Na noite em questão escutei batidas na porta.
— Oi gente!
—Oi Eli - todos responderam em coro
— Vamos, entrem - dei espaço e todos estrearam em meu quarto.
Josh com uma caixa de pizza e deixou-a em cima da minha escrivaninha, Katt e Safira pegaram cadeiras e distribuíram em roda e eu me sentei na ponta da cama.
— Você está bem? - perguntou Josh se sentando.
— Sim, estou ótima mas preciso conversar com vocês.
— III parece sério - disse Katt pegando uma fatia de pizza.
— Primeiro, eu quero! - disse apontando para a caixa de pizza circulando entre a roda.
— Ok, agora fale - disse Safira.
— Tá bom - mordi um pedaço - é um seguinte, estou pensando em sair da seleção.
— Isso já não estava decidido? - Disse Katt levantando a sobrancelha.
— Sim... quer dizer não. Eu sei lá.
Explique isso direito Eli - falou Josh me olhando.
— É assim, eu não sai da seleção ainda porque não sabia o que Aspen queria de certo, mas já não achava certo estar participando enquanto estava ficando com outro e sabia que Maxon quer a Stacey...
— Opa opa opa - Josh me interrompe - Você está falando que essa seleção está por fachada?
— Sim! É óbvio Josh, eles se querem e Maxon só está fazendo a seleção por responsabilidade.
— É verdade Josh, como outra selecionada sei que ele não quer nenhuma das que veio aqui para conquistá-lo.
— Tudo bem, continue - disse Josh vencido.
— Ok, acham que eu devo sair? Porque se sair provavelmente precisaria voltar para Carolina e deixar Aspen e Josh aqui.
— Eu acho que já devia ter saído, tá na cara que você precisa ficar com Aspen.
— Eu acho também, e você não precisa necessariamente voltar para Carolina... Pode ficar aqui.
Todos fizeram silêncio e quando eu iria concordar Josh disse:
— Não! Não acho que você deveria sair...
—O que?
— Porque?
As meninas questionaram surpresas.
— Porque... Você ficaria longe de nós... Teria que voltar para Carolina e deixar Aspen aqui, talvez seja melhor ficar as escondidas.
— Não Josh! Não dá! Ela tem que poder ficar com quem ama sem fingir. - falou Safira nervosa.
— Ela tem razão, isso seria o melhor para todos nós aqui. Talvez ela pudesse ficar na sua casa ou até mesmo na do Aspen por um tempo.
Suspirei sem saber o que fazer, eu tinha a dúvida horrenda do que fazer e eles não estavam me ajudando.
— Gente, gente! Parem! Eu sei que preciso sair da seleção, mas não sei o que farei depois.Todos ficaram em silêncio e pareceram pensar, Josh colocou as mãos no rosto e respirou fundo.
— O que foi Josh? - perguntei colocando a mão em seu ombro.
Ele se levantou e foi para a sacada, nós nos olhamos e eu fui atrás deles.
— Ei, o que foi?
— Eu não quero te perder de novo Eli, você é uma das minhas melhores amigas e não quero te perder... - disse ele secando as lágrimas.
— Não vai me perder Josh, vou dar um jeito de ficar aqui tá bom? - o abracei e ele retribui.
— Tudo bem, você deve sair mas não quero que você vá e nunca mais volte ok?
— Ok!
Voltamos para o quarto e declarei.
— Está decidido, amanhã irei sair da seleção. Meninas vou ficar com você no hotel até segunda ordem, tudo bem?
— Claro que sim!Após aquela decisão, continuamos a jogar conversa fora, tarde da noite eles foram embora e eu fui dormir para que no dia seguinte conseguisse organizar minha vida.
Assim que acordei tomei um banho e ia tomar café no jardim, saí do meu quarto e me deparo com Aspen.
— Oi Elisa, preciso te contar uma coisa - ele diz logo de cara.
— Oi, bom dia, o que aconteceu? - levanto uma sobrancelha o olhando.
— Então, acho que fiz uma merda grande...
— Ai Aspen, o que você fez? - falo preocupada.
— Talvez eu tenha dito ao Maxon, no calor do momento, que estamos juntos
— VOCÊ O QUE??? TÁ FICANDO MALUCO? - o interrompi é digo alto. - tem noção do problema que isso vai dar?
— Acho que já deu...
Naquele momento Maxon apareceu no corredor e eu o vi primeiro, Aspen se virou e o olhou assustado.
— Elisa! Estava te procurando, podemos dar uma volta?
— Claro! - sorri é fui em sua direção.
— Não acabamos essa conversa - falei sussurrando para Aspen ao passar por ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A visão das estrelas.
RomanceA seleção está prestes a começar, uma oportunidade em um milhão de se casar com um príncipe e encontrar o amor. E Elisa Clark, uma garota de apenas 20 anos começando a viver, mais insegura do que pode imaginar e a procura de novas oportunidades vê...