Naquela noite, Aspen e eu fomos para sua casa, passaríamos juntos todo o restante das horas que conseguíamos.
- Vou fazer um jantar para você hoje, super especial - disse ele jogando as chaves na mesinha ao lado da porta.
- Você? Nem pensar - disse rindo e o acompanhando até o sofá.
- O que? Porque senhorita? - ele se sentou no sofá e eu o acompanhei.
- Porque você cozinha muito mal, eu vou cozinhar - Aspen me olhou indignado e eu ri.
- Não acredito que está insultando minha arte na cozinha? - ele me puxou para mais perto e me olhou bravo
- Insultando não, apenas dizendo a verdade.
- Você não presta mocinha! - ele rio e me fez cosquinhas
Eu ri e me esquivei dele.
- Não, fique perto de mim hoje - ele me puxou novamente.
- Vou ficar - sorri e encarei seus olhos.
Aspen acariciou meu rosto e sorriu.
- Depois do nosso jantar, precisamos continuar o que começamos hoje mais cedo - ele sorriu maliciosamente
- Ah sim! Com toda certeza! - devolvi o sorriso.Ficamos por um tempo ali e fomos para a cozinha, separei os ingredientes e enquanto cozinhava Aspen me ajudava no que podia, cortou algumas coisas, pegou alguns utensílios para mim e ficava ao meu lado enquanto fazia coisas que ele não podia ajudar, a todo momento ele esteve ali. Logo quando eu estava acabando ele me abraçou por trás enquanto mexia o molho no fogão.
- O cheiro está muito bom - ele disse no meu ouvido e beijou meu pescoço.
- Está? - peguei uma colher na bancada e dei um pouco para ele provar - prove e veja se o gosto esta tão bom quanto o cheiro.
Ele abriu a boca e provou.
- Huum amor, que delicia! Está perfeito!
- Que bom! Vou montar um prato bonito agora - me desvencilhei dele e montei os pratos.
Era ratatui bem parecido com aquele do filme, o prato estava lindo e com uma ótima apresentação, assim que terminei me afastei de disse:
- Tcharaaam! Uma obra de arte!
- Uau, você é uma artista em tanto amor - disse ele sorrindo.Nós dois comemos e tomamos um vinho tinto italiano, conversávamos sobre nossos amigos e outros assuntos completamente aleatórios. Assim que acabamos, Aspen pegou uma caixa de chocolates na geladeira e trouxe para a bancada, eu servi mais vinho enquanto ele levou uma das trufinhas até a boca e logo levou até a minha, tinha sabor de limão com um toque suave de rum. Nós estavamos lado a lado, ele de costas e eu escorada no balcão, afastei a garrafa e as taças de vinho para me sentar, dei um impulso e me sentei ali fazendo Aspen vir automaticamente em minha frente ficando entre minhas pernas, ele fitou meu rosto com certa admiração.
- O que foi? - perguntei sorrindo.
Ele se encostou no balcão vindo para mais perto de mim.
- Você é muito linda - Aspen sorriu e descansou suas mãos em minhas coxas.
- Sou? - perguntei fazendo charme.
- É, e muito - ele se inclinou e me deu um selinho.
- Você também é completamente maravilhoso, acho que fiquei com o homem mais bonito de todos - sorri e coloquei meus braços ao redor do pescoço dele.
Aspen sorriu maliciosamente e apertou levemente minhas coxas.
- Eu sou? Bom saber disso - ele se inclinou e começou a beijar do meu ombro ao pescoço - você é completamente... Cheirosa... Perfeita... Gostosa - disse entre os beijos.
- Ui, quantos elogios em senhor sedução - falei sorrindo com os beijos.
- Estou apenas citando fatos.Seus beijos fizeram um caminho até minha boca onde depositou mais um selinho e depois fitou meus olhos, eu fiz o mesmo, logo em seguida seus olhos foram para meus lábios e pude notar uma mordidinha que ele deu no seu próprio, sorri e olhei rapidamente para sua boca já que voltamos a nós olhar nos olhos. A sensação de desejo que apenas aqueles olhares constituíam era tentador, era como se estivéssemos lendo o pensamento um do outro e naquele momento queria dizer "Me beije e me enlouqueça". Ele chegou mais perto e colocou suas mãos na minha cintura, aproximou seu rosto do meu lentamente para no fim encostar seus lábios aos meus começando um beijo que era suave e delicado, íamos incendiando a cada segundo com Aspen apertando minha cintura e coxas, minhas mãos passeavam pelo seu pescoço e cabelos. Como se estivéssemos sincronizados fomos para toques mais quentes, ele levou sua mão para minha bunda e eu passei as minhas por seu abdômen de baixo da sua camisa, ele me puxou para frente fazendo nossos corpos colarem um ao outro, passei minhas pernas ao redor da sua cintura e continuamos com aquele beijo cheio de intensidade até que nós dois perdemos o ar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A visão das estrelas.
RomanceA seleção está prestes a começar, uma oportunidade em um milhão de se casar com um príncipe e encontrar o amor. E Elisa Clark, uma garota de apenas 20 anos começando a viver, mais insegura do que pode imaginar e a procura de novas oportunidades vê...