Capítulo 5: Tradições Do Dia Dos Solteiros

27 5 2
                                    

Os dias passavam e por conta da prova e da convivência eu me tornava amiga das selecionadas, era ótimo ter várias amigas já que nunca fui de ter um grupo grande de amizades.
Era o último dia de preparação para a prova então nós nos encontramos no salão das mulheres para finalizá-lo. Kate ficou com a montagem de tudo e entrega, eu fiquei com a diversão da festa, Amélia com a decoração, Jade com a comida e Safira com as músicas. Estava tudo lindo e combinando, havíamos até dado o nome para nossa festa "ilumine se de amor", pois era toda cheia de luz e corações.
No meio das nossas reuniões para a prova eu me encontrava com Katt, havíamos virado grandes amigas, estávamos sempre juntas e compartilhando nossos segredos e medos. Por mais que eu sentia ela distante às vezes eu gostava da sua companhia, ela era divertida e muito companheira era o que eu gostava mais nela. Nós fazíamos de tudo, explorávamos o castelo, conversávamos sobre nossas famílias, nosso futuro, sobre o Maxon e fazíamos teorias, principalmente sobre a família real, sabíamos ter algum segredo naquele castelo e isso me intrigava e consequentemente intrigava Katt também.
Um dia estávamos vendo os quadros da família real e ela simplesmente solta:

- Você não acredita que a família real é imortal?
- Que? Você está viajando de mais!
- Olha Eli, eles são quase identificos! Todas as gerações! - diz ela olhando para os retratos
Reparo bem, vejo que cada geração é parecida e minha mente começa a funcionar.
- Meu Deus! É mesmo, você tem razão!
Nós ficamos conversando sobre isso por um bom tempo e rindo.

Charllote também estava sempre comigo, ela me acalmava e trazia paz ao ambiente, era divertida e sempre estava com fome. A maioria do tempo que estava com ela falava sobre comida, desabafos e qualquer coisa aleatória que podíamos falar. Ela passou a me ajudar com a escolha de roupas para os eventos importantes, sem dúvida alguma ela tinha um estilo perfeito. Eu vivia revezando o quarto da Katt e o dela.

- Estou entediada aqui no castelo Lote, preciso fazer algo diferente - digo brincando com o travesseiro
- Tem planos para hoje? - Charllote diz se virando na cama para mim
- Meu único plano era passar a tarde no Jardim de novo...
- Vamos? - ela diz espontaneamente é animada
- No Jardim? - digo me virando para ela confusa
- Simmm!
-  Vamos! Podemos tirar fotos e fazer um piquenique se quiser. - digo empolgada.
- Sempre que nós formos sair e tiver comida, nem me pergunta se eu vou... Porque eu vou!
Eu rio dessa afirmação dela.
- Quando você não quiser ir, eu vou falar "mas vai ter comida" - digo com graça.
- Na mesma hora eu mudo de ideia - ela diz rindo

Esse foi um dos dias em que mais me diverti com Lote, passamos a tarde toda no jardim e no final da tarde vimos o por do sol belo pelo jardim do Palácio.
Após alguns dias da entrega da prova era o tão esperado Dia dos Namorados, além da nota ser anunciada hoje haveria uma grande festa para a comemoração do feriado.
No dia anterior havia comentado com Maxon sobre minha tradição do Dia dos Namorados.

[MENSAGENS]

Max💙

Dia dos Namorados é sempre uma perda de tempo para mim kkkkk

E

u até que gosto, sempre fazemos festa aqui.

Eu sempre faço minha tradição do Dia dos solteiros kkkkk

Dia dos solteiros? O que você faz Eli?

Dia dos solteiros porque eu não tenho namorado para fazer coisas românticas comigo e minha tradição é ficar o dia todo na cama, comer chocolates e assistir filmes clichês

E

ssa é boa! Eu vou aderir kkkkkkk

E foi exatamente o que fiz, na hora que acordei fui buscar uns chocolates, livros, me acomodei na cama e logo liguei a TV para colocar 10 coisas que eu odeio em você.
Infelizmente tive que me levantar para ir ao salão das mulheres, pois tinha um encontro com meu placar.
As notas saíram e meu grupo tinha até ido bem, com a nota 9,1 estávamos em terceiro das notas mais altas. Quando eu e meu grupo recebemos as notas e ficamos contentes, estávamos bem no jogo e nada podia estragar minha felicidade. Porém, como sempre tem um, mas no meio disso, quando vi que Katt teria ido para a berlinda meu coração apertou, procurei ela pelo salão para ver como ela estava e ela parecia não estar muito bem. Respirei fundo para terminar de ouvir Helena que explicava o que aconteceria com as meninas na berlinda.

- As senhoritas Victoria Queen, Aurora Bloomm e Kattie Newsome Darling's estarão competindo para ver quem ficara. Duas saíram e uma será a grande sortuda!
O povo votará para quem eles querem que fiquem no pário. Os resultados saíram depois do Dia dos Namorados.
Boa sorte a todas!
Ela sai e o salão vira uma grande bagunça, vou até Katt e a abraço forte.
- Vai ficar tudo bem ok? Você vai ficar... - falo sussurrando
Ela retribui meu abraço.
- Eu espero Eli...

Era impossível que eu não ficasse preocupada com isso, uma das minhas únicas amigas ali podia estar me dando adeus? Não! Não pode ser!
Passei o dia com ela, tentando aproveitar o máximo, continuando minha tradição e a fazendo rir porque ela também estava uma pilha de nervos depois daquela notícia.
Horas mais tarde era hora de se aprontar arrumar para o baile,  escolhi um vestido azul-claro com um pouco de brilho, já que todas praticamente iam de vermelho resolvi investir na minha cor favorita, um coque e joias minimalistas.

Me vesti e como sempre minhas criadas fizeram um ótimo trabalho, fiquei no quarto um pouco mais mexendo no Instagram o que me resultou vários spoilers dos looks das meninas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me vesti e como sempre minhas criadas fizeram um ótimo trabalho, fiquei no quarto um pouco mais mexendo no Instagram o que me resultou vários spoilers dos looks das meninas.
Desci para o sua salão de festa, desci sem pressa as escadas e com aqueles saltos era difícil correr, até que cheguei na porta. Fiquei parada ali sem ter coragem de entrar, estava um pouco nervosa para o primeiro baile do Palácio.
- Vamos Eli, coloque seu melhor sorriso no rosto e entre lá! - penso comigo mesma
Arrumo a postura, sorrio meio que treinando para minha encenação e faço uma continência para me desejar sorte quando vejo de canto de olho um dos guardas sorrindo de canto, aparentemente ele ri do meu gesto o que me fez olhar para ele e sorrir, ele faz o mesmo e então me viro para o outro guarda que estava do meu outro lado e nosso olhares se encontram rapidamente. Eram olhos azuis, não como o de Maxon que parecia o céu, mas como o oceano eles eram lindos de ser ver, mas sentia um ar de mistério nas profundezas, perdi o ar por alguns segundos e aquela troca de olhares parecia durar horas. Logo me toco estava encarando um guarda e caio na realidade piscando algumas vezes, ele sorri, eu retribuo e entro rapidamente no salão.
- O que raios foi isso? - penso enquanto ando sem prestar atenção aonde ia.
De repente eu trombo com alguém, quando me viro para me desculpar vejo logo o broche escrito Capitão Darling's. Homem de pele bronzeada, cabelo curto e negro, grandes músculos e alto era a definição de Josh Darling's, primo da Katt e Capitão dos guardas de Iléia.
- Desculpa!
- Opa! Está tudo bem senhorita?
- Estou... Estou bem, sinto muito estava um pouco distraída. 
- Não tem problema...
Avisto Katt que acena com as mãos para mim.
- Eu já vou indo e desculpe novamente.
- Tudo bem, até mas.
Eu sigo em minha direção, com a cabeça baixa e andando rapidamente.
- O que aconteceu?
Katt pergunta preocupada e rapidamente o grupo de meninas que estava junto a ela presta atenção na nossa conversa.
- Nada eu só... Só aconteceu uma coisa estranha e me distrai, acabei tombando com o Capitão Darling's.
- Oh meu Deus, você está bem?
- Estou é preciso de uma bebida! 

A visão das estrelas. Onde histórias criam vida. Descubra agora