Uma semana depois volto para Angeles, a viagem foi tranquila e quando cheguei ao aeroporto Aspen já estava me esperando, sorri ao vê-lo e apertei o passo para chegar até ele.
— Oiii amor! Senti saudades - falo o abraçando.
— Oi bb, também senti, como você tá? - ele diz retribuindo o abraço.
Depois de algumas breves palavras vamos para minha casa, entro primeiro colocando a mala para dentro e Aspen fecha aporta, me puxa pelo braço para perto dele e me beija.
— Eu senti falta disso - falo sorrindo e acariciando o rosto dele.
— Acho que isso vale uma compensação em - ele passa a mão para minha cintura e nós vamos para o sofá enquanto nós beijamos, ele se senta e eu sento em seu colo o beijando e acariciando sua nuca enquanto ele acariciava meus braço, passou as mãos para a minha cintura e a apertou, eu ri finalizando o beijo e ele começou a beijar meu pescoço, sorri aproveitando aquilo, eu estava morrendo de saudades dele. Aspen levanta o rosto e me encara, fita meus olhos e sorri.— Meu seus garota, como eu te amo! - ele coloca uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.
— Do nada? - inclino minha cabeça.
— É, pra você nunca esquecer disso.
Sorrio e dou um selinho nele, sorrimos juntos enquanto nós encaramos.
— Eu também te amo meu amor
Ele me puxa e me abraça forte. Ficamos naquele romance por um longo tempo, pedimos comida e dormimos juntos.Duas semanas depois, estávamos juntos na casa dele, deitados no sofá abraçados assistindo série, Aspen pega seu celular e troca mensagens com alguém para depois dizer:
— Amor?
— Oi?
— Então, minha família vai fazer um almoço neste final de semana e... Já que eu conheci os seus pais, poderíamos marcar para você conhecer os meus - ele faz uma pausa - o que acha?
— Am... - por algum motivo fiquei nervosa com aquilo, era um passo importante para nossa relação mas era o certo se fazer e eu queria esse passo - sim amor, pode ser, será um prazer.
— Se não quiser, não se sinta pressionada - nos nos olhamos.
— Não amor, eu quero, vai ser excelente - sorrio para ele.
— Ok, então nesse final de semana, pode ser?
— Sim, ótimo!(MEU DEUS EU ESTOU SURTANDO PQP)
Chegou no domingo e nós íamos almoçar na casa da mãe dele que era em uma cidade a poucos minutos de Angeles, me arrumei e ensaiei mais uma vez na frente do espelho, toquei de roupa umas cinco vezes para achar a perfeita, estava nervosa com a chegada do dia, eu precisava passar uma boa impressão.
Ouço alguém tocando a campainha de casa e Katt atende pra mim, sabia que era ele então desci as pressas e fui ao seu encontro
— Oi amor! Acha que essa roupa tá boa pra ocasião? - nos cumprimentamos com um beijo rápido.
— Tá ótima a roupa mor, precisa nem se preocupar com isso, certeza que vão te adorar!
Respiro fundo e me despeço de Katt.
— Boa sorte amiga.
— Obrigada!
Aspen passa a mão por meu ombro e vamos em direção ao carro.
— Eu espero que gostem de mim.Falo preocupada com com a ocasião, não era todo dia que iria conhecer a família que eu provavelmente herdaria o sobrenome. Enquanto andávamos eu o enchia de perguntas:
— Mor, como sua mãe é? O que eu não devo fazer? Preciso de informações pra não dar errado. - digo rápido.
— Eii, relaxa, não vai ser como se ela te fizesse um interrogatório - diz rindo -é só nn falar palavrão pq ela fica puta com isso, de resto vai na fé, ela também adora cozinhar então já têm assunto.
Quando entramos no carro Aspen puxa meu rosto pelo queixo me fazendo olhar para ele.
— Qualquer pessoa que deixe o filho dela feliz ela já gosta, provável que ela até te chame de filha. Mas agora a minha prima eu não prometo nada...Vou concordando com tudo com que ele fala fazendo uma lista mental, sinto um frio na espinha e eu o olho meio preocupada.
— Ah não! Agora que eu não vou relaxar mesmo Aspen, e se sua família não gostar de mim? - olho pra baixo pensando no desastre - E se sua prima achar que eu não sou boa o suficiente pra você?
Aspen liga o carro e começa a dirigir.
— Oh meu Deus, nem é a opinião dela que importa bb, a Phoebe vai no máximo te analisar de longe e depois puxar assunto como uma pessoa normal. E outra, já falei de vc pra ela, não tem mais volta, ela vai gostar de vc, confia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A visão das estrelas.
RomanceA seleção está prestes a começar, uma oportunidade em um milhão de se casar com um príncipe e encontrar o amor. E Elisa Clark, uma garota de apenas 20 anos começando a viver, mais insegura do que pode imaginar e a procura de novas oportunidades vê...