E-eu realmente estou beijando um garoto pela primeira vez? Não consigo descrever o que eu estou sentindo.... São muitas emoções florando todos sobre meu corpo, eu realmente estou me sentindo seguro, esses 10 segundos foram uns dos mais inesquecíveis de toda minha adolescência.
Mas como vai ser daqui pra frente? Namoraríamos? Não muito cedo eu acho, vou deixar que o tempo me fale o que vai acontecer daqui para frente.
Depois de nos termos se beijado Ryan disse que teria que ir embora, estava nítido em sua cara que ele estava com vergonha. Eu falei que estava tudo bem.
Já na porta.
Ryan
~Tchauzinho Taiyo.... Ate amanha na escola certo?
Fuyuki
~C-certo, se cuida Hinata.
Ryan foi embora e eu voltei para o meu quarto, como sempre eu não sabia descrever o que eu estava sentindo mas era um sentimento muito bom, eu diria ate que seria um sentimento ótimo, eu descreveria esse sentimento como o por do sol do topo de uma linda montanha alta.
Em algum lugar escondidos em Osaka Japão, estavam todos os valentões que tinham recebido a noticia que luke tinha sido espancado na rua.
Valentão 2
~Mano o que você acha que aconteceu com ele?
Dizia o valentão que estava sem entender o que tinha acontecido.
Valentão 3
~Eu não sei dizer o que aconteceu, mas quem poderia bater nele assim?
~E também qual era a chance de pegarem ele sozinho, certeza que foi algum grupinho novo pele região
Quando de repente entra na sala com muita euforia o valentão numero 4
valentão 4
~Caralho fudeu gente, a policia esta atrás da gente.
Disse o valentão quase sem respirar.
Valentão 2~Como assim?
~foram eles que bateram no luke?
Valentão 3
~Ou eles estão ai fora já?
O valentão conseguiu se acalmar e respondeu as perguntas.
Valentão 4
~N-não, não foram eles que bateram no luke.
~Vocês lembram que a gente sempre bate em um moleque gayzinho?
~Então parece que a ultima vez que a gente bateu nele nos pegamos meio pesado, um amigo meu me disse que ele esta com o braço quebrado devido a um espancamento.
Valentão 2
~O que isso tem a ver com a policia?
Valentão 4
~Ele fez uma denuncia e agora eles estão atrás dos "responsáveis".
~Mas o pior mesmo é que eles tem os nomes de 2 de nos.
~E agora com o luke no hospital eles tem o de 3, ou seja metade do nosso grupo esta sendo procurado.
Valentão 3
~Meu deus isso é uma grande merda eu não sei nem o que dizer.O líder deles cujo valentão 2 estava muito puto e preocupado ao mesmo tempo.
Valentão 2
~Mas que porra, os "luz vermelha" tem os nomes de quem?
Valentão 4
~O do Lukes do Hinata e o seu Oota.
Oota
~Que grande merda nos temos aqui, não vai demorar muito para eles terem o seu nome também Ishida.
Hinata
~Vamos ter que ficar na espreita por um tempo de certa forma vai ser o melhor para nos.
Talvez vocês já tenham percebido uma coisa, Oota é o líder dos 4 ele quem manda, Hinata pode se dizer que ele seria o estrategista é ele quem pensa, Ishida seria o cara que consegue as informações, e por ultimo mas não menos importante.... Na real nem um desses 4 são importantes eles são uns merdas, Lukes ele é irmão do Oota sendo assim ele ajuda Oota a administra, mas eles tem algo em comuns os 4 se juntam para praticarem as agressões, mas não acaba por ai na real os 4 trabalham para um grupo de outros adolescentes que eu não sei quem são, eles vendem coisas ilegais nas ruas de Osaka a mando desse outro grande grupo, eles se alto denominam de "the samurais", um nome bem bosta afinal, bem deu para entender que eles são barras pesadas.
Hinata
~Bem eu tava pensando, na penúltima vez que a gente ia bater naquele gay um cara apareceu e defendeu ele lembram?
Ishida
~Verdade.
Oota
~lembro, também lembro que ele sabia lutar e bateu em vocês 3 sozinho, então talvez....
Hinata
~Sim talvez ele quem tenha batido no Lukes.
Ishida
~Mas nos não sabemos nem o nome dele.
Oota
~Bem agora a gente tem que sumir por um tempo, talvez ate messes, mas não importa quanto tempo leve nos vamos se vingar desse merda.
Ishida
~Os nossos superiores disseram que caso algo acontecesse aqui nos poderíamos ir passar um tempo na cidade vizinha,nossos pais nem ligam para nos então isso meio que não seria um problema.
Hinata
~A cidade vizinha seria nagoia certo?
Ishida
~Sim exatamente.
Os supostos valentões foram para nagoia para sumirem por um tempo, talvez eles voltem talvez não vamos pedir ao universo que não.
Próximo capitulo de descobertas da adolescência "de volta para a escola"
ATT: eu sou eu sou Tsuki o criador de "descobertas da adolescência", eu vim aqui no final desse capitulo para pedir desculpas a todos vocês pelo atraso dos capítulos, vocês estão recebendo esse capitulo por agora, dou minha palavra que nas próximas 24 horas a partir do momento da publicação desse capitulo vocês irão receber 2 novos capítulos, desculpa e obrigado pela compreensão.
{TSUKI}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobertas Da Adolescência
Roman d'amourUm jovem japonês chamado Fuyuki Nakamura acaba por se apaixonar pelo intercambista Ryan Walker, e juntos viverão diversas aventuras pelas descobertas da adolescência de ambos, um romance com uma pitada de drama. A história se passa na metrópole de O...