Os raios de sol me acordaram na manhã seguinte, era um sábado com clima de primavera, ao abrir os olhos percebi que Aspen não estava ao meu lado e então me sentei na cama me espreguiçando, respirei fundo enchendo meus pulmões com aquele ar fresco, levantei e vesti uma blusa larga, que Aspen havia deixado ali a muito tempo, para descer. Ao chegar na cozinha me deparo com ele fazendo café da manhã, seu cabelo era bagunçado, estava sem camisa e de costas para mim.
— Bom dia amor - digo o abraçando por trás enquanto ele passava o café.
— Bom dia bb - ele disse sorrindo.
— Huum fazendo café, que menino prendado - brinquei
— Viu, escolheu a pessoa certa - ele se virou e beijou minha testa, sorri involuntariamente.
— Tenho certeza que sim.
Me afastei e peguei duas xícaras, ele logo serve a bebida nas duas e nos sentamos em um sofá do lado externo do quintal, comemos panquecas com mel e café que Aspen havia preparado.De repente meu celular toca, era meu pai.
— Alô?
— Oi filha, como você está?
Era uma ligação de vídeo, meu pai aparece sorrindo ao me ver e ao perceber que Aspen estava comigo diz:
— Eai rapaz! Como você está? Cuidando certinho da minha filhinha?
— Eai sogrão, eu estou ótimo e o senhor? Estou cuidando certinho - ele sorri para mim e passa seu braço pelo meus ombros.
— Eu estou ótimo - e de repente os dois começam a conversar sem parar, falaram sobre futebol, sobre o trabalho e tudo mais que dois homens podiam conversar, eu de vez em quando opinava em alguma coisa mas eles estavam conversando tão empolgados que eu apenas observei aquilo tudo. Meu pai, aparentemente, gostava de Aspen e isso era ótimo.— Temos que marcar para você vir aqui de novo Aspen, podemos assitir um jogo juntos e tomar algumas, passar um final de semana seria apropriado pra não precisar dirigir.
— Claro que sim, é só dizer que eu vou!
— Querer que a filha vai não quer né? - digo fazendo cara de brava.
Os dois riram.
— O dó! - ironizou Aspen
— Oh minha filha, claro que te quero aqui também.
— aham sei
Ao desligarem olho para ele e ergo uma sobrancelha.
— Desde quando é tão amigo do meu pai assim em?
— Desde que você me apresentou pra sua família - ele ri
— Droga, roubou meu lugar - brinco.Terminamos nosso café e fomos para o sofá, assistimos série. Mais tarde fizemos um almoço para nós, fomos para a área de lazer e nós deitamos juntos em uma rede, eu estava lendo e Aspen apenas estava aproveitando a minha companhia enquanto me fazia diversos carinhos, acabamos cochilando ali algumas horas mais tarde. Já as quatro horas da tarde despertei e ele ainda estava dormindo, peguei o celular dele e vi a hora.
— Amor, acorda.
— Hum, o que foi? - resmungou ainda de olhos fechados.
— São quatro horas, você precisa ir trabalhar.
— Não preciso, só vou trabalhar domingo a noite amor, vou passar o final de semana com você bb - falou com voz de sono e deu um sorrisinho.
— Sério? - falei sorrindo animada.
— Aham - ele balançou a cabeça e abriu um pouco os olhos.
Eu sorri e ele me deu um selinho.
— Agora vamos dormir mais um pouco, a semana foi cansativa, mais tarde vamos sair pode ser? - falou ele me abraçando mais forte
— Aham - disse e me aconchegando em seu abraço.Nós dois ficamos mais um tempo ali, eu não dormi e fiquei acariciando o rosto de Aspen enquanto o mesmo adormecia.
De noite nós saímos e fomos ao cinema, depois tomamos sorvete e já no final dormimos na casa dele desta vez, fui dormir com a sensação de que foi uma das melhores noites que já tivemos, tudo tinha sido perfeito e leve.No domingo Aspen fez um almoço para nós, logo depois assistimos série jogados no sofá como sempre, de repente uma mensagem chega.
"Oi linda, saudades ;)"
Era Ben, eu exclui da barra de notificações e voltei a atenção ao que passava na TV.
Um pouco mais tarde teríamos a anunciação da Elite, eu fui convidada por ser uma das ex selecionadas e Aspen iria trabalhar no evento como sempre, minha roupa já estava preparada em casa então eu tinha até as 18:00 para ficar ali pois o evento seria às 20:00.
Pedimos uma pizza as 17:00, já que estava chocando não teríamos como sair, assim que ela chega colocamos em uma mesinha de centro, ele se senta no sofá e eu em um puff, enquanto estávamos nos deliciando com aquela saborosa massa quando meu celular tocou.— Ei amor, pega meu celular pra mim? Tá no balcão eu acho - peço já que minhas mãos estavam sujas, eu pego um papel para limpá-las
— Beleza - ele se levanta e pega meu celular, encara a tela e me entrega - É o Ben...
— Valeu - me levanto e vou atender na varanda.
— Oi Ben
— Oi linda, porque sumiu assim?
— Porque eu estava ocupada, estou passando o final de semana com Aspen. Porque? O que aconteceu?
— Agh, jura que ainda está com ele? Já disse que tem opção melhor
— Benjamim! Já disse para você parar com isso! Desiste logo.
Ele ri e eu reviro os olhos.
— Tá desembucha logo.
Em resumo Ben só me ligou para desabafar, começou a me contra sobre as brigas te tinha tido com seu pai e as últimas decepções amorosas, eu escutei e o tentei dar concelhos para acalmá-lo. Por fim desligamos depois de dez minutos de conversa, volto para a sala e me sento no sofá ao lado de Aspen.— Vocês ainda conversam?
— Eu e o Ben? Sim, por quê?
— Me diz você né.
— Do que você tá falando Aspen? Tá tudo bem? - o encaro
— Ue, o cara fica flertando com você sabendo que tu namora, é todo próximo e continua com isso mesmo você não estando na Grécia mais, chama de linda, então é claro que não tá bem. - fala estressado
— Sério? Tá nervoso por isso? Eu já te falei, é só o jeito dele, para de show. - digo já estressada
— Ah tá. Show. Legal, nice. Bom saber que você acha isso um showzinho. O cara paquera minha namorada e eu tenho que ficar tranquilo com isso. Quem sabe viramos amigos hein?
— Eu te escolhi Aspen, estamos juntos e é isso que importa. Caramba, relaxa aí, não é como se você também não conversasse com outras - digo aumentando o tom de voz.
— Eu não converso! Depois que ficamos eu parei, mas parece que isso não tava claro né.
— Ah é? E a Ariel? Até onde sei ainda são amigos e andaram se encontrando, isso não muda comigo Aspen, nós dois fazemos a mesma coisa.
— Claro que não, o caso é totalmente diferente! Eu não saio por aí flertando com outras pessoas, muito menos com ela e você sabe disso, agora ele continua insistindo nesses joguinhos. De verdade, você ainda dá corda!
— Pelo amor de Deus, quando isso aconteceu? Para de ser paranóico, se fosse pra ter tido alguma coisa já teria rolado há muito tempo!
Nós dois estávamos gritando, era como se a briga de antes tivesse voltado a tona.( Que merda em! Porque esse assunto sempre volta)
Aspen me encara e eu o encaro de volta, anda batendo os pés até a porta e pega a chave do carro na mesinha ao lado.
— Quando sair tranca a porta - ele sai logo em seguida.
— Merda! - digo colocando a mão na testa.
Espero uns minutos para ver se voltaria, mas sem sinal dele, me levanto e pego minhas coisas saindo de vez e trancando a porta. Segui para minha casa andando pela rua e pensando na briga, lágrimas ameaçaram cair mas me recusei a chorar por aquilo, queria que essa discussão não tivesse acontecido... Nós estávamos tão bem. Para piorar a situação a chuva começou a cair novamente, apertei meu passo para chegar logo mas ainda sim aquele era o menor dos meus problemas agora.Logo quando entro batendo a porta, Katt já me olha assustada do sofá.
— O que aconteceu?
— Nem queira saber - falo subindo logo as escadas e ela vem atrás de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A visão das estrelas.
RomanceA seleção está prestes a começar, uma oportunidade em um milhão de se casar com um príncipe e encontrar o amor. E Elisa Clark, uma garota de apenas 20 anos começando a viver, mais insegura do que pode imaginar e a procura de novas oportunidades vê...