Capítulo 18: Briga

18 1 5
                                    

Chegamos no jardim e olho para Aspen e solto rapidamente:
— Você está estranho esses dias Aspen, tá tudo bem?
— Sim ué - ele diz sem ligar muito
— Tem certeza?
— Bom, não sou eu quem está perguntando isso né, porque estaria estranho?
— Não sei Aspen, me diga você. Falei contigo no castelo e você nem deu bola, mandei mensagem e você foi seco, agora na festa também nem falou comigo, eu fiquei a maior parte do tempo sozinha, sem contar que não me avisou que estaria aqui.
— Elisa?? Eu vi as meninas te chamando pra dançar e toda hora alguém ia lá te cumprimentar, você não foi porque não quis ue, agora é problema eu aproveitar com o pessoal que não via já tem tempos?
Olho para ele incrédula.
— Ai, tá bom Aspen - reviro meu olhos e respiro fundo.
— Não ue, tu me vem com essa pergunta de repente, diz que te larguei e que estou ignorando, e mesmo assim eu sou o estranho?
— Tudo bem Aspen! Volta pra festa então - grito e me sento em um banco próximo, a raiva foi subindo e o olho raiva -Ou melhor, não... vamos falar sobre "nós" - Faço aspas no ar.
— Onde você quer chegar Elisa? Não estou te entendendo, de verdade.
— O que é isso que está rolando entre a gente? O lance de namoro era só brincadeira? Até onde você quer chegar com isso?
— Não sei ue, você achou que eu estava brincando? Eu falei sério, achei que tinha entendido, você só começou a se abrir agora também. Estamos juntos, isso que importa.
— Pra quem você contou de nós? - falo baixo
— Só o Josh sabe, por quê?
— Nada não.
— Não sei onde quer chegar com esse drama - fala dando de ombros.
Aquilo me irrita mais ainda e explodo.
— Drama? Sério? Eu estou conversando com você e isso é drama? - balanço a cabeça e sorrio sarcástica -Ah que ótimo! Bom saber que me acha dramática!
— E o que você queria então?! - diz ele sem paciência
— Ai tá bom Aspen! Desculpa se eu queria conversar sobre coisas que ainda não foram resolvidas, mas já que isso é drama ok!
— Olha, se o motivo de tudo isso é ainda não termos nos assumido você sabe bem o porquê, não venha jogar a culpa em mim.
— O rumo não era esse mas já que citou vamos falar disso! - começo a gritar -eu perguntei pra você o que achava disso e você disse que respeitava meu tempo, Me desculpa se há meses atrás eu não sabia que teria essa conversa e não pensei em resolver esse problema!
— Perguntou? Será mesmo dona Elisa? Não é porque eu disse que vamos no seu tempo que só EU tenho que correr atrás - diz ele no mesmo tom
— Ah não! - começo a rir ironicamente e chego perto dele -Aspen, você por um acaso lembra quem começou isso? Quem foi atrás de você? Quem mandou mensagem querendo saber como você estava? Se isso não é correr atrás eu não sei o que é!
— Ah sinto muito se você não consegue ver quando eu vou atrás também!

(Jura que ele está tentando jogar a culpa em mim?)

— EU NÃO DISSE ISSO ASPEN HERONI!
— MAS FOI O QUE DEU A ENTENDER!
— Você que disse que eu não corro atrás de você! Sendo que EU me preocupo 24h por dia e fico pensando se por minha causa você pode perder a PORRA DO SEU EMPREGO!
— E você acha que não me preocupo com isso ou com você? Se você pode ser expulsa da porcaria de seleção ou ficar com uma má reputação por minha causa? Se por minha causa você pode acabar sendo açoitada?? Eu te amo caramba, não quero ver você passando por isso! - Aspen grita comigo.
Ficamos em silêncio olhando um para o outro, eu respiro fundo tentando não chorar enquanto raciocinava o quanto nosso caso era arriscado. Eu não ligava para nada que podia acontecer comigo mas sim com ele...
— Eu não ligo pra nada disso... - digo sussurrando enquanto olhava para baixo.
- É melhor conversamos depois, isso não vai nos levar a nada - ele passa a mão nas têmporas e ameaça ir embora.
— Não Aspen, não vamos conversar depois! - grito e o olho com lágrimas nos olhos.
— E o que você quer então?
— Eu só... - não aguento segurar e as lágrimas começam a escorrer pelo meu rosto - desculpa, eu nem tinha pensado que poderia acontecer algo comigo ou até mesmo com você... - viro de costas tentando esconder meu choro, tento me acalmar lá que estava preste a ter um ataque de ansiedade ali.
— Eii, olha pra mim, tá tudo bem, eu que te devo desculpas, fui um idiota - sinto Aspen se aproximar, ele coloca as mãos nos meus braços e me vira para ele -sei que você faria o possível para não nos ver machucados, do mesmo jeito que vou fazer o possível pra te proteger ok?
Escondo minhas mãos pois elas estavam tremendo, não queria deixá-lo preocupado, Aspen coloca suas mãos nos meus ombros e me puxa para um abraço a medida que eu o abraço forte e ele apoia sua cabeça na minha.

A visão das estrelas. Onde histórias criam vida. Descubra agora