Calmaria depois da tempestade

8 2 0
                                    

Alan

~Os vencedores são as escolas, Monte Fuji, Sakura e Asagao, parabéns a essas 3 equipes estou ansioso para ver todos vocês na grande final!

Naomi

~Meu deus a gente realmente conseguiu, não acredito.

Angel

~Eu acredito, afinal nós somos fodas.

Fuyuki

~Nós conseguimos galera!

Ryan

~Nunca duvidei da gente, nós somos fodas!

Kenjiro começou a chorar de tanta felicidade, ele tava se sentindo "livre" todos estavam emocionados porem ele estava mais, Kenjiro nunca teve muitos amigos para comemorar vitorias juntos. Quando observaram as lagrimas de Kenjiro eles foram para cima dele dando todos um grande abraço e ficarem meio sentimentais também?

Fuyuki

~Nos conseguimos juntos e é isso que importa...

Enquanto isso no campeonato de vôlei...

Sebastian

~Bem os 6 times que passaram estão de parabéns, aqui esta a lista dos classificados.

Então o nome das 6 equipes foi mostrada no telão, a equipe Fuji estava classificada, porem a equipe Sakura também, ela conseguiu ganhar da outra equipe e estavam com sangue em seus olhos.

Seiji

~Isso eu sabia que iriamos conseguir!

Natsu

~Nada disso seria possível sem a ajuda de todos vocês, até o "HERO" nos ajudou bastante.

Hiroke deu uma leve corada, depois de toda a comemoração dos times classificados para a final eles começaram a se arrumarem para irem embora.

Hiroke trombou em Natsu no banheiro

Natsu

~Eita, tudo bem aí Hiroke?

Hiroke

~Desculpa Natsu.

Natsu

~Posso te perguntar uma coisa?

Por alguns segundo Hiroke travou

~Pode sim, o que seria?

Natsu meio tímido

~Pode parecer estranho o que irei te perguntar, mas... Por acaso eu teria alguma chance com você?

Hiroke entrou em pani, ele não estava esperando por isso assim de cara então estava tentando voltar para o mundo

~C-como assim chance? Se diz como? Tipo nos 2 juntos?

Natsu

~Meio que é isso mesmo sabe... Eu sempre gostei de você desde que nos conhecemos, mas se não for do seu desejo eu entendo de verdade...

Hiroke

~E-eu não sei bem o que responder...

Natsu mudou seu semblante, ficou meio triste

~Ah tudo bem... Se você não sente o mesmo, eu peço desculpas.

Hiroke

~Não, não é isso, meio que eu também... Gosto de você, mas, não pensei que você também gostasse de mim.

Os olhos de Natsu e Hiroke estavam brilhando, ambos estavam tímidos um com o outro, um silêncio se estendia sobre eles.

Natsu

Descobertas Da AdolescênciaOnde histórias criam vida. Descubra agora