Como sera que eu deveria começar um salto no tempo?
Eu não sei porque pode ser que fique meio estranho certo? Bem calma eu vou pensar em algo bacana para deixar isso interessante.
Ah cara eu realmente não sei como fazer isso, bem nossos dias foram bem iguais, sempre a mesma rotina, aula de manhã depois clube de tarde... os melhores dias foram os que eu pude ir para casa do Ryan, sabe pensando assim ele nunca foi na minha casa, seria legal vou ver se faço algo la em casa para que o pessoal vá para la, acabou que eu pude retirar o gesso do meu braço uma semana antes, isso mesmo eu estou falando de um salto no tempo de somente 3 semanas, ou seja, hoje é segunda-feira, nessa semana teremos os campeonatos dos clubes, cara estamos muito ansiosos, não vejo a hora de nos estamos la na frente de todos os aqueles computadores, o Ryan e Kenjiro tiverem grandes avanços, Naomi e Angel estavam bastante felizes, cara isso vai ser realmente incrível, sem contar que no pessoal do grupo, Seiji tá que não se aguenta, mano ele realmente esta muito feliz cara, Hiroke esta super feliz para ver como eles (clube de artes) vão se sair, Yuna esta super feliz pela gente ela num vai participar, porem já está cheia de "projetos" já que na próxima semana ela vai poder participar da eleição do grêmio, não queria dizer nada mais ela vai conseguir ganhar, pelo menos é o que eu acho.
Fuyuki
~Gente eu não vejo a hora dos campeonatos começarem em.
~Eu estou muito ansioso velho de verdade.
Eu estou muito feliz.Ryan
~Eu estou com medo... Tipo de verdade.
Seiji
~Que nada manito, vai ser bem tranquilo, você ta assim porque é sua primeira vez.
~Já pensou sua primeira vez em outra coisa?
O Ryan ficou vermelho, e Seiji ficou tirando sarro, o pior foi que eu também fiquei vermelho.
Fuyuki
~Sim "senhor policial", fica de boa.
Lembram do personagem dele?
Ryan
~Ah verdade tem um hacker comigo então não tem como a gente perder certo?
Seiji
~Casalzinho tem como vocês não me deixarem de fora da conversa? Tendi pohha nem uma do que vocês falaram.
Certo por que nos ficamos com vergonha do nada?
Fuyuki
~S-Sim, é que nos últimos dias nos jogamos um jogo, e nesse jogo você pode criar seu personagem, e tipo eu sou um hacker e Ryan um policial.
Ryan
~Exato, mas ele não contou a história toda, eu sou da polícia porem... sou um grande corrupto, eu já ajudei o Yuki a roubar alguns "moneys" né não amor?
Fuyuki
~V-Verdade, melhor namorado? Claro que sim.
Seiji
~Gente META de vida.
Todos nos rimos, os gêmeos vieram em nossa direção.
Yuna
~Oi vocês estão bem?
~Bem tenho aqui o horário de vocês sobre os campeonatos.
Fuyuki
~Sim estamos bem sim!
~Serio!?
Yuna
~SIM!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobertas Da Adolescência
RomanceUm jovem japonês chamado Fuyuki Nakamura acaba por se apaixonar pelo intercambista Ryan Walker, e juntos viverão diversas aventuras pelas descobertas da adolescência de ambos, um romance com uma pitada de drama. A história se passa na metrópole de O...