Como Lua E Sol

11 1 0
                                    

Após ficarmos cerca de meia hora "brincando" e se divertindo na praça no decidimos ir embora, pois estava ficando tarde. Então nos se despedimos dos nossos amigos e eu e o Ryan fomos embora juntos.

Fuyuki

~Gostou do dia de hoje Ryan?

Ryan

~Eu amei Fuyuki, vocês são os tipos de amigos que me faltava nos EUA.

Ryan estava passando uma "energia" tão boa, eu estava feliz que ele estava feliz, talvez isso é o que seja o amor.

Fuyuki

~Que bom que você gostou eu fico feliz.
~Ah sobre como nossos amigos sabem de nos bem....

~Eu estava falando com o Seiji sobre nos 2, afinal o Seiji e meu melhor amigo eu acabei falando de mais ai os gêmeos ouviram.

Ryan

~Yuki por que você esta com cara de "bunda"?

~Eu realmente não ligo deles saberem sobre a gente, fico ate feliz com isso.

Ah nesse momento como eu queria falar que amo ele, mas bem ele é o Ryan então ele sempre me surpreende.

Ryan

~Fuyuki Nakamura posso te dar um beijo?

"Boom" eu fiquei vermelho, muito vermelho.

Fuyuki

~Mas aqui no meio da rua? As pessoas vão olhar feio, afinal tem toda a história de sermos 2 meninos, nem todos japoneses já evoluíram como pessoas.

Ryan

~Bem isso é verdade, mas olha a gente mora um perto do outro, não tem ninguém na minha casa, a gente pode ir para lar e tomar um refrigerante em quando jogamos videogame o que você acha? Só avisa sua mãe que você vai ficar la um pouquinho.

Ok na minha mente isso soou bem malicioso, minha mente precisa de reparos? Talvez...

Fuyuki

~A c-certo eu vou avisar minha mãe e vejo se posso ficar um pouco na sua casa.

Ryan ficou bastante feliz.

Ryan

~Vamos poder passar um tempo juntos.

Bem eu liguei para minha mãe e perguntei se eu podia ficar la um pouco.

(Telefone ligando) Ayumi ~Ola filho, tudo bem?

Fuyuki ~Oi mãe tudo bem sim, queria saber se posso passar um tempinho na casa do Ryan, lembra meu amigo que foi ai quando eu fiquei machucado.

Ayumi ~Pode sim amor, só me avisa que horas você vem para casa.

Fuyuki ~Certo, agora são 17:30, as 19 eu vou para casa pode ser?

Ayumi ~Pode sim. Qualquer coisa me liga.

Fuyuki ~Certo mãe te amo, beijos!!

Ayumi ~Também te amo, beijos tchau. (Telefone desligando)

Fuyuki

~Ela deixou, achei que ela ia brigar ou coisa do tipo.

Ryan

~Que bom que ela deixou, bem então vamos?

Fuyuki

~Vamos

Nós fomos ate a casa dele, ele morava em um apartamento a 3 ruas de distância da minha casa, era meio grande ate.

Descobertas Da AdolescênciaOnde histórias criam vida. Descubra agora