A Volta Dos Valentões

2 2 0
                                    

Quando aquela voz ecoou no ar logo se pode ver o que aconteceu, 7 garotos surgiram da escuridão e começaram a diferir diversos golpes no Ryan, que pego de surpresa nada pode fazer.

Eu saio para ver se eu encontrava ele, fui em direção ao beco e quando cheguei perto e vi aquela cena fui correr, mas havia outro menino vindo de trás de mim que me jogou para dentro do beco e começou a me bater, totalizando assim 8 garotos batendo em apenas 2. Eu achei que era o fim, mas quando a gente menos esperava os celulares daqueles garotos começou a falar: "Software Good em início"

Voz dos celulares em conjunto

~ Olá, garotos considerem isso um acerto de contas pelo fato de que nós roubamos vocês

Então de cada lado do beco surgiu silhuetas de pessoas, a da parte da frente aparentemente era uma mulher que começou a caminhar calmamente em direção a nós, e do lado de trás apareceu 2 sombras que lembravam a homens que também estavam caminhando calmamente... Os valentões podem até ter voltado com mais gente, mas acredito que isso nem eles esperavam... então os 8 garotos decidiram ir em direção de onde vinha a moça, pois as chances de vitória seriam maiores, porém logo surgiu mais 3 sombras atrás dessa mulher, olhando do chão podíamos ver que estavam mascarados e com algumas coisas que não davam para ver direito. Fechei meus olhos por um momento e quando abri, os 8 garotos estavam apanhando feio, eles foram jogados na parede, dentro de latas de lixo. Um dos garotos puxou algo que parecia ser uma arma, mas ele também foi surpreendido quando tiros foram disparados em sua direção acertando sua perna, Ryan mesmo machucado me arrastou para o lado de dentro do prédio em que estávamos, na verdade, fomos ambos se arrastando para conseguimos chegar, tiramos forças do além... Quando a segurança do evento escutou os tiros eles saíram para ver o que estava acontecendo, a última coisa que lembro de ouvir foi a música "Lay All Your Love On Me" de: "ABBA" tocando no beco enquanto aquela cena de ação ocorria...

Quando os seguranças chegaram no beco não havia mais nada além dos 7garotos caídos e uma fita com a gravação do que aqueles garotos estavam fazendo com a gente, um dos garotos havia sumido junto do grupo hacker.

Naomi

~ Meu deus! Alguém chama uma ambulância!

Yuna

~ Ryan, Fuyuki, que porra aconteceu?

Os paramédicos chegaram, eu e Ryan fomos levados ao hospital, foi uma noite desesperadora, chegando lá fomos diagnosticados com diversas fraturas, o Ryan foi o que mais estava machucado de nós 2, basicamente aquele evento havia sido uma grande desgraça... Nossos amigos passaram a noite preocupados enquanto nós estávamos no hospital, Naomi, Angel e Kenjiro passaram a noite no hospital junto de nossos pais.

No dia seguinte já estávamos 100% conscientes, com muitas dores, os policiais pegaram nossos testemunhos, falamos tudo, eles nos mostraram o video que foi deixado no beco, dizerem que aquele video foi o suficiente para poder acusar aqueles garotos, vários e vários crimes começaram a aparecer com aqueles 7 meninos. Depois de 3 dias do ocorrido o oitavo garoto que estava sumido foi encontrado, ele era o mais velho e tinha sido o que levou o tiro, dizem que ele estava em panico dizendo que nunca mais iria fazer algo do tipo, ele não tinha sinais de ter sido torturado, bem, pelo menos não fisicamente, ele disse que aqueles caras sabiam tudo sobre eles, e que eles iriam acabar com a vida deles senão deixarem os garotos em paz... Ficamos internados por 2 semanas, e depois voltamos a escola...

Descobertas da adolescência "The End?"


Descobertas Da AdolescênciaOnde histórias criam vida. Descubra agora