Bem eu passei a noite no hospital conversando com meus pais, o Seiji estava preocupado com a merda que ele fez de ter avisado o Ryan, o Ryan estava chorando no canto da cama.
Amanheceu e eu ganhei alta da Enfermeira e ela me passou alguns remédios, e disse que a faixa no meu braço vai ficar por 1 mês,logo na saída eu fiz um boletim de ocorrência na policia, o Ryan e o Seiji faltaram na escola para irem na minha casa, eles mandaram mensagens para os gêmeos e avisaram que não iriam, os gêmeos ficaram de mandar as atividades do dia para eles, quando cheguei em casa vi os 2 do lado de fora esperando eu chegar, eles vinham em minha direção e me abraçaram
Seiji
~Nos estávamos tão preocupado com você Fuyuki!!
Ryan
~Realmente nos estávamos morrendo de preocupação.~Eles quebraram seu braço mesmo.....
Fuyuki
~Sim.... Infelizmente quebraram, mas pelos menos não foi nada mais grave que isso.
~Obrigado por estarem aqui comigo. Obrigado de verdade.
SR.kentaro
~Bom vocês podem ficar no quarto do Fuyuki com ele.
Ayumi
~Sim boa ideia, nos vamos preparar algo para vocês comerem.
Seiji e Ryan
~Obrigado pais do Fuyuki!!
Meu deus que animação por comida.... Kkkkkk os melhores amigos eu tenho.
Nos subimos para o meu quarto, e ficamos jogando minecraft.
Seiji
~Hoje nos vamos encontrar diamante em Yuki e Ryan!
Ryan
~Queria mesmo em kkkkk.
Como vocês sabem no meu pensamento eu estava pensando.... PUTA RISADA FOFA NÃO POSSO COM ISSO NÃO.
Fuyuki
~Como eu já joguei com o Seiji nessa mapa nos temos alguns itens já, eu tenho ate minha base submarina.
A tarde foi passando e meus pais deram para gente bolo e suco, enquanto nos estávamos comendo o Ryan e o Seiji estavam meio inquietos.
Fuyuki
~Ei por que vocês estão tão inquietos?
Seiji
~Bem é que ontem acabou acontecendo uma coisa....
Ryan
~Affs deixa que eu conto Seiji.
~Talvez ontem quando sua mãe avisou o Seiji sobre o que tinha acontecido ele meio que me contou e eu não pensei direito....
Fuyuki
~Onde você tá querendo chegar?
Ryan
~Eu quebrei o braço de um dos meninos que bateu em você, pronto falei!
Meu deus eu não acredito que o Ryan quebrou o braço de uma pessoa por mim, parece ate que ele me conhece.
Fuyuki
~Meus deus Ryan você realmente fez isso?
~Não consigo acreditar nisso vei.
~E se eles virem atrás de você!?
Ryan
~Eu estava de preto não tem como eles terem visto meu rosto então sem esse problema....
~Mas talvez eu tenha falado "se algum de vocês chegarem perto dele de novo eu mato todos vocês"....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobertas Da Adolescência
Lãng mạnUm jovem japonês chamado Fuyuki Nakamura acaba por se apaixonar pelo intercambista Ryan Walker, e juntos viverão diversas aventuras pelas descobertas da adolescência de ambos, um romance com uma pitada de drama. A história se passa na metrópole de O...