O campeonato de vôlei realmente mudou... Ms não foi muita coisa, foi o suficiente para que nós pudéssemos assistir, o campeonato vai ser de manhã, e o campeonato de T.I vai ser de noite, ele inicia as 8:30 da noite, eu diria que é algo perfeito, pois todos poderão acompanhar, seja a derrota ou vitória.
Esqueci de avisar, mas nós já estávamos a caminho do campeonato...
Todos nós, quando digo "nós" quero dizer: O Time de Vôlei, eu, Ryan, Seiji, Hiroke, Yuna e Natsu... Mas era como se a formação original estivesse formada novamente, só para assistir ao Seiji e Natsu derrotarem todos!
Sebastian
~ Como vocês devem se lembrar, eu sou o grande apresentador desse grande evento! E hoje chegaremos a final de tudo isso, será um dia cansativo para essa garotada. Temos um total de 5 times em jogo, esses 5 times irão lutar em sistema de eliminação, os 4 primeiros times irão jogar ao mesmo tempo, o primeiro time a perder ira jogar contra o quinto time, quando só sobrarem 3 times iremos para o "esquema de torre" onde cada time ira jogar contra seu oponente uma vez, aquele que conseguir mais pontos é o vencedor... Na primeira parte o campeonato eu disse que seria jogado 2 vezes contra cada time, mas foi um pequeno erro meu, peço desculpas pelo ocorrido. Desejo a todos um ótimo jogo!
O time de vôlei deixou que a gente se sentasse com o time, então nós 3 sentamos junto deles, veremos o jogo bem pertinho...
Fuyuki
~ Boa sorte Seiji! Sei que vocês irão destruir os oponentes!
Ryan
~ Mostrem a força da nossa escola! Vocês conseguem.
Seiji
~ Obrigado, o apoio de vocês vai fazer com que independente do resultado, vai ser maravilhoso...
Yuna foi em direção a Seiji e deu um pequeno selinho nele... Nós olhamos com cara de desentendidos, mas decidimos deixar as perguntas para mais tarde...
Hiroke
~ Ei Natsu!
Natsu
~ Fala meu lindo.
Hiroke
~ Posso fazer o que a Yuna fez no Seiji em você?
Natsu não tinha visto a cena do beijo, então o mesmo perguntou o que seria. Hiroke não esperou muito e lhe deu um selinho da mesma forma que aqueles dois aviam se dado.
Ryan
~ Hey, Fuyuki eu não vou ganhar nenhum?
Fuyuki
~ Vem aqui seu besta.
Dei um beijo no Ryan, só para ele não passar vontade, vamos fingir que ele era o único que queria.
Então as 4 primeiras partidas começaram, nosso time, a Equipe Fuji, estava contra a Escola Feudal, um nome estranho para se dar aquela escola. Os dois outros times que estavam a jogar eram a Escola Lirico e Escola Asagao... O primeiro time a perder foi a Escola Lirico, que perdeu de 3 sets a 0, não sei o que essa Escola Asagao tem, mas são fortes. Enquanto isso, o jogo do Fuji e da Feudal estavam muito equilibrado, mas a equipe Fuji acabou ganhando com o último saque sendo o do Natsu, que foi direto em ponto! Placar sendo de 3 sets a 2... Como a primeira equipe a perder foi a Lirico eles ganharam direito ao último jogo, que foi Lirico versos a Sakura...
Yuna
~ Você foi maravilhoso Seiji! Caramba foi tantas jogadas, porra você é incrível!
Fuyuki
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobertas Da Adolescência
RomanceUm jovem japonês chamado Fuyuki Nakamura acaba por se apaixonar pelo intercambista Ryan Walker, e juntos viverão diversas aventuras pelas descobertas da adolescência de ambos, um romance com uma pitada de drama. A história se passa na metrópole de O...