Capítulo 17: Festa E Caos

18 2 6
                                    

Na manhã seguinte acordei com um beijo na testa.
— Bom dia Elisa, estou indo ok?
Sorri e balancei a cabeça, meus olhos estavam tão pesados que se fecharam rapidamente. Era como se estivessem nas nuvens, não parecia ser real. Acordei novamente abraçada em um travesseiro, olhei para os lados e sem sinal de Aspen, comecei a me questionar se realmente havia acontecido a noite anterior. Não tinha nem uma pista se quer que ele esteve aqui, me levantei e resolvi tomar um banho para colocar as ideias em ordem, me arrumei e saí andando pelos corredores até o salão das mulheres, sem sinal de Aspen também... Era extremamente estranho isso. Passei a manhã toda pensando nisso, até que deixei pra lá e seguir minha vida normalmente.

Nós dias que se sucederam a esses, meus encontros com Aspen estavam frequentes, todos as noite ele vinha me ver e as vezes eu mesma descia e conversava com ele sem nada para levantar suspeitas. Os horários de alternavam entrem 18:00 da tarde e 03:00 da manhã, nas madrugadas que eram poucas vezes ele dormia ao meu lado, nós estávamos indo muito bem, nas manhãs seguintes nos dávamos bom dia e seguíamos em frente.

Os encontros com Maxon estavam se tornam menos frequentes, e ele não me procurava mais, era como se eu já estivesse fora da seleção.
Estava em meu quarto e um convite chegou para mim, era para o aniversário de Anna Cecília, que havia saído recentemente da seleção e fora para França, e eu estava sendo convidada.

Fiquei extremamente animada, já que nunca tinha viajado assim, liguei para Katt e me surpreendi pela animação dela.
— Eu também vou Eli!
— Sério? Meu Deus! Estou mais ansiosa!
Conversamos por horas e especulamos sobre nossos looks, era tão bom quando tínhamos festa por vir porque sempre surgia boas lembranças e fortes emoções.
Sai do meu quarto e estava indo até o jardim, quando me deparei com Aspen, parei ao seu lado e disse sorrindo:
— Senhor Heroni, bom dia!
— Bom dia - disse seco.
— Podemos conversar mais tarde? Queria te ver - cochicei e o olhei de canto.
— Hoje não vai dar, tô ocupado - falou olhando para frente.
(O que estava acontecendo?)
— Ah, tudo bem, quando puder me avisa - decidi não pressionar, afinal ele podia estar fingindo para nos manter a salvo.
Sai dali e fui para o jardim, encontrei alguma das meninas e passeamos por lá enquanto conversávamos qualquer bobeira.

Mais tarde, eu estava indo viajar, e resolvo avisar Aspen já que ele sempre vinha as 18:00 e eu não estaria ali.

"Eii Aspen, não deu pra ter contar mais cedo, mas amanhã vou estar na França, é aniversário da AC, lembra dela? Pois bem, ela me convidou e eu estou indo. Quando voltar nos vemos, tá bom? Bjoo ❤️"

Logo recebi uma mensagem brochante.

""

(Tá? Tá?  Porque tá? Mas que porra Aspen! Porque vc tá fazendo isso deu imbecil?)

Segui minha viagem, encontrei Katt no aeroporto e embarcamos juntas, contei para ela o que estava acontecendo e ela ficou p da vida.
— O que? Vou matar esse cara!
— Eu vou te ajudar!
— Não acredito no que ele tá fazendo, porque? Você sabe se fez algo?
— Porque eu tenho que ter feito algo? Aspen fica estranho do nada, você sabe.
— Então não né?
— Óbvio que não Katt Newsome! Eu não fiz nada. - disse brava
— Tá bom Eli, não precisa se irritar. - Katt falou rindo.
Revirei os olhos e cruzei os braços.
— Esse cara tá me deixando doida.
— Tanto para o lado bom quanto para o ruim né? - ela me cutucou com o cotovelo e deu uma piscadela.
— Para Katt - disse rindo e desmanchando a pose de brava.
— Vamos Eli, confesse que ele te deixa louca para os dois lado e você adora.
— Tá bom! Sim, e ele sabe muito bem como fazer isso - corei um pouco e ri.
— Ah sua filha da mãe - disse ela rindo.
Viajamos pela noite toda, conversamos, comemos e dormimos. Assim que pousamos, as 05:00 da manhã, fomos para um hotel juntas e nos jogamos na cama, pegamos no sono tão rápido que era absurdo. Saímos mais tarde para passear por Paris, já que a festa só seria a noite, comemos em uma cafeteria, andamos de bicicleta, fizemos compras e fomos em um salão que tinha spa para relaxar.

— Daqui dois dias é aniversário do Aspen... Preciso comprar algo para ele.
— Mas você não está brava com ele?
— Estou chateada, mas mesmo assim ele é importante para mim.
Nós estávamos recebendo massagem enquanto conversamos, estava de olhos fechados tentando relaxar.
— Hum, então depois daqui vamos atrás de algo.
— Isso, valeu!
Fomos embora depois de algumas horas de beleza e descanso, passamos em uma loja e comprei algumas coisas para Aspen de presente, era um relógio lindo junto com algumas "comidas de buteco" já que sabia que ele gostava de bebidas e uma cerveja clássica da França.

Chegamos no hotel e fomos nos arrumar para a festa, era um baile de máscara e queria estar extremamente gata e então fui a luta. Coloquei um vestido preto justo com uma fenda na perna, uma máscara preta, um coque e maquiagem belíssima para a ocasião, saltos pretos e depois de história horas estava pronta para conquistar qualquer um naquele lugar... Principalmente quem eu queria.
Já na festa, todos os primos de Anna Cecília vieram nos cumprimentar, tanto eu quanto Katt estávamos extremamente lindas. Me sentei em uma das messas e pedi uma bebida, estava observando todo o local que estava completamente decorado e chique, era lindo de mais, quando avistei de longe Aspen.

(O que ele está fazendo aqui?)

Fiquei boquiaberta, porque ele não me disse que viria?
Aspen me viu ali mas desviou o olhar e voltou a falar com as pessoas que estava acompanhado, ele estava me ignorando. Levantei as sobrancelhas e o encarei, tomei mais um gole e ele continuo a me ignorar, suspirei e voltei minha atenção a qualquer outra coisa ali.

(Vou matar aquele imbecil!)

Katt viu que eu estava quieta e bebendo adoidado, ela chegou até mim e se abaixou na minha frente.
— O que está acontecendo?
— Não está acontecendo nada - virei um dose.
— Está sim e chega de bebidas! - disse ela tirando as bebidas de perto de mim - vamos, me conte agora!
— Não é nada!
Safira apareceu ao nosso lado ao perceber o que estava acontecendo.
— O que está acontecendo aqui?
— Eli está com algum problema e não quer nos contar.
— Não está acontecendo nada! Eu já disse! - disse meio bêbada.
— Vamos sair daqui - Safira disse pegando em meu braço
— Vou pegar algo para ela comer.
— Vamos para aquele corredor - Safira apontou para uma das saídas.
— Não vou a lugar nenhum!
— Vai sim - disse Safira me puxando para lá e Katt saiu atrás de algum doce.
Fui resmungando até lá e quando chegamos Safira solta.
— O que está acontecendo?! - dias brava.
— Não é nada!
Katt chega com doces e me dá um.
— Coma, agora!
Coloquei um doce na boca e comi enquanto elas me olhavam.
— Eli, nos diga o que está acontecendo? - falou Katt calma.
— O Aspen!
— O que tem ele - disse Safira confusa - ele te respondeu seco de novo?
— Não! Ele está aqui...
Elas arregalaram os olhos e Katt correu para olhar na festa, voltou correndo e disse.
— PUTA MERDA! E verdade, ele está aqui!
— Você não sabia? Ele não te disse - questionou Safira.
— Não! Ele não está falando comigo, não sei porque!
— E por isso vai ficar bebendo e com cara amarrada?
Olhei para as duas irada e respirei fundo.
— É, vou! Porque se alguém está estranho comigo do nada eu vou me incomodar! - gritei.
— Se acalme Elisa - as duas disseram em coro.
Katt me deu mais um doce e eu comi automaticamente.
— Você vai conversar com ele.
— Não vou Safira, não preciso dele!
— Vai sim Elisa, você vai se acalmar e ficar mais sóbria - disse Katt ordenando.
— Não!
— Escuta aqui Elisa Clark! Você está com o amor da sua vida, vocês se dão bem e todos veem a química entre os dois. - Katt me encarou.
— Você vai conversar com ele e vai concertar tudo, se não der nada certo nos vamos para Las Vegas e esquecemos disso. - falou Safira.
— Tá bom... Vou falar com ele.
— Ótimo.
— Vai lá.

Respirei fundo, já me sentindo melhor, e sai dali disposta a ir atrás dele. As duas me seguiram e no meio do caminho foram para outro lugar para me deixar a sós, cheguei até ele e por sorte estava sozinho, então disse em seu ouvido:
— Ei, podemos conversar?
— Oi, podemos sim, vamos para um lugar mais quieto.
Seguimos discretamente para o jardim juntos.

A visão das estrelas. Onde histórias criam vida. Descubra agora