Ambos os ônibus chegaram ao seu destino "final", o que devemos esperar daqui para frente? Eu realmente não sei o que vira porem eu acredito em mim no meu namorado e em toda minha equipe, nos iremos ficar entre os 3 primeiros e passar para fase final com todos os outros.
Fuyuki
~Lembram do que eu expliquei no primeiro dia que o Kenjiro entrou no clube né Ryan e Kenjiro?
Ryan
~Sim eu lembro sim, Yuki.
Kenjiro
~Lembro sim, Fuyuki, se eu não estou errado hoje são as 2 Primeiras fases certo?Naomi
~Isso mesmo, se ficarmos entre os 3 primeiros nos passamos para a final.
Angel
~Se me permite roubar sua fala Naomi e Yuki.
~Bem quero que todos vocês saibam que independente da nossa classificação nos teremos dado o nosso melhor e isso é tudo que importa.
Naomi
~Exatamente vamos nos diverti meus amigos.
Yuna
~Por favor pessoal divirtam-se.
Depois dessa "seção" nos entramos em um grande prédio onde seria feita a competição, chegando la tinham varias outras equipes, 13 equipes no total, e todas essas equipes pareciam serem profissionais.
Kenjiro
~Nossa então assim que é uma equipe de informática quando a escola realmente se importa com eles?
Angel
~Parece que sim, olhem como é a equipe desses caras, todos eles têm uniformes bonitos com seus nomes e nomes de suas escolas neles.
Ryan
~Poxa pessoal não é porque estamos com uniformes feito por nos mesmos que eles são ruins ok?
Fuyuki
~Exatamente, vai nosso uniforme é bonito também.
~Tipo usamos um moletom preto com pequenos detalhes roxos, nossa calça jeans preta também, mas o que é mais perfeito em todo esse uniforme... certeza que é o nosso sapato colorido com diversas cores chamativas.
Yuna
~Exato, não deixem que isso estrague a emoção de vocês não.
~Que tal a gente fazer uma cena igual aquelas de filmes?
Naomi
~Concordo vamos todos juntar as mãos.
Então todos nos juntamos as mãos e depois jogamos ela para cima, bem estilo filme mesmo foi muito emocionante.
Enquanto isso onde o time de vôlei estava, eles estavam entrando no ginásio onde eles iam jogar, tinha 10 times divididos em 2 escalações.
Treinador do time de vôlei
~Eu espero que vocês estejam prontos para darem o melhor de vocês.
~Lembrando que não importa a posição que a gente ficar, o importante é a diversão sempre foi a diversão.
~Então divirtam-se.
Capitão do time
~Pode deixar "pai" nos iremos dar o nosso melhor.
Todos os jogadores do time
~Exatamente "pai"!
Todos foram andando ate onde se reuniriam para saber dos times, Hiroke foi andando ate onde estava o Seiji e perguntou.
Hiroke
~Ei Seiji o treinador é pai do capitão?
Seiji deu uma risadinha
~Não não Hiro, nos chamamos o treinador de pai porque foi ele quem nos ensinou praticamente tudo que sabemos.
Hiroke
~A entendi, Seiji
Hiroke escutou uma voz um pouco conhecida.
Natsu
~Ei Hiroke, faz tempo que a gente não se ver em.
Isso mesmo pessoal era o menino que o Hiroke gosta, isso tá ficando interessante.
Hiroke
~O-oi Natsu, r-realmente faz tempo que a gente não se ver.
Natsu
~Sim, desculpa, pelo menos a gente sempre troca mensagens.
Natsu deu um sorriso para Hiroke, o coração de Hiroke acelerou numa velocidade que vocês nem imagina.
Seiji
~Eai Natsu meu parceiro de treino, sabia que o Hiro pergunta muito sobre você?
Hiroke
~Ei Seiji para com isso.
Natsu
~Serio? Que gracinha.
Hiroke ficou vermelho como uma pimenta, deveríamos chamar o Hiro de pimenta agora.
Bem eles foram para a preparação deles. Do outro lado da cidade estava a gente se preparando para ouvir o que o cara iria falar.
Apresentador no palco
~Ola pequenos prodígios, espero que estejam prontos para esse grande evento, a e também peço desculpas pelo video que enviaram para vocês, nos fomos hackeados por um grupo de hackers amadores, ma já estamos tomando a devida providências.
~Vou direto ao ponto, hoje vocês participarão das 2 primeiras etapas, etapa 1 resolver diversos erros em uma aplicação da forma mais rápida, todo o sistema tem que funcionar direito, fase 2 hackear nosso sistema para achar a chave que libera vocês de passar na prova...
Nesse momento alguém da plateia gritou "Deve ser bem fácil já que um pequeno grupo de piratas informáticos conseguiu".
Apresentador no palco
~Se você realmente acha isso deveria vir aqui com sua própria equipe e nos mostrar isso.
Todos da plateia acharam foda o que ele falou toda a plateia gritou "Toma trouxa!".
Enquanto isso no campeonato do Seiji.
Apresentador
~Sejam todos muitos bem vindos eu sou, quem ira apresentar esse grande evento, podem me chamar de Sebastian, espero que esteja um evento ótimo e único para cada um de vocês, eu sei que ninguém aqui quer perder, mas lembres sem sempre, isso aqui é para ser divertido, então se esforcem meus jogadores.
~Bem esse campeonato vai funcionar da seguinte maneira, serão 10 equipes divididos em 2 torres os times da primeira torre lutarão entre sim, assim também sera na segunda torre, como temos 5 em cada lado, o primeiro time que perder ira competir com o último da lista para que assim possa ser definido a escala final, quando sobrarem somente 3 o sistema ira mudar para um sistema que sera calculado por pontos, cada time ira jogar 2 partidas com cada time finalista para que assim seja definido o vencedor da competição, lembrando que o prémio final é uma surpresa...
Próximo capitulo de descobertas da adolescência "vôlei virtual parte 3 final"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobertas Da Adolescência
RomanceUm jovem japonês chamado Fuyuki Nakamura acaba por se apaixonar pelo intercambista Ryan Walker, e juntos viverão diversas aventuras pelas descobertas da adolescência de ambos, um romance com uma pitada de drama. A história se passa na metrópole de O...