Descobertas da adolescência capitulo especial "Com muito amor, Fuyuki e Ryan"
Estava na época de chuvas, chuvas fortes, era sexta-feira e todos estavam na escola, Fuyuki, Ryan, Seiji, Hiroke e Yuna, esses que estavam em seu horário de limpeza da escola prontos para se retirarem para seus lares.
— Ai eu não aguento mais limpar. — Diz Seiji enquanto estica os 2 braços para o alto assim se despreguiçando.
— Mas você quase não fez nada Seiji! — Alegou Yuna enquanto encarava Seiji.
Enquanto isso no outro lado da escola estava Hiroke e Ryan, eles haviam ido levar os lixos no seu devido lugar.
— Hoje esta tão frio, eu simplesmente só quero dormir. — Clamou Hiroke enquanto lançava o lixo dentro da sexta.
— Nem me fale Hiroke, não vejo a hora de chegar em casa e me esconder em baixo das cobertas — Expressou o intercambista enquanto fechava o portão — Mas sabe, eu queria chamar o Fuyuki para ir la em casa...
— Serio? — pergunta surpreso sobre a ideia do intercambista. — Se for verdade eu acho que o Yuki iria gostar.
— Sera? Eu tenho medo de chamar e ele não aceitar. — Expressou Ryan enquanto se sentava na escada ao lado.
— Eu diria para você tentar, afinal você não tem nada a perder. – Orientou Hiroke.
— Acho que você tem ração! — Afirmou Ryan enquanto Hiroke pensava no quão fácil era motivar esse cara.
Ambos voltaram para suas salas para pegarem os restos de suas coisas e se encontrarem juntos ao pessoal e assim fazer a sugestão a Yuki.
— A bem eu vou indo porque tenho coisas a fazer em casa, falem tchau para o Yuki por mim. – Pediu Seiji logo antes de sair.
— Você sabe onde esta o Fuyuki? — Perguntou Ryan para Yuna.
— Sei sim, ele está na sala de informática, ele disse ter que falar com o Kenjiro sobre um novo projeto. — Explicou Yuna.
— A então eu vou ir falar com ele.
— Certo, eu e o Hiroke vamos indo na frente, tchauzinho. — Diz Yuna antes de se retirar.
— Tchau para vocês 2, se cuidem. — Disse Ryan enquanto balançava a mão.
Logo depois das despedidas Ryan foi em direção a seu amado para assim lhe fazer o convite. No meio do caminho se encontrou com o Yuki voltando para a sala.
— Oi! Ryan! — Exclamou Yuki com alegria genuína.
— Oie meu amor. — Deu um longo abraço em Yuki.
— Toma sua bolsa. — Disse Ryan enquanto entregava a bolsa de Fuyuki para ele.
Depois de toda aquela conversa padrão de todas as pessoas, Ryan então perguntou a Yuki — Yuki, amanha é o Dia dos Namorados, então eu pensei se você toparia ir dormir la em casa? — Assim explicou Ryan um pouco tímido.
— Sim, eu topo, mas preciso falar com minha mãe, e bem provavelmente precisamos ir buscar uma roupa para mim na minha casa. — Disse Yuki com muito entusiasmo.
Assim Ryan e Yuki felizes. Yuki decide ligar para a sua mãe, e assim perguntar.
— Certo... Aram... Pode deixar. — Assim Yuki encerrou a ligação e olhou para Ryan — Ela deixou sim! Mas disse que ela tem que falar com sua mãe.
— Pode deixar então vamos para sua casa Yuki.
Ambos foram para a casa de Yuki, no meio do caminho repararam que o clima estava ficando "feio", nuvens negras estavam aparecendo cada vez mais.
— Ola Ryan, como eu disse só preciso falar com sua mãe e deixo ele ir — Explicou Ayumi mãe de Fuyuki.
Ryan ligou para sua mãe, ela explicou que não estaria em casa, mas que não haveria problema algum ele dormir la já que eles são crescidos já não teria o porquê não deixar, elas chegaram a um consenso e Fuyuki foi preparar sua bolsa junto a Ryan. Logo estavam para saírem. — Tchau! Garotos, se cuidem, qualquer coisa pode me ligar. — Afirmou Ayumi enquanto assinava com sua mão.
Então Fuyuki e Ryan seguiram caminho em direção a casa de Ryan, depois de alguns minutos de caminhada eles chegaram, ambos entraram e tiraram seus sapatos como de costume.
— Desculpa incomodar — Disse Yuki que logo foi interrompido por Ryan — Quem te chamou aqui fui eu não? Então sem motivos para estar me Incomodando, até porque você não incomoda nunca! — Discursou Ryan para Yuki.
— Provavelmente você esta com fome é Yuki? Porque eu estou — Disse Ryan enquanto ria.
— Sim, eu também estou com fome — Respondeu Yuki sobre a pergunta de Ryan.
Ambos começaram a preparar algo para comerem, fizeram isso enquanto escutavam música e brincavam enquanto acompanhavam todo o processo, estava ambos felizes uma alegria só por estarem juntos, o amor transcendia para suas faces sorridentes.
Eles fizeram um bolo e alguns biscoitos de chocolate com um pouco de leite.
— Posso tomar um banho enquanto as coisas ficam prontas Ryan? — Pergunta Yuki um pouco tímido.
— Mas é claro meu bem — Diz Ryan com seu lindo sorriso de sempre — Só não garanto que eu não vá espiar você. Estou Brincando viu? — Completou Ryan dando risada da cara que Yuki fez.
Ambos tomaram seus banhos, esperam um ao outro para começarem a comer juntos enquanto assistiam um filme de terror sobre um demônio chamado "Gannith", mas parece que quando se esta com alguém que ama seja um amigo ou um namorado um filme de terror tem o efeito de um filme de comédia, não da para negar que eles ficaram muito abrasadinhos enquanto assistiam às partes mais assustadoras, a mãe de ambos ligaram para saber se estava tudo bem, e após assistirem o filme foram jogar o jogo que eles sempre jogavam juntos, uma simulação de vida onde você pode fazer tudo.
— Sabe Yuki se eu puder passar o resto da vida com você eu serei a pessoa mais feliz do mundo ao seu lado — Confessou Ryan enquanto suas bochechas ficavam rosadas, em questão de segundo após ouvir a frase Yuki também ficou rosado — Eu também serei a pessoa mais feliz do mundo se puder ficar com você, mas tem que ser para todo o sempre desde a vida até a morte — Também confessou Yuki e logo após ouvir suas palavras os olhos de Ryan e Yuki brilhavam... então assim encostaram seus lábios um no outro. Após jogarem cada um foi para seus colchoes dormirem.
Frase final: O amor é algo puro e poucas pessoas conseguem o enxergar
Esse foi um capítulo bônus, um especial de Dia dos Namorados, porem ele atrasou um "pouquinho", espero que tenham visto como eles têm uma relação fofinha, são apenas garotos que se gostam, adolescentes vivendo uma vida que muitos adultos não têm.
— Beijos da Lua para vocês
— Tsuki Murasaki <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobertas Da Adolescência
RomanceUm jovem japonês chamado Fuyuki Nakamura acaba por se apaixonar pelo intercambista Ryan Walker, e juntos viverão diversas aventuras pelas descobertas da adolescência de ambos, um romance com uma pitada de drama. A história se passa na metrópole de O...