Guerra Digital Parte 2

2 2 0
                                    

Depois de muita comemoração, eu e Ryan tivemos que pegar caminho para se preparar para o nosso "show", a galera ficou de encontrar a gente mais tarde... Eu e Ryan tínhamos marcado de ir na minha casa se arrumar, então lá nós fomos, a gente tomou banho, comemos uma fatia de bolo que minha mãe havia feito na noite passada. Então se arrumamos, estávamos prontos. Estava bem próximo do horário, então fomos a onde iriamos nos encontrar com o resto do pessoal do clube. No caso foi na nossa própria escola mesmo, chegando lá todos estavam bem animados e ansiosos claro.

Naomi

~ A gente conseguiu terminar nosso aplicativo a tempo!

Angel

~ Nosso esforço será visto pelo mundo inteiro!

Kenjiro

~ Só tenho a agradecer por vocês terem me permitido participar de tudo isso.

Ryan

~ Eu digo o mesmo, sinto-me muito honrado por poder participar de tudo isso.

Fuyuki

~ Fizemos um grande trabalho, vamos colocar para foder hoje.

Fomos para, dessa vez tínhamos pessoas da escola nós acompanhando, no ônibus foi a Equipe Fuji e uns membros da direção da escola... Estávamos sentindo que dessa vez a galera da escola estavam motivadas em nos ver em "jogo" chegando lá vimos aquelas 2 grandes equipes, os Asagao que estavam com seus uniformes amarelados brilhando como ouro, e os Sakura com seus uniformes de cores rosa-claro, o reencontro dessas 3 grandes equipes... Quem sairia vitorioso?

Fuyuki

~ Ryan...

Ryan

~ Oi, Yuki.

Fuyuki

~ Aquele menino que está beijando aule outro menino não é o aluno que chamou a gente de gay nas 2 primeiras fases?

Ryan

~ Eu acho que sim... Estou surpreso.

Fuyuki

~ Corrija isso, o certo é: "Estamos surpresos"...

Então todos foram para dentro do salão, cada equipe foi jogada para dentro das salas que haviam ficado nas 2 primeiras fases, os estagiários disseram para a gente preparar nossas coisas, então começamos a colocar nossos HD'nessas maquinas.

Estávamos com quase tudo preparado, nosso aplicativo aparentemente estava rodando bem, não teve uma falha notável, Carla analisou cada parte do nosso código e não detectou nada de novo.

O público começou a chegar, a plateia começou a ficar cada vez mais cheia. Fui até o banheiro antes de tudo começa, eu conseguir ver que todo mundo já estava lá, até o grupinho do clube de fotografia, eu gosto tanto desse pessoal, vai ser chato se tudo isso aqui der errado...

Ryan

~ Que cara é essa Yuki? Se estiver pensando coisa ruim é melhor para.

Fuyuki

~ Desculpa Ryan, é força do hábito...

Ryan

~ Eu entendo, mas não deixa coisas que nem aconteceram te consumir.

Alan

~ Olá telespectadores! Vamos começar a nossa final, qual será a equipe a ganhar o nosso grande prêmio?

~ Daqui alguns minutos iremos ao que interessa!

Quando o Alan deu esse aviso o clima ficou estranho, foi como se tudo estivesse ficando mais denso... Pesado... Ansiedade.

Descobertas Da AdolescênciaOnde histórias criam vida. Descubra agora