Primeiro Dia No Clube De Informática

18 4 0
                                    

Bem depois de uma longa manha cheia de aulas, a hora dos clubes finalmente chegaram, e hoje eu irei amostrar como funciona o clube de informática para o Ryan.

Seiji

~Parece que chegou a hora dos clubes em.

~Hoje vai ser um dia longo para o Ryan.

Disse Seiji sorrindo.

Hiroke

~Sim sim, bem eu vou indo para o clube de arte.

Yuna

~E eu vou indo para a sala do grêmio estudantil.

Ryan

~Nossa você faz parte do grêmio? Incrível.

Disse Ryan com animo.

Yuna

~Mais ou menos, eu cuido de editar e escrever alguns textos para eles só isso mesmo.

~Porem no meio desse ano quando forem trocar o pessoal do grêmio eu vou tentar concorrer.

Fuyuki

~E com toda certeza vai ganhar, não consigo imaginar ninguém melhor para cuidar dessa escola.

Eu gosto de animar o pessoal sobre suas escolhas, é muito legal ver a animação que eles ficam.

Seiji

~Sim realmente ela terá o voto de todos nos. Mas bem eu vou indo para o vôlei, ate mais meus amigos

Todos foram para seus clubes, eu e o Ryan fomos ate a área do clube de informática, eu tinha que mostrar como as coisas funcionavam aqui.

Fuyuki

~Bem manito, aqui no clube de informática temos poucas pessoas comparados com os outros clubes, tem uma menina chamada Naomi e um menino chamado Angel, eles são gênios no computador acho que você vai se dar bem com eles.

Ryan

~Certo Fuyuki, estou muito ansioso para "trabalhar" aqui com você de verdade.

Bem nos chegamos no clube e Ryan foi recebido de braços abertos, pela Naomi e Angel.

Naomi

~Ola fuyuki, boa tarde.

~Você seria o Ryan walker certo?

Ryan

~Sim sou eu mesmo.

Fuyuki

~Boa tarde senpai.

Nessa hora Ryan me olhou com uma cara de quem não estava entendendo nada.

(Obs: "senpai" é uma palavra japonesa para tratar pessoas que já estão a muito tempo fazendo algo ou são mais velhos em determinados setores.)

Fuyuki

~Isso mesmo Ryan ela é nossa superior, ela já esta no segundo ano e nos no primeiro.

~Não tem ninguém mais velho que a Naomi porque nosso clube foi abandonado e ela decidiu que iria reerguer ele.

Ryan

~Assim entendi, então muito prazer em conhecer senpai Naomi.

Naomi

~Ai assim vocês me deixam besta, não precisa de tudo isso só me chamar de naomi esta ótimo.

~Mas talvez o Angel goste de ser chamado assim kkkkk.

~Ele ama ser tratado como alguém superior.

Angel saio de dentro do banheiro e disse sorrindo.

Angel

Descobertas Da AdolescênciaOnde histórias criam vida. Descubra agora