Capítulo 37: Quem São Vocês?

11 1 0
                                    

Virei o corredor sorrindo já para consolar a criada desastrada que provavelmente estava ali mas meus olhos encontraram outra coisa. Olhando para o chão haviam alguns guardas do palácio caídos, alguns sangrando e outros apenas desmaiados, ao levantar meus olhos avistei alguns homens de armaduras em pé e com facas nas mãos, engoli seco quando meus olhos encontraram com o que estava mais a frente deles me fazendo parar de respirar por alguns segundos, procurei com os olhos algum guarda que poderia me ajudar mas aparentemente só restavam rebeldes por ali.

Todos nós estávamos parados, um esperando a reação do outro, dei um passo para trás e esbarrei em algo paralisando na hora.
— Você não vai a lugar nenhum - disse a pessoa atrás de mim.
Me virei lentamente vendo a cara do sujeito, tinha cabelos pretos, pele clara, olhos castanhos e era extremamente alto.

— Quem são vocês? - perguntei com medo na voz
Dei outro passo para trás na intenção de me afastar daquele cara mas trombei com o resto deles.

(Merda!)

— Você faz perguntas de mais bonitinha - disse ele - agora ou você pode colaborar com a gente ou nós vamos fazer você colaborar.
— Não, vocês não vão conseguir nada comigo - disse gaguejando.
— Você não parece uma criada, elas tendem a facilitar, então é uma das selecionadas? - disse analisando minhas roupas com desdenho.
— Chefe, ela é uma ex selecionada - um de seus capangas anunciou.
— Uh, o príncipe te chutou foi? - disse ele rindo
Antes que eu pudesse falar qualquer coisa outra pessoa me interrompeu para dizer:
— Chefe, ela não era a que saiu para ficar com um guarda?
Gargalhou enquanto eu o olhava com certo ódio.

— Então foi a bonitinha que chutou o príncipe? Você será de grande ajuda, onde está o seu namoradinho em? - ele se abaixou um pouco e sorriu com soberba.
Eu levantei meu resto ainda com um olhar sério, tentando mostrar como eu não iria colaborar com nada.
— Responda! - ele gritou e me deu um tapa no rosto.

Puta merda! Aquilo tinha doido.
Coloquei a mão em meu rosto e me virei novamente para ele.

— Já disse que você não vai conseguir nada por aqui.
— Veremos então.
Com um movimento rápido os capangas seguraram meus braços, tentei lutar para sair dali dando alguns socos e chutes o que me rendeu alguns machucados. Um deles me cortou na perna, outros machucaram meus braços tentando me segurar. O chefe então cravou uma faca na minha costela me fazendo cair no chão de dor.

— PUTA MERDA, VOCÊ É LOUCO?! - gritei de joelhos no chão e com a mão onde havia aquele corte.
Ele ficou em silêncio por alguns segundos, se abaixou e então disse em meu ouvido.

— Acho que seu namoradinho não reconheceu seu grito de agonia não é?
Com um sorriso malicioso no rosto ele me perfurou novamente mas dessa vez no braço, gritei de dor e lágrimas não puderem ser contidas.

Pensei em um momento que se Aspen tivesse ali, teria aparecido alguns minutos atrás juntamente com Josh, teriam acabado com todos eles e me tirado daquele pesadelo. Minha esperança era de que alguém aparecesse, de que eles aparecessem.
O chefe esperou mais alguns segundos em silêncio, se levantou e olhou para seus companheiros.
— Parece que ele não se importa com ela rapazes.

Ele riu e todos os outros o acompanharam, se levantou e foi até seus capangas me deixando no chão. Pensei que essa seria a oportunidade perfeita para fugir, me levantei sentindo o sangue escorrer pela lateral do meu corpo e tentei correr, falhando miseravelmente já que eu apenas me arrastava tentando sair dali o mais rápido possível.

— Chefe, pode ter a possibilidade de o namorado dela estar na guerra, não acha? - escutei um deles cochichando.
— É mesmo! Bem pensando número seis, ela não será mesmo de muita ajuda, peguem na!
Todos obedeceram e correram atrás de mim. Sem sucesso, minha fuga acabou quando eles me derrubaram no chão, começaram a deferir chutes em todo meu corpo, depois um deles subiu em cima de mim me fazendo ficar imóvel.

A visão das estrelas. Onde histórias criam vida. Descubra agora