"Boom", foi mais ou menos isso que aconteceu.... Só me lembro de acordar no hospital com meus pais do meu lado.
Por um milagre a pessoa que estava se aproximando era um funcionário da escola, ele ligou para ambulância e logo depois ligou na secretaria da escola para que eles pudessem ligar para meus pais, por sorte ele sabia meu nome afinal algumas vezes já fiquei conversando com ele.
E logo começou as perguntas dos meus pais, parecia ate um interrogatório.
Sr.kentaro
~Filho esta tudo bem?
~Você consegue me ouvir?
~Você viu quem te atacou?
Meu pai falou essas perguntas com muita alforria. Praticamente sem respirar.Serio ele pergunta se esta tudo bem?... Basta ele olhar pra mim.
Fuyuki
~S-sim acho que estou bem, tirando as dores que estou sentindo....
Ayumi
~Meu deus filho que bom que você pelo menos esta ouvindo a gente.
~Amor chama a enfermeira.
Disse minha mãe com muita ansiedade.
Sr.Kentaro
~Ok vou chamar sim.
Em questão de minutos a enfermeira entrou na sala, enquanto isso eu estava pensando no que iria acontecer, e também me toquei que não estava sentindo meu braço, aqueles filhos da puta ferraram comigo.....
Então a enfermeira entrou e olhou meu nome na prancheta.
Enfermeira
~Ola Fuyuki Nakamura certo?
Ayumi
~S-sim ele mesmo, doutora ele vai ficar bem?
Enfermeira
~Sim seu filho vai ficar bem, porem ele esta com o braço quebrado.
~Por sorte ele não teve nada tão serio, foram somente machucados superficiais.... O que ouve de mais serio foi a quebra do braço.
~Ele vai ficar essa noite aqui em observação e amanha recebera alta para ir para casa se tudo correr certo.
Meu deus eu apanhei tanto que quebraram meu braço.... Eu realmente mereci isso só por gostar de meninos?
No momento eu não me aguentei e cai no choro acho que foi o choro mais sincero de toda minha vida, eu me senti destruído.
Enfermeira
~Eu vou deixar vocês sozinhos com seu filho depois falo com vocês.
~Melhoras para você Fuyuki.
A enfermeira então se retirou da sala, e meus pais queriam saber se eu sabia quem tinha me batido e por que.
A o mesmo tempo que eu me sentia destruído eu sentia raiva.
Fuyuki
~Claro que eu sei quem me bateu, foi os arrombados que me batem sempre!!
~Mas vocês não sabem, afinal vocês não sabem nada sobre mim, estão sempre cansados do trabalho, vocês mau perguntam como foi meu dia na escola ou com quem eu tenho uma amizade.
Eu disse isso aos choros me sentia fraco e impotente.
SR.kentaro
~Filho!
~Por que esta falando assim com nos?
Fuyuki
~Você ainda pergunta o por que?
~Então eu vou falar vamos ver o que vocês vão pensar a respeito.
Eu fiquei pensando se realmente valia a pena soltar tudo para os meus pais. Mas decidi que sim.
~Eu fui espancado porque eu gosto de meninos caramba.
~Foi por isso e agora vindo de vocês eu não espero que eu apanhe de nov....
Minha mãe me deu um tapa na cara tão forte e disse as seguintes palavras.
Ayumi
~Você acha que a gente não sabe que você gosta de meninos?
~Somos seus pais e percebemos isso a muito tempo.... A gente só queria que você se abrisse para nos não que nos não precisaríamos "interrogar" você, queríamos que você confiasse em nos.
~E outra como vamos saber que você apanha sempre se você esconde isso de nos?
SR.kentaro
~Filho o que sua mãe esta querendo dizer é não é porque preservamos nossa cultura que nos somos preconceituosos, nos amamos você independentemente de quem você amar, isso é um direito totalmente seu.
Cara isso foi a gota da água para mim, eu estava chorando mais ainda, meu deus eu sou muito chorão, realmente não posso com isso.
Depois de tudo isso eu pedi para que minha mãe avisasse o Seiji sobre o que tinha acontecido comigo, ela mandou uma mensagem avisando ele, infelizmente eu perdi meu celular nessa correria todo, perdi ou eles roubaram.....
Seiji ficou super preocupado e triste já que ele só conseguiu ler a mensagem da minha mãe de noite, ele queria vim aqui porem minha mãe disse que era melhor ele ficar em casa e ir me visitar quando eu estiver em casa afinal já estava tarde, Seiji não perdeu tempo ele mando mensagem para o Ryan e explicou o que tinha acontecido, porem quando a barrinha de mensagem ficou azul Ryan não respondeu.
O Ryan saio como um demônio atrás das pessoas que tinham feito isso comigo,ele pegou um bastão magico que ele tinha e colocou em seu bolso, Ryan foi em direção onde ele tinha visto eles pela ultima vez, Ryan só encontrou um deles que estava indo para casa.
Ryan
~Ei seu filho de uma puta.
~Eu vou matar você.
Valentão 2
~Ei cara quem é você?
Ryan inclinou a cabeça um pouco de lado e tirou do bolso o bastão mágico, logo quando ele soltou a trava do bastão ele deu com ele nas pernas do outro moleque. O moleque nem teve uma reação ele simplesmente caio no chão.
Ryan
~Avisa para os seus amigos que eu vou pegar um por um de vocês não importa onde vocês estejam..... Eu vou fazer vocês sentirem a dor que ele sentiu e se algum de vocês chegarem perto dele de novo eu.... Mato todos vocês.
Depois de falar isso Ryan continuou disferindo ataques nele, ate que o bastão quebrou, ele ainda pegou o braço do menino que já estava caindo e quebrou. Ryan usava uma roupa totalmente preta e uma mascara de pano e luvas.
Ryan depois voltou para sua casa, Ryan não teve problemas para isso já que sua mãe não estava em casa e sim no seu trabalho.
Próximo capitulo de descobertas da adolescência "a explicação e o beijo"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobertas Da Adolescência
RomanceUm jovem japonês chamado Fuyuki Nakamura acaba por se apaixonar pelo intercambista Ryan Walker, e juntos viverão diversas aventuras pelas descobertas da adolescência de ambos, um romance com uma pitada de drama. A história se passa na metrópole de O...