As meninas ficaram na sauna, elas bateram um papo muito bom, elas conseguiram ficar mais próximas.
Embora Naomi já conhece-se Miyu, elas não eram tão próximas... Porem parecia que isso iria mudar daqui para frente, creio eu que elas vão se tornar grandes amigas.
Naomi
~Nossa a sauna estava deliciosa! Se não fizesse mal para o corpo ficar aí dentro muito tempo eu ficava o dia todo.
Miyu
~Eu também, foi a melhor sauna da vida.
Yuna
~Realmente, nossa eu gostaria muito de poder ficar o dia todo.
Miyu
~Sera que os meninos já acordaram?
Yuna
~Duvido muito viu, eles são muito preguiçosos.
O resto do pessoal estava acordando lentamente, Hiroke e Natsu logo acordaram, ambos foram preparar algo para comer. Seiji logo levantou também.
Seiji
~Bom dia casa!
Hiroke
~Odeio quem acorda de bom humor logo cedo...
Natsu
~Bom dia meu mano!
Hiroke falou murmurando
~E eu ainda acabei namorando um...
Eu e Ryan logo nos juntamos ao resto dos meninos.
Fuyuki
~Bom dia. Dormiram bem?
Seiji
~Não sei, me diga vocês seus 2 safados!
Ryan
~Ei a gente só queria ficar um tempinho sozinho...
Seiji
~Vocês sumiram a noite toda, a Naomi mataria vocês, claro se vocês não tivessem avisado ela ontem...
Fuyuki
~A gente organizou tudo direitinho, mas agora fica no ar, beijou quem você queria Seiji?
Seiji ficou em silêncio.
Hiroke
~Não, a garrafa não gostava muito dele...
Ryan
~Não fica triste, você vai ter mais oportunidades.
Seiji é apaixonado pela Yuna desde que eu me conheço por gente, ele nunca teve coragem de se declarar para ela, mas uma vez ele escreveu uma cartinha para ela dizendo o quanto amava ela, mas ele esqueceu de colocar o nome dele na carta.
Lembro que a Yuna ficou um mês inteiro tentando saber quem tinha escrito ela.
A maior reviravolta de tudo isso é que eu sei que a Yuna também gosta do Seiji, só que ambos não conseguem conversar sobre esse assunto, somos amigos de infância então é normal eu saber desse tipo de coisa. O Hiroke se assumiu para nós recentemente, mas uma vez no fundamental eu já vi ele beijando um menino, isso no oitavo a nono ano, mas o importante foi que logo depois ele criou coragem para nos contar, tá que demorou meio que alguns anos né?
As garotas se juntaram a nós, todos já tínhamos acabado de tomar café da manha.
Naomi
~Bom dia meus lindos, já sabem qual a atividade de hoje?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobertas Da Adolescência
RomanceUm jovem japonês chamado Fuyuki Nakamura acaba por se apaixonar pelo intercambista Ryan Walker, e juntos viverão diversas aventuras pelas descobertas da adolescência de ambos, um romance com uma pitada de drama. A história se passa na metrópole de O...