocês esse GI honrou o nome que deu a sua equipe.
Hiroke
~Puta que pariu estamos entre os 3 primeiros!
Hiroke estava muito mais ansioso do que no começo, o suor não só escorria de sua testa como também já havia deixado seu cabelo molhado, e nesse momento de grande tensão o silenciou estava reinando, Natsu chegou perto de Hiroke e o abraçou com tanta força que as pessoas ao redor olharam para eles 2, juntos como se fossem um menino e uma menina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobertas Da Adolescência
RomanceUm jovem japonês chamado Fuyuki Nakamura acaba por se apaixonar pelo intercambista Ryan Walker, e juntos viverão diversas aventuras pelas descobertas da adolescência de ambos, um romance com uma pitada de drama. A história se passa na metrópole de O...