(Suspiro) Eu estou bem ansioso sobre isso, muito mesmo, espero que tudo fique bem
Ryan
~Calma Fuyuki vamos ficar bem...
Ryan tinha claramente sentido minha ansiedade, olhei para o lado e ele tava muito mais nervoso que eu, exato Ryan estava tremendo, nunca vi ele assim... Ele é lindo de qualquer jeito.
Apresentador Alan
~Ola, eu sou o dono de empresa por trás de todo esse campeonato.
~Por favor entrem nas salas com o nome de suas escolas...
~A fase 1 começa agora, boa sorte a todos.
Campeonato de Vôlei
Sebastian
~Os primeiros jogos começam agora as 4 primeiras equipes venham aqui.
~Desejo a todos uma boa sorte eu quero ver quem ira se mostrar a melhor equipe.
O primeiro jogo começou, era a equipe de Seiji contra a equipe da escola Sakura
Primeiro set da partida, lembrando que um jogo de vôlei tem 2 sets de 25 pontos cada um, a equipe de monte Fuji, cuja equipe do Seiji começou sacando, durante os 7 minutos do primeiro tempo foi o suficiente para que a escola Sakura fizesse 8 pontos, mas a equipe Fuji estava somente com 3 pontos, estava sendo basicamente uma "matança", porem os garotos estavam ainda estavam motivados, o jogo foi seguindo porem a Sakura ainda estava na vantagem, chegando assim o final do primeiro set ficou 25 pontos para a equipe Sakura e 15 para a equipe Fuji.
Seiji
~Droga! Nós acabamos perdendo o primeiro set, que raiva.
Seiji estava um pouco frustrado.
Natsu
~Calma Seiji, e a todos da equipe que estão nervosos, esse foi nosso primeiro set, não foi o esperado, mas ainda temos uma chance, MANTENHAM O FOCO TIME!
Natsu estava tentando manter a equipe motivada, pois ele sabia que seria muito pior se a equipe perdesse a vontade de ganhar.
Hiroke
~Bem eu espero que vocês passem por cima disso, acredito que podem, e outra o "As" deles parece esta com a força sendo reduzida a cada saque...
Natsu
~Por que você acha isso Hiro?
Hiroke
~Porque ele coloca a mão no braço depois do saque e ainda faz uma cara de quem está sentindo dor.
Hiroke estava entusiasmado pelo fato de poder está ajudando a pessoa que ele gosta.
Natsu
~Hum, então além de lindo você também presta bastante atenção em.
Hiroke havia ficado claramente envergonhado com as palavras de Natsu.
Natsu
~Então vamos confiar nas informações que nosso "Hero" descobriu?
Seiji
~Se ele disse eu acredito, afinal nosso "Hero" é um dos melhores observadores de todos aqui.
Então por um motivo tão fútil umas pequenas brasas de vitória acaba de formar um grande incêndio, e a chamas da vitória estava bem alta. Continuando o segundo set às duas equipes se mantiveram igualadas a partida toda, a equipe Fuji estava mantendo muita pressão em cima da equipe Sakura que estava tendo um bom resultado porem não melhor que a equipe Fuji, eles realmente pareciam muito motivados, sera que somente aquelas poucas palavras foi realmente tão uteis assim? Bem o placar do segundo set foi 25 para... Equipe Fuji e 23 para equipe Sakura, causando assim um grande terceiro set, a equipe Fuji estava mais motivada do que tudo, já a equipe Sakura parecia ter perdido totalmente a vontade de ganhar, estavam visivelmente abalados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobertas Da Adolescência
RomantizmUm jovem japonês chamado Fuyuki Nakamura acaba por se apaixonar pelo intercambista Ryan Walker, e juntos viverão diversas aventuras pelas descobertas da adolescência de ambos, um romance com uma pitada de drama. A história se passa na metrópole de O...