(Video) "Ola competidores, espero que todos vocês estejam prontos e preparados, o GRANDE!! e vento esta próximo muito próximo, mas agora lhes faço essa pergunta...
vocês irão logar na nossa rede ou irão simplesmente falhar assim como a maioria?"
Fuyuki
~Meus deus que video de informação tao sei la...
Ryan
~Tenho que concordar.
Ryan e eu realmente não tínhamos achado esse video tao bom, na real estava bem longe de esta bom né, tipo qual foi das cabeças penduradas la atrás? Quem teve essa ideia de 'marketing' falhou um pouco...
Ryan
~Sera que os superiores viram isso?
Fuyuki
~Creio eu que sim...(Celular vibra)
Nesse momento só me veio um nome na cabeça... Naomi e Angel.
Fuyuki
~Meu celular acho que já sem quem é, deve ser a Naomi e...
Ryan Falou por cima da minha frase.
Ryan
~Naomi e Angel certeza
Fuyuki
~Exatamente amor
Olhei o celular e realmente estava la Naomi, e era um áudio.
Fuyuki
~Um áudio da Naomi vamos ver
(Áudio) Naomi~Yuki tá com o Ryan? Puta merda vocês viram o video disso? Meu deus do céu se os desafios forem tão "bom" quanto essa merda de video eu tenho certeza... ganhamos velho muito horrível.
'Ps: eles estão falando no mesmo áudio'
(Áudio) Angel~Nossa velho concordo com a Naomi velho não tem como, estamos muito ansiosos para isso.
(Áudio)Naomi~Nos vemos amanha amores, vamos usar todos os nossos códigos e ensaios.
Depois disso Ryan foi para casa dele.
Enquanto isso na casa do Seiji
(Video) "Meus jogadores de vôlei como vocês estão? Eu espero que estejam bem e pronto para amanhã nos vemos la... no caso aqui mesmo, esse campeonato vai ser um estouro não literalmente claro, contamos com vocês, o importante é se divertir nunca se esqueça disso"
Seiji
~Video perfeito, aquele fundo verde mostrando varias bolas de vólei descendo com os nomes de cada equipe ahh, muito perfeito.
Ele teve uma diferença bem grande entre nosso video e o dele chega a ser estranho, Seiji é muito animado como sempre claro.
Dia seguinte já na escola
Ryan, Seiji, Hiroke, Yuna e eu estávamos conversando, sobre como estamos ansiosos
Seiji
~Meu deus isso realmente já esta para acontecer nosso primeiro campeonato comigo como titular, eu só joguei em jogos treinos entre outros times, parece que o mundo girou, estou muito feliz!
Seiji estava muito ansioso, eu acho que eu estava mais nervoso do que ansioso... Apesar que é quase a mesma coisa quando se trata de mim.
Ryan
~Muito animado em Seiji como sempre...
~Fuyuki como você esta?
Fuyuki
~E-Eu? Com medo eu acho... Não tenho certeza, mas acho que é isso.
Yuna
~Fica tranquilo Yuki, vai da tudo certo, é normal se sentir assim manito.
Yuna deixou um tom de confiança no ar.
Hiroke
~Saiba que eu vou esta torcendo muito por todos vocês de verdade, colocamos ate credito para podemos fazer a chamada de video haha.
Fuyuki
~Eu agradeço muito o apoio de vocês.
~Seiji eu estou torcendo por ti, e o Ryan também isso pode ter certeza.
Fui e dei um abraco no Seiji, e Ryan logo veio junto e nos abracou também e falou.
Ryan
~Eu sei que vamos nos divertir, não se esqueçam disso estamos aqui para ser algo divertido nos iremos conseguir, "juntos" não literalmente juntos, mas vamos conseguir algo.
Ryan sempre soube o que falar no momento certo, esse menino nunca falha chega a ser incrível, incrível de um jeito que nem eu estou acostumado.
Estávamos para nos separarmos, cada um para um ônibus, em direção aos nossos "pequenos" sonhos, Seiji e Hiroke foram caminhando para o ônibus deles com o time de vôlei, e do outro lado, o pessoal da informática com uma perua, sim, exatamente nos fomos de perua afinal somos poucos, eu, Ryan, Angel, Naomi, Kenjiro e Yuna já estávamos reunidos, ansiedade gritava no peito, um grande desafio, eu e meu amor Ryan e Seiji chamamos esse dia de..." vôlei virtual".
Angel
~Oi, ouvi dizer que seu nome é Yuna certo?
Yuna
~Sim
Angel
~Bem muito prazer eu sou Angel um dos fundadores do clube, aquela bonitona ali é a Naomi, e o gênio ali é o Kenjiro, ficamos felizes que você veio com a gente, eu não sei o que o pessoal dessa escola tem, mas eles sempre ignoram nós chega a ser meio estranho.
Naomi
~Exatamente, ficamos felizes de você mostrar interesse no nosso clube, ficamos mais feliz ainda em saber que você faz parte do grêmio.
Yuna
~Num para tudo isso gente, eu realmente acho bem interessante o que vocês fazem, não é só porque o eu conheço o Yuki e o Ryan eu realmente acho isso interessante.
Kenjiro
~Mas realmente ficamos felizes de você ter vindo, e obrigado vocês 2 por convidarem ela a se juntar a nos.
Fuyuki
~Aposto que ela esta muito feliz em conhecer vocês kkkk.
Ryan
~Verdade, e vocês não têm porque agradecerem a gente por nada.
Enquanto isso no ônibus do clube de vôlei, estava bastante agitado por la, mais do que o normal, muitas pessoas foram ver o time de vôlei jogar, tanto que foram 2 ônibus levar eles.
Seiji
~Então galera esse aqui é meu amigo Hiroke, ele é meio tímido, mas juro que ele é legal, ele gosta muito de vôlei né Hiro?
Hiroke
~S-sim gosto muito... Muito prazer em conhecer vocês.
Hiroke estava totalmente tímido, chegava ser fofo, e vocês, sem criar fics falando que estou traindo o Ryan em.
Todos do time
~Isso ai Hiro vocês esta com o time principal.
Então todos os ônibus partiram para o seus respectivos destinos.
Próximo capitulo de descobertas da adolescência "vôlei virtual parte 2"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobertas Da Adolescência
Storie d'amoreUm jovem japonês chamado Fuyuki Nakamura acaba por se apaixonar pelo intercambista Ryan Walker, e juntos viverão diversas aventuras pelas descobertas da adolescência de ambos, um romance com uma pitada de drama. A história se passa na metrópole de O...