Depois da vitória dos Iluministas em cima dos Celestes... Foi uma comemoração de nível real, Yuna foi muito profissional com os rivais, mas quando a gente chegou na sala onde estava só nós, ela massacrou geral, ela tava muito feliz, visível em seus olhos.
Yuna
~ Eu simplesmente acho que conseguiu uma conquista enorme, ninguém quis votar em outras chapas que não fosse a Celeste e a nossa, e mesmo assim a gente venceu!
Seiji
~ Isso só mostrou como somos incríveis!
Logo depois as apresentações começaram e logo fomos chamados... Estava na nossa vez de brilhar ou ao menos tentar...
Fomos... Com a perna tremendo, mas ainda sim fomos...
Então Ryan abriu a apresentação.
~ Estamos no século 21, e mesmo assim temos pessoas babacas e preconceituosas, onde a humanidade vai parar enquanto essas pessoas ainda pensarem de forma tão irracional? Vamos evoluir galera, temos várias coisas que ainda tempos que melhorar, evoluir.
Natsu
~A humanidade decai, decaiu muito drasticamente, a muitos anos atrás ver homens com outros homens era normal, até sinônimo de masculinidade, mas hoje é simplesmente julgado e tratados como um nada, e digo isso não só sobre homens, as mulheres que se relacionam com outras mulheres também são massacradas pela sociedade, no geral, todos que fazem parte da comunidade LGBTQIA+ sofrem todos os dias, eles simplesmente não podem ser quem são...
Fuyuki
~ Eu sou uma das pessoas que já apanharam na rua por simplesmente serem quem são, quando eu fui espancado na rua, que até quebraram meu braço, eu ainda não tinha definido se eu gostava de meninos também, mas mesmo assim só pela suspeita eu levei uma baita surra. Esse tipo de coisa é a realidade de muita gente, foi a minha... Então pensem, ajudem as pessoas que vocês conhecem que são assim, elas não têm culpa.
Hiroke
~ Todos nós que estamos aqui em cima desse palco... Nós somos todos pessoas que fazem parte da comunidade LGBTQIA+, e corremos um grande perigo só por estarmos em cima desse palco falando coisas obvias, então digo a vocês, sejam pessoas educadas e respeitosas sempre, sempre... Eu queria dizer a vocês que enquanto isso for visto como uma diferença, seremos sempre motivo de chacota e risos, assim como aqueles 2 ali, no fundo da plateia, que embora estejam rindo da situação ainda acredito que podem melhorar, e assim começarem a ser gente, e pessoas dessentes...
A apresentação continuou por mais 25 minutos, com as definições das sexualidades, um bate-papo e até respondemos algumas perguntas. As pessoas realmente quiseram participar, sinto que depois disso a escola tende a ficar mais amigável e que as pessoas como nós possamos caminhar livres, sem medo de serem machucados por serem quem são, parece que novas portas estavam se abrindo...
Yuna e Seiji estavam atrás da escola, depois do fim da nossa apresentação eu vi eles dois indo em direção a uma área que poucas pessoas vão, por assim dizer...
Yuna
~ Obrigado pelo apoio Seiji...
Seiji
~ Eu quem agradeço por poder participar, iremos mudar essa escola aos pouquinhos fazendo nosso máximo sempre!
Yuna
~ Seu entusiasmo me encanta!
Seiji
~ Você me encanta...
Yuna
~ Como assim?
Seiji
~ Não vamos fazer joguinhos Yu, você sabe que você me encanta por completo...
Yuna
~ Você também me encanta, desde sempre...
Seiji
~ Você vê como tudo isso é complicado? Um universo novo a ser explorado...
Yuna
~ Você tá dizendo da gente ou do Grêmio?
Seiji
~ Estou dizendo de ambos, mas mais de você... Yuna eu posso te...
Yuna
~ Beijar? Pode, achei que nunca fosse pedir.
Exatamente, Seiji e Yuna se beijaram pela primeira vez, foi um dia com várias vitórias, parece que todo mundo decidiu ser feliz hoje, isso é muito bom... Um beijo que levou os dois a outra dimensão, deixa ainda mais emocionante que os dois esperaram por isso por muito tempo...
Enquanto isso acontecia, na sala de informática Kenjiro, Angel e Naomi se encontravam assim:
~ Que merda!
Angel
~ Não precisa gritar Naomi!
Naomi
~ Eu não acredito que aqueles filhos das mães entraram no nosso "serve", qual a chance deles terem pegado algo sobre a Carla?
Kenjiro
~ Acho que muito pouco, pois eu fui bem rápido no ataque, não deixei se espelhar, mas o que mais me assusta é que eles colocaram um: "Até breve" isso esta me matando...
Angel
~ Isso é algo ruim ou bom? Eu estou com uma euforia gigantesca sobre isso.
Naomi
~ Eu não sei o que significa, mas eu também estou muito eufórica com isso, quero muito saber qual vai ser o desfecho final...
Kenjiro
~ Porra, eu falei com a Dark Flow, caralho!
Eles estavam muito surpresos com o que tinha acontecido, um dos grupos hackers mais falado do momento simplesmente entrou em contato com eles, no caso com a gente, já que eu também faço parte desse clube.
Logo o grande dia estava chegando... Estaremos de volta naquela sala demostrando nossas habilidades... Quero muito saber o desfecho de tudo isso, a ansiedade nunca para.
Os dias passaram...
Fuyuki
~ Ouvi dizer que os jogos de vôlei foram adiantados, alguém sabe o porquê?
Ryan
~ Eu soube que é devido à pressão da empresa que está organizando esse ano, eles querem acabar com tudo isso muito rápido.
Fuyuki
~ Entendo, o bom é que se isso acontecer a gente vai poder assistir o Seiji e os rapazes.
Ryan
~ Verdade, espero que a gente consiga então.
Hiroke
~ Eu acho que é realmente isso que o Ryan disse, eu ouvi algo parecido também, mas de qualquer forma eu já iria "hehe".
Fuyuki
~ Claro que iria, até parece que você iria deixar de ir ver seu namorado, né?
Depois que as aulas chegaram ao fim, eu e Ryan fomos para minha casa, ele vai dormir lá, minha mãe e meu pai vão passar a noite fora, permitiram que ele se passa a noite lá...
Fuyuki
~ Quer escutar alguma coisa?
Ryan
~ Coloca "Meninos e Meninas"...
Fuyuki
~ Essa é muito boa! Vou ligar o som.
Nós passamos então a noite juntos, escutando musicas boas, se fosse para descrever isso de algum modo seria... Confortável e quentinho.
Próximo capitulo de descobertas da adolescência "Guerra Digital"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobertas Da Adolescência
RomansUm jovem japonês chamado Fuyuki Nakamura acaba por se apaixonar pelo intercambista Ryan Walker, e juntos viverão diversas aventuras pelas descobertas da adolescência de ambos, um romance com uma pitada de drama. A história se passa na metrópole de O...